February 9, 20169 yr comment_5085417 Gente, o site está off ??? Não estou conseguindo entrar, fica carregando e nada... aparece só uma mensagem que é esta. Spoiler Só lembrando que minha conexão está ótima então não é isso tenho certeza Report
February 9, 20169 yr comment_5085418 Negativo aqui em minha residencia o mesmo encontra-se normalmente/online, certamente e o seu navegador que está com problema, sugiro que o senhor esteja utilizando o programa CCleaner e faça uma limpeza no mesmo. Edited February 9, 20169 yr by Bk-Top-10 Report
February 9, 20169 yr comment_5085419 O site está online e em perfeitos estados. Recomendo que utilize outro navegador e veja se o problema persiste, caso sim, pressione as teclas CTRL+F5 para limpar o cachê de seu navegador. Caso ainda não consiga acessar o site baixe o programa CCleaner e faça a limpeza completa do navegador, assim, obterá resultados. Report
February 9, 20169 yr comment_5085420 O web-site encontra-se atualmente online funcionando em perfeitas condições. Creio que o problema está relacionado ao seu navegador! Portanto aconselho que esteja realizando uma limpeza utilizando o ccleaner e verifique se o problema ainda persiste em ocorrer. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 9, 20169 yr comment_5085421 Hoje cedo aconteceu isso comigo, porém limpei o histórico e fiz também uma limpeza completa no sistema através do software CCleaner e o site voltou ao normal, mas enfim, acredito que o problema não seja esse, sinceramente acho que é do próprio web-site. No mais, faça os procedimentos e veja se irá sanar, caso contrário apenas aguarde. Report
February 9, 20169 yr comment_5085422 Negativo, na minha residencia o site esta em perfeitas condições. Report
February 9, 20169 yr comment_5085423 - Não, o site encontra-se online em perfeitas condições, tente acessar o mesmo através de outro navegador, caso não consiga, esteja limpando o cachê de sua internet. Edited February 9, 20169 yr by FranK_ Report
February 9, 20169 yr comment_5085424 Aqui em minha residência o web site está abrindo normalmente, acabei de realizar o teste, sugiro que você aguarde alguns instantes e tente entrar novamente, se não obter êxito, altere o seu navegador. Se o problema persistir, acredito que seja pelo fato de você estar através de um dispositivo móvel(celular), pode ser que eu esteja enganado, no mais, em minha residência o site está abrindo normalmente. Report
February 9, 20169 yr comment_5085426 Boa tarde, nosso website se encontra online normalmente sem nenhum tipo de instabilidade, esteja limpando o cookies e histórico de seu navegador para tentar sanar o seu problema, caso o problema persista, esteja alterando de navegador. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 20169 yr comment_5085427 Não, o site em minha residencia encontra-se normal, aconselho o mesmo está apertando a tecla F5 para recarregar a página e verificar se volta ao normal, caso o problema persistir, tente está reiniciando a sua internet ou até mesmo limpando o cache do navegador e realizar uma limpeza utilizando o ccleaner. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 20169 yr comment_5085428 Tentei acessá-lo e em minha máquina o site se encontra normalmente online, tente limpar os cookies de seu navegador, pois isso muitas vezes lhe impossibilita de acessar diversos sites, caso não resolva você pode estar passando um programa do tipo CCleaner para limpar seu navegador por completo, lembre-se de sempre tentar utilizar outros navegadores, enfim. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 9, 20169 yr comment_5085429 Apenas limpe o cache ou cookies de sua internet, pois ela está corrompendo o site em que você está acessando. É bom ressair que o programa recomendável para fazer isso é o Ccleaner. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 9, 20169 yr comment_5085430 O site se encontra online em perfeitas condições de uso, tente obter acesso utilizando outro navegador, caso persista, limpe o cachê da sua internet para obter resultados. Report
February 9, 20169 yr comment_5085432 Faça uma limpeza no seu navegador e tente se conectar novamente, pois em minha residência se encontra online em perfeitas condições. Report
February 9, 20169 yr comment_5085433 Em meu computador o site está em perfeito estado, recomendo que efetue a limpeza dos dados do seu navegador. Report
February 9, 20169 yr comment_5085600 O site está operando normalmente, peço que apague os seus dados de navegação e cookies, e verifique se irá obter resultados positivos. Report
February 9, 20169 yr comment_5085601 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 10, 20169 yr comment_5086404 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Não estou conseguindo entrar, fica carregando e nada... aparece só uma mensagem que é esta.
Só lembrando que minha conexão está ótima então não é isso tenho certeza