Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre site

Gente, o site está off ???
Não estou conseguindo entrar, fica carregando e nada... aparece só uma mensagem que é esta.

Spoiler

Só lembrando que minha conexão está ótima então não é isso tenho certeza :blush:

Featured Replies

Negativo aqui em minha residencia o mesmo encontra-se normalmente/online, certamente e o seu navegador que está com problema, sugiro que o senhor esteja utilizando o programa CCleaner e faça uma limpeza no mesmo.

Edited by Bk-Top-10

O site está online e em perfeitos estados. Recomendo que utilize outro navegador e veja se o problema persiste, caso sim, pressione as teclas CTRL+F5 para limpar o cachê de seu navegador. Caso ainda não consiga acessar o site baixe o programa CCleaner e faça a limpeza completa do navegador, assim, obterá resultados.
O web-site encontra-se atualmente online funcionando em perfeitas condições. Creio que o problema está relacionado ao seu navegador! Portanto aconselho que esteja realizando uma limpeza utilizando o ccleaner e verifique se o problema ainda persiste em ocorrer.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Hoje cedo aconteceu isso comigo, porém limpei o histórico e fiz também uma limpeza completa no sistema através do software CCleaner e o site voltou ao normal, mas enfim, acredito que o problema não seja esse, sinceramente acho que é do próprio web-site. No mais, faça os procedimentos e veja se irá sanar, caso contrário apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, o site encontra-se online em perfeitas condições, tente acessar o mesmo através de outro navegador, caso não consiga, esteja limpando o cachê de sua internet.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Aqui em minha residência o web site está abrindo normalmente, acabei de realizar o teste, sugiro que você aguarde alguns instantes e tente entrar novamente, se não obter êxito, altere o seu navegador. Se o problema persistir, acredito que seja pelo fato de você estar através de um dispositivo móvel(celular), pode ser que eu esteja enganado, no mais, em minha residência o site está abrindo normalmente.
Boa tarde, nosso website se encontra online normalmente sem nenhum tipo de instabilidade, esteja limpando o cookies e histórico de seu navegador para tentar sanar o seu problema, caso o problema persista, esteja alterando de navegador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não, o site em minha residencia encontra-se normal, aconselho o mesmo está apertando a tecla F5 para recarregar a página e verificar se volta ao normal, caso o problema persistir, tente está reiniciando a sua internet ou até mesmo limpando o cache do navegador e realizar uma limpeza utilizando o ccleaner.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Tentei acessá-lo e em minha máquina o site se encontra normalmente online, tente limpar os cookies de seu navegador, pois isso muitas vezes lhe impossibilita de acessar diversos sites, caso não resolva você pode estar passando um programa do tipo CCleaner para limpar seu navegador por completo, lembre-se de sempre tentar utilizar outros navegadores, enfim.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Apenas limpe o cache ou cookies de sua internet, pois ela está corrompendo o site em que você está acessando. É bom ressair que o programa recomendável para fazer isso é o Ccleaner.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O site se encontra online em perfeitas condições de uso, tente obter acesso utilizando outro navegador, caso persista, limpe o cachê da sua internet para obter resultados.
Imagem
Imagem
Faça uma limpeza no seu navegador e tente se conectar novamente, pois em minha residência se encontra online em perfeitas condições. :)
Em meu computador o site está em perfeito estado, recomendo que efetue a limpeza dos dados do seu navegador.
O site está operando normalmente, peço que apague os seus dados de navegação e cookies, e verifique se irá obter resultados positivos.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.