February 10, 20169 yr comment_5086407 Olá pessoal, boa tarde Estou enfrentando problemas ao entrar em algum servidor 1.0 do MuAwaY, queria saber o porque. Não sei se está em manutenção ou algo do tipo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já. Segue print abaixo: Atenciosamente, Monteck Atenciosamente, Monteck Agonia MuAway- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086408 O servidor está com instabilidades em algumas localidades, isso é normal de acontecer, basta você tá reiniciando seu jogo que você conseguirá entrar, caso você reinicie o jogo e persista em tomar disconnect reinicie sua conexão, o problema vem apresentando em algumas localidades, caso queira uma solução mais aprofundada esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net. Report
February 10, 20169 yr comment_5086409 Possivelmente sua conexão de rede não está boa, recomendo que faça a reinicialização do seu modem de internet e aguarde pelo menos 15 segundos para liga-lo novamente. Se o problema persistir, reinstale o servidor totalmente e instale novamente. Report
February 10, 20169 yr comment_5086410 Em minha residencia o jogo se encontra normal, provavelmente deve ser sua internet, peço que verifique para ver se a mesma esta em perfeitas condições. Report
February 10, 20169 yr comment_5086411 Atualmente ambos os clientes se encontram online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto esteja executando o jogo em modo administrador e tente novamente, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ Desative o seu anti-vírus para evitar problemas e também verifique a sua conexão com a internet. Report
February 10, 20169 yr comment_5086412 A versão 1.0 não está em manutenção, está online e em perfeitos estados, o problema geralmente deve estar ocorrendo por erro na compatibilidade, então, visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs: Tente verificar o estado de sua conexão de internet, provavelmente seja o motivo de não estar conseguindo ter acesso ao jogo, mas, caso o problema persista me envie uma MP que estarei lhe auxiliando com outras formas cabíveis para solucionar o erro. Edited February 10, 20169 yr by _Fox Report
February 10, 20169 yr comment_5086413 Boa tarde, o nosso servidor se encontra online normalmente e sem nenhum tipo de instabilidade, recomendamos que esteja verificando a sua conexão, caso a mesma esteja baixa, reinicie o modem para estar solucionando o seu problema. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086414 A versão 1.0 do servidor encontra-se normalmente, eu mesmo me encontro online no servidor. Esteja verificando se não é da sua conexão que este problema está sendo ocasionado, tente também está saindo do jogo e executando novamente em modo administrador. Caso você faça esses procedimentos e nada for resolvido, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o tal problema, para que assim você possa obter ajudar de nossa administração para solucionar o devido problema. Edited February 10, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086415 O servidor se encontra com instabilidades em algumas regiões, é necessário aguardar até que o caso se normalize. Lembre-se que o problema está ocorrendo com diversos jogadores, não é só com você, fique tranquilo. Recomendo você reportar o ocorrido para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação. Report
February 10, 20169 yr comment_5086416 O problema pode ser em sua conexão, re-inicie o seu modem por 10 segundos, e logo após tente reconectar novamente. Caso persista remova o servidor por completo de sua maquina, e logo após o re-instale, pois pode ser problema dentro das pastas do servidor. O problema também pode ser relativo com o Host, que não pode estar alcançando a região em que o senhor esta, aguarde por 10 minutos e tente novamente. DSTV Report
February 10, 20169 yr comment_5086417 O servidor está online em perfeitas condições de uso, portanto peço que esteja verificando sua conexão de sua internet, pois isso pode interferir, caso persista, tente mudar a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086418 Não, o servidor não está passando por nenhuma manutenção, estou online agora mesmo no servidor, pela print que você postou, creio que seja algum problema de conexão da sua internet ou até mesmo sua máquina com algum lag ocasionado por falta de limpeza e afins, o recomendado é que você verifique sua conexão e limpe seu computador com algum programa que limpe a memoria ram, deixando seu pc com um melhor desempenho, utilize o CCleaner, também tente reinstalar o servidor para verificar se o problema será sanado, também utilize o tutorial de como alterar a compatibilidade pois alguns problemas assim pode ser ocasionados por falta de compatibilidade, enfim. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Poste resultados. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5086419 O cliente padrão que no caso é o 1.0 em minha residência se encontra em perfeitas condições, está entrando normalmente e estou tendo um jogo totalmente sem lag, então não está tendo nenhuma manutenção. Acredito que quando você foi atualizar os arquivos do jogo algum arquivo acabou quebrando e com isso está te impossibilitando de se conectar no servidor, sugiro que esteja baixando o cliente novamente pelo nosso site e esteja instalando novamente, é válido ressaltar que se o seu computador possuir qualquer tipo de anti-vírus sugiro que esteja desativando o mesmo, enfim. Poste resultados neste mesmo tópico. Report
February 10, 20169 yr comment_5086420 Não está sendo realizado nenhuma manutenção na versão oficial (1.0). Tente executar o game em modo compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 10, 20169 yr comment_5086421 - O cliente 1.0 encontra-se online em perfeitas condições, esteja removendo a compatibilidade do mesmo, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Também esteja verificando sua conexão com a internet, pois esse pode ser o motivo de você não estar conseguindo conectar-se no jogo. Report
February 10, 20169 yr comment_5086422 Creio que o problema está relacionado ao modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado. Portanto o aconselhável é que altere ou remova a compatibilidade utilizada por você para acessar o game. Se caso não saiba como realizar este tipo de ação, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086423 Boa tarde caro Jogador.Em minha residência o meu game está normal, isso pode ser fruto de uma anomalia de sua conexão, sendo assim sugiro que esteja reiniciando o modem de sua internet e verificar logo em seguida se voltou ao normal, caso o problema persistir envie um email para este destino suporte@muaway.net, relatando essa anomalia. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 10, 20169 yr Author comment_5086426 Certo, vou tentar resolver Obrigado a todos! Atenciosamente,Monteck Edited February 10, 20169 yr by Monteck Atenciosamente, Monteck Agonia MuAway- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086427 O Servidor encontra-se Online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto este problema pode está sendo ocasionado devido sua má conexão com a internet, para está tentando sanar seu problema, esteja reiniciando seu moldem/roteador por um período de 10 segundos e logo após abra o MuAwaY como administrador e veja se irá obter resultado positivos, enfim. Edited February 10, 20169 yr by Konan Atenciosamente - Konan MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
February 10, 20169 yr comment_5086429 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 20169 yr Author comment_5086432 Certo, respondido! Obrigado a todos Atenciosamente, Monteck Atenciosamente, Monteck Agonia MuAway- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086437 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Estou enfrentando problemas ao entrar em algum servidor 1.0 do MuAwaY, queria saber o porque. Não sei se está em manutenção ou algo do tipo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já.
Segue print abaixo:
Atenciosamente, Monteck
MonteckAgonia