February 10, 20169 yr comment_5085784 To tentando entrar , porém não mostra os servidores , servidor está normal ? Report
February 10, 20169 yr comment_5085785 Sim, atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade. Verifique a sua conexão com a internet e tente novamente. Report
February 10, 20169 yr comment_5085786 Provavelmente este problema é causado por sua conexão com a internet, verifique a mesma. Reinicie seu modem/roteador por 15 segundos feito isso ligue-o novamente e tente acessar o servidor. Possivelmente seu problema será resolvido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5085788 Verifique sua conexão de internet, o servidor está online e em perfeito estado. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5085789 O servidor está online normalmente, pode estar acontecendo algum erro de conexão em sua internet, lembrando que em alguns lugares à versão 2.0 está passando por algumas instabilidades, tente utilizar o cliente 1.0 para ver se terá exito, enfim, o servidor está online normalmente. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5085790 Sim, os servidores estão normais sem nenhum problema ou algo do gênero. Creio que você esteja utilizando a versão 2.0 onde está sofrendo instabilidades em alguns locais, de certa forma, nossa administração já está trabalhando para resolver o problema. Então, use a versão 1.0 para que tenha um bom acesso no jogo. Obs: Verifique sua conexão, desligue o modem e tente entrar no servidor novamente. Report
February 10, 20169 yr comment_5085791 - Sim, o servidor encontra-se online, verifique sua conexão com a internet. Report
February 10, 20169 yr comment_5085792 Sim, o servidor se encontra online e em perfeitas condições de jogabilidade. Verifique sua conexão com à Internet, talvez seja ela a causadora deste atrito, reinicie seu modem/roteador e veja se obtém melhorias. Report
February 10, 20169 yr comment_5085793 Depende de qual versão você está tentando acessar, se for pela versão 2.0 eu não recomendo, a mesma vem sofrendo com instabilidades e possivelmente ao se conectar você estará sujeito a disconnect's, portanto, recomendo que utilize a versão oficial do servidor para evitar este tipo de problema. No mais, tente executar o game em modo compatibilidade com o windows. Report
February 10, 20169 yr comment_5085795 O servidor encontra-se em perfeitos estados de jogabilidade, eu mesmo estou online, tente está executando o game em modo administrador e veja se o problema será solucionado. Caso você esteja jogando pela versão 2.0 a mesma está apresentando alguns problemas, e o mais recomendo é que você jogue pela versão 1.0, pois a mesma não apresenta nenhum problema. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5085802 Tente remover a compatibilidade do jogo, se não funcionar execute o jogo em modo administrador ou até mesmo tente reiniciar seu modem por 5 segundos. Report
February 10, 20169 yr comment_5085808 South_, em 09 February 2016 - 11:00 PM, disse:O servidor encontra-se em perfeitos estados de jogabilidade, eu mesmo estou online, tente está executando o game em modo administrador e veja se o problema será solucionado. Caso você esteja jogando pela versão 2.0 a mesma está apresentando alguns problemas, e o mais recomendo é que você jogue pela versão 1.0, pois a mesma não apresenta nenhum problema. Manda o link da versão 1.0 , fazendo favor Report
February 10, 20169 yr comment_5085814 O servidor está online com excelente estado de jogabilidade. Recomendo que ligue e desligue seu modem de internet e se o problema persistir contatar seu provedor e expor o problema. Report
February 10, 20169 yr comment_5085816 Em minha residencia o servidor encontra em totais condições de uso, verifique a sua conexão com a internet. Report
February 10, 20169 yr comment_5085818 Sim, o nosso servidor está em perfeitas condições de uso, mas o cliente 2.0 passa por algumas instabilidades, resultando em um possível desconect na ligação entre o HOST e a sua internet. Logo, eu sugiro que entre no cliente 1.0, onde ela é mais estável e também, caso queira o link, ela estará em nosso site na ABA download's. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 10, 20169 yr comment_5085820 Sim, o servidor se encontra online, verifique sua conexão de rede, provavelmente está com instabilidades. Lembre-se que é recomendável utilizar o cliente 1.0, pois o 2.0 está em fases de testes e problemas estão persistindo na tal versão. Report
February 10, 20169 yr comment_5086003 Atualmente o servidor está operando normalmente. Geralmente esse problema é causado devido a instabilidades na sua conexão, portanto peço que reinicie o seu modem e veja se o problema será resolvido. Caso não resolva, entre em contato comigo via mensagem pessoal. Report
February 10, 20169 yr comment_5086004 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report