February 10, 20169 yr comment_5086433 Boa tarde, meu MuAway está fechando quando aperto a tecla F9, alguém sabe como resolver? Obs. Versão 2.0. Report
February 10, 20169 yr comment_5086434 Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net. Edited February 10, 20169 yr by Fael_ Report
February 10, 20169 yr comment_5086435 Aqui na minha residência não estou tendo este problema. Recomendo que envie um e-mail descrevendo o erro para suporte@muaway.net e aguarde uma posição da administração. Report
February 10, 20169 yr comment_5086436 Provavelmente é sua resolução de jogabilidade, portanto tente alterar a mesma nas configurações do launch. Caso o contrário desative seu anti-vírus pois possivelmente está bloqueando você de ficar online no servidor. Se seu problema persistir, encaminhe o mesmo detalhadamente para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um feedback administrativo em relação ao seu problema que possivelmente será resolvido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5086438 Veja o tutorial abaixo e saiba como sanar este problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema continuar entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
February 10, 20169 yr comment_5086439 Remova a compatibilidade do jogo para o caso ser solucionado, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se persistir, recomendo você reportar o problema no seguinte e-mail abaixo: suporte@muaway.net Ou no tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
February 10, 20169 yr comment_5086441 Olá, Tente alterar a compatibilidade de seu jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Ou até relate seu problema no tópico do cliente 2.0, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net Report
February 10, 20169 yr comment_5086442 Bom, estou online no servidor, e realizei o teste, o problema não consiste aqui. Peço que esteja desconectando do servidor e logo após estar retornando ao mesmo, e tente realizar o procedimento. Caso persista, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net para obter uma resposta mais aprofundadas, ou reporte em ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ ). É valido relembrar que o cliente esta em sua fase beta, por isso se depara com alguns problemas. Complemento: Sugiro também que esteja indo ao ícone do muaway, esteja clicando com o botão direito, e vá até o Local do Arquivo, apague as pastas Update e Settings, por mais queo problema não seja o de execução 1020, e tente novamente. Edited February 10, 20169 yr by zSpexy DSTV Report
February 10, 20169 yr comment_5086443 Provavelmente a sua resolução não é compatível com a versão do monitor, assim que minimiza a mesma fecha automaticamente, existe alguns fatores que podem influenciar nisso. Recomendo que envie uma mensagem no e-mail administrativo suporte@muaway.net para que analisem o motivo do problema e solucionem. Report
February 10, 20169 yr comment_5086444 Em minha residência esse tipo de problema não esta acontecendo, certamente pode ser um possível bug em potencial, então eu sugiro que sua autoria esteja reportando esse problema via o e-mail suporte@muaway.net para o setor administrativo poder estar averiguando. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5086447 Sugiro que você esteja enviando um email para a equipe de suporte do servidor assim os mesmos estarão fornecendo uma maior ajuda a você caro jogador, pois quem faz o conteúdo sempre é mais apto a enviar uma solução ao consumidor . Email : suporte@muaway.net Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 10, 20169 yr comment_5086448 Esteja relatando este problema através do e-mail: suporte@muaway.net, por este e-mail irão te auxiliar melhor perante ao seu problema, enfim. Atenciosamente - Konan MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
February 10, 20169 yr comment_5086449 Pode estar acontecendo de você estar utilizando uma resolução inapropriada em sua máquina, sendo assim quando você utiliza o f9, seu monitor não suporta que o jogo volte do minimizador, tente estar alterando a resolução, também pode ser problema de compatibilidade, no qual, você pode estar verificando o tutorial abaixo para saber como proceder. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Lembrando que erros/bugs no servidor 2.0, devem ser relatados no e-mail suporte@muaway.net, para que todos os erros sejam sanados o quanto antes. Poste resultados. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5086450 Boa tarde, esteja alterando a resolução de seu jogo, pois a mesma pode estar entrando em conflito com a resolução de seu monitor após minimizar, caso o problema persista, esteja entrando em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net e aguarde até que o mesmo esteja entrando em contato e lhe auxiliando a solucionar o problema. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086451 Execute o game em modo compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Aguardando respostas. Report
February 10, 20169 yr comment_5086452 Você não é o primeiro a reportar este tipo de problema que está ocorrendo no cliente 2.0, portanto aconselho que esteja entrando em contato com a administração via e-mail através do suporte@muaway.net informando o problema ocorrido com você, para que a mesma possa analisa-lo e estar lhe disponibilizando um meio para sana-lo. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5086454 - Remova a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema ainda persistir, reporte para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net Report
February 10, 20169 yr comment_5086456 - Conserte sua compatibilidade, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 10, 20169 yr comment_5086457 Provavelmente o problema está ocasionado na compatibilidade do servidor, remove-a e veja se obterá resultados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5086458 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5086470 Tópico fechado, o autor está sendo auxiliado por mensagem pessoal. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report