Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Erro no Mu]

Olá.. Boa Tarde!!

Troquei meu windows para o 8.1, já atualizei todos os drivers..E bom, tava jogando normalmente e dei f9 pra olhar meu skype.. e quando fui voltar o Mu estava fechado tem como ajeitar ?
Antenciosamente, BKdoCruEL

Featured Replies

Provavelmente ocorreu algum bug e acabou por fechar o jogo, se acontecer novamente envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Provavelmente seu jogo foi fechado por você utilizar a tecla Alt+F4, sendo assim o game fechou, tente abrir o seu jogo novamente e dê F9 e verifique se ele irá fechar, caso feche, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente o seu problema e aguarde um novo feedback administrativo, pois erros assim são bem estranhos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Atualize o seu Direct-X, onde no site está recomendável fazer isso caso o jogador venha tomar DC repentinamente, e caso o problema persista envie um feedback do seu problema para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Creio que apos apertar o F9 o MuAwaY ficou aberto em sua maquina, assim, impedindo que consiga se conectar novamente no mesmo, basta pressionar CTRL+ALT+DEL irá até o gerenciador de tarefas, procurar por muaway.exe e finalizar o processo. Após isso, abra outro cliente que conseguirá.
Lembrando, se o problema de apertar F9 toda hora e não conseguir abrir mais o game persistir, visualize a resolução do game, não deve ser compatível com a do seu monitor, por isso acontece isso ao minimizar o game.
Acredito que o processo do muaway já esteja aberto em seu sistema, portanto, realize os procedimentos a seguir: CTRL+ALT+DEL → Iniciar Gerenciador de Tarefas → muaway.exe → Botão direito do mouse → Finalizar Árvore de processos. Caso o problema não seja resolvido, tente executar o game em modo de compatilidade com o Windows XP/7. Botão direito do mouse no ícone do MuAwaY → Propiedades → Compatibilidade → Marque a caixinha executar este programa em modo compatibilidade e por fim salve e abra o jogo. Aguardando!
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja atualizando o Direct-X do seu computador, pois muitas vezes o problema se encontra na falta de atualização do mesmo e o jogo acaba não rodando perfeitamente, portanto atualize o mesmo e tente novamente. Caso não saiba realizar o procedimento corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Verifique se o jogo não já está aberto em sua máquina através do gerenciador de tarefas.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente abra o gerenciado de tarefas utilizando as teclas CTRL+ALT+DEL, e assim procure por muaway.exe e finalize o processo do jogo, pois pôde ocorrer que você minimizou o mesmo e assim continuou aberto impedindo de você abrir o jogo novamente. Logo após tente está executando o game novamente em modo administrador e dê F9 novamente para minimizar o game, e novamente dê F9 para voltar ao jogo, caso você fazer esse procedimento e o jogo automaticamente fecha-lo, esteja reportando o tal problema pelo o e-mail suporte@muaway.net para você obter ajuda diretamente de nossa administração para solucionar o tal problema.

@Edit: complemento da resposta.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu um bug, aconselho o senhor esta reportando o mesmo para suporte@muaway.net, para que eles possam verificar e sanar seu problema.
Recomendo você atualizar o Direct-X, se o problema persistir, reporte o caso para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Ressaltando que o problema provavelmente deve estar persistindo sobre a compatibilidade, veja um tutorial e remova a compatibilidade para obter resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
-
Esteja atualizado o Direct-X, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema ainda persistir, esteja entrando em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Tente realizar os procedimentos abaixo:
CTRL+ALT+DEL → Iniciar Gerenciador de Tarefas → muaway.exe → Botão direito do mouse → Finalizar Árvore de processos.
Caso persista, tente reiniciar sua máquina, ou talvez verificando sua resolução do game, pois pode interferir.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
De fato o seu jogo está aberto e com isso você não conseguiu executa-lo novamente, sugiro que você feche o mesmo, caso não saiba veja como realizar os procedimentos: CTRL+ALT+DEL → Iniciar Gerenciador de Tarefas → muaway.exe → Botão direito do mouse → Finalizar Árvore de processos, aconselho também o senhor estar atualizando o Direct-X, muito das vezes o problema é por falta de atualizações, caso não saiba realizar os procedimentos segue o tutorial ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by Bk-Top-10

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.