Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o evento curta style só aparece opção compartilhar

Fui visualizar o tópico do evento, e quando fui no facebook para comentar curtir e compartilhar, só apareceu a opção de compartilhar, e agora como faço?

Imagem

Featured Replies

Curta a página do servidor e tente novamente, creio que irá resolver.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Provavelmente você não está seguindo/curtindo a página do MuAwaY, ou talvez esteja com o perfil que você está tentando acessar bloqueado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve seguir a página para que você possa realizar os procedimentos necessários para participar do evento. Caso você já segue a mesma, você com toda a certeza foi bloqueado da página e somente criando um novo perfil no facebook para realizar o desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você foi banido da fan página do MuAwaY no facebook, ou até mesmo o facebook bloqueou sua determinada conta por utilizar alguns recursos que o mesmo lhe disponibiliza.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você foi bloqueado da página do muaway no Facebook, provavelmente cometeu alguma irregularidade, assim, sendo punido e bloqueado. Lembrando, deverá entrar em contato com o Acm_SubADM por uma mensagem pessoal ou um ticket para que esteja tendo acesso a página normalmente.
Dá pra ver claramente na print que você não consegue curtir / comentar pois não curte a página.
Imagem
Você não curtiu a pagina do MuAwaY, por tanto não há como comentar ou curtir a postagem então vá até a pagina e curta a mesma, se não funcionar Provavelmente você esta banido/bloqueado da pagina do MuAwaY, sugiro que envie um ticket para a administração informando o seu nome do Facebook para que seja desbloqueado da pagina, e assim possa comentar e curtir a imagem para concorrer ao evento.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Como estou vendo, você não curte a pagina do MuAwaY, no entanto é necessário que você curta a página do Mu para que assim obtenha os recursos de curtir, comentar e compartilhar qualquer conteúdo da página oficial.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve curtir a página do grupo para poder participar do evento.

Edited by EMITESHEIK

-
Provavelmente você não curtiu a página ou até mesmo está banido, no mais, curte a página, caso já tenha curtido, é bem provável que esteja banido, sendo assim, deverá enviar uma MP para o Sub-Administrador com o nome de exibição do facebook para o mesmo averiguando o motivo do banimento e talvez esteja lhe desbanindo.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Verifiquei a imagem e notei que você ainda não curtiu a página do servidor. O aconselhável é que curta a pagina do servidor, para que possa ter acesso as demais ferramentas (curtir & comentar) no conteúdo postado na pagina.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, Primeiramente o senhor tem que estar seguindo a pagina , ou seja , curti e seguir , se o senhor já realizou este procedimento e o problema ainda persistir é pelo simples fato de que o senhor esta bloqueado na pagina , já ocorreu o mesmo caso comigo , Porém eu simplesmente entrei em contato com a administração para me desbloquear e fui desbloqueado , sendo assim passei a participar do evento curta uma style, enfim.

Edited by Sam__

-
Certamente você não curtiu a página do MuAwaY, assim obviamente não está conseguindo curtir a publicação, sendo assim, curte a página do servidor e veja se irá obter êxito.
Primeiramente peço que você curta a página do MuAwaY e tente curtir/comentar a publicação , caso o problema persista, é porque você foi banido da página, e isso deve ser tratado via ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.