Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Bom Dia Jovens!

Estou necessitando realizar uma troca tem 4 dias, Whate não deve ler MP e nem whisper, pois não é possível não ter visto que eu necessitava realizar uma troca, principalmente ontem quando o mesmo estava realizando trocas, mas até ai tudo bem, entendo são muitos player's e muitas trocas não crucifico o Whate por isso ele não tem maldade, mas Hoje nesse exato momento cheguei ao limite quando o Kidzin loga e posta no global que realizaria trocas e que bastava lhe enviar uma MP, ai lá fui eu mais uma vez todo animado mandei MP ao mesmo e comecei a Whispar ele no jogo, de repente o Kidzin fala que o Bear logou e quer treinar para o "STAFF DEAD" e que irá contar o x1 do MDG, nesse momento me desanimei mais uma vez nem tanto com o MD mas com a falta de consideração e sensibilidade do MODERADOR GLOBAL que ocupou o tempo do MD pra contar x1, onde vários players necessitam de trocas, nada contra o MDG também, mas isso é muito estrela já errou uma vez por ser assim e está começando a errar de novo.

OBS: MD acaba de ficar Off. ;/

Featured Replies

Olá, quando os Moderadores estão realizando trocas eles fazem o máximo para poder atender a todos, como o senhor disse no momento ele não estava realizando trocas e sim contando x1, ou seja, tente novamente pois são vários pedidos e logo o seu será atendido.
Cara, você tem todo o direito de reclamar, porém o evento que está prestes à ser realizado o STAFF DEAD é um evento muito empolgante para membros da STAFF, pois depois que entram na equipe é uma das poucas maneiras que eles tem de se divertir no quesito de eventos, e também fique calmo cara, o Kidzin é um ótimo moderador, eu por exemplo ainda não mandei nenhuma MP para os outros moderadores, porém quando o Kidzin anunciou que estava realizando trocas no servidor, mandei MP para ele, e o mesmo realizou duas trocas minhas em dias diferentes, menos de 10 minutos depois de ter recebido a Mensagem pessoal, então tenha calma.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Devo te informar que o moderador não tem só por 1 função dentro do nosso game, ele tem mais funções, certamente a principal é realizar trocas, porém auxiliar game master's/moderadores globais/administradores em eventos, ou até mesmo contagem para x1 também se encaixa no cargo moderador, assim então, o senhor deverá aguardar até que o tal evento acabe, ou rei de arena, para que o senhor possa ser auxiliado normalmente, se você não tem paciência ai o problema já não é dos staffer's e sim de sua pessoa, entenda que são diversos players para serem auxiliados, e lembre-se que todos eles mandam MP para os devidos moderadores, assim então eles dão prioridade para as MP's mais antigas e por esse motivo o senhor não foi auxiliado, mais fique tranquilo quanto a isso, pois brevemente teremos moderadores online em nosso servidor para ajudar nós players em trocas, e a STAFF também está passando por reformas e brevemente teremos mais moderadores online em 1 único servidor. Abraços! :D
Coe menó meu nome em ,
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
ImagemImagem
Boa tarde, te compreendo, mas infelizmente não há como estar fazendo nada sobre isso, pois o Moderador estava disponível para realização de trocas, porem aconteceu o imprevisto do Bear estar logando e querendo treinar x1, sendo assim o nosso Moderador acabou que finalizando as trocas para ajudar Bear a treinar, sendo assim você terá que aguardar novamente para efetuar sua troca com auxilio de nossos Moderadores.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.