Ser amigo é mais que ser aquela pessoa que se lembra de você na hora de se divertir e que quando você se despede nem se lembra mais da sua existência;
Ser amigo é bem mais que estar junto apenas nos bons momentos da vida do outro;
Amigo é aquele que enche o saco, que irrita, que incomoda, mas que você não consegue viver sem;
Amizade é companheirismo, respeito, carinho e fraternidade. Feliz daquele que tem ao seu lado um verdadeiro amigo.
Separei esses trechos pois define vocês. Muitos riem, outros acham bobeira e outros sentem inveja, pois pra mim pouco importa, pois sou eu quem convivo com vocês e vocês que me aturam todos os dias, com isso crescemos, criamos responsabilidade e estamos se conhecendo pessoalmente com o tempo. Até porque, são mais de 4 anos juntos, desfrutando de muitas coisas boas dentro e fora do game.
Parabéns a todos vocês por mais uma conquista e acima de tudo por confiarem em poder liderar mais um evento ao lado de vocês.Com a derrota / vitória a gente nunca se abala, pelo contrário, é mais uma oportunidade de elaborar algo novo em que todos podemos nos beneficiar e ter mais conhecimentos e conquistas.
[...] E no final nada muda minha opinião do que é um amigo de verdade, a gente apenas sabe quando é [...]
✴ Nossa disciplina:
Spoiler
✴ Das nossas conquistas (War continental):
Spoiler
✴ E da nossa rotina, com respeito e caráter um pelo outro:
Spoiler
Meus parabéns a todos pela disciplina, desempenho e comprometimento, em destaque o time.
Gostaria de agradecer o zARABEEEEE (Nader) que com seu bom coração e desejo de ser um representante da LoveWar, escolheu nossa guild, confiou, concedeu sua accont e atendeu todas as nossas necessidades. Graças a sua grandiosidade, saímos vitoriosos de mais um evento. Em nome da nossa guild, muito obrigado!
Parabéns _XeKeMaTe_ por mais um ano de vida, muitas felicidades, saúde, paz, sucesso e tudo de melhor pra ti. Muito obrigado pela amizade, respeito e por ser o Co-Líder da nossa guild. Um grande abraço de todos.
Salve -0v3rfl0w King of Noria
Salve -SHAZAN- que esteve o tempo todo ao meu lado na torcida
Ladies and Gentleman, good night!
-
Ser amigo é bem mais que estar junto apenas nos bons momentos da vida do outro;
Amigo é aquele que enche o saco, que irrita, que incomoda, mas que você não consegue viver sem;
Amizade é companheirismo, respeito, carinho e fraternidade. Feliz daquele que tem ao seu lado um verdadeiro amigo.
Separei esses trechos pois define vocês. Muitos riem, outros acham bobeira e outros sentem inveja, pois pra mim pouco importa, pois sou eu quem convivo com vocês e vocês que me aturam todos os dias, com isso crescemos, criamos responsabilidade e estamos se conhecendo pessoalmente com o tempo. Até porque, são mais de 4 anos juntos, desfrutando de muitas coisas boas dentro e fora do game.
Parabéns a todos vocês por mais uma conquista e acima de tudo por confiarem em poder liderar mais um evento ao lado de vocês.Com a derrota / vitória a gente nunca se abala, pelo contrário, é mais uma oportunidade de elaborar algo novo em que todos podemos nos beneficiar e ter mais conhecimentos e conquistas.
[...] E no final nada muda minha opinião do que é um amigo de verdade, a gente apenas sabe quando é [...]
✴ Nossa disciplina:
✴ Das nossas conquistas (War continental):
✴ E da nossa rotina, com respeito e caráter um pelo outro:
Meus parabéns a todos pela disciplina, desempenho e comprometimento, em destaque o time.
zARABEEEEE (Bk_VL4D3)
DosSantos (xMatheuZin)
iVenon
ExBlack-TM
-Alecrim-
Noventa (-LoveDance)
Cokito (BKCoKe)
Lucaz
dimminho (BKDimmu)
zLoveEoCRL (Worten)
Hagoromo (iBombado)
ANTESSSS
-LimitadO
byMagraO-
HolyField
-LeoTFL-
-CrasWes-
-VanR0X-
_xNandOx_
✴ Considerações finais ✴
Parabéns _XeKeMaTe_ por mais um ano de vida, muitas felicidades, saúde, paz, sucesso e tudo de melhor pra ti. Muito obrigado pela amizade, respeito e por ser o Co-Líder da nossa guild. Um grande abraço de todos.
Salve -0v3rfl0w King of Noria
Salve -SHAZAN- que esteve o tempo todo ao meu lado na torcida
Grande salve para: Dance_xP / n3uroticoO / iFight-SG / Di_M4ria / Tranky
E meu muito obrigado à todos vocês que fazem da LoveWar, uma família.