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Fórum - MuAwaY

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(Aguardando resposta do player)Tecla F9 na versão 2.0.23

Boa tarde, meu MuAway está fechando quando aperto a tecla F9, alguém sabe como resolver? Obs. Versão 2.0.
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Featured Replies

Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by Fael_


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Aqui na minha residência não estou tendo este problema. Recomendo que envie um e-mail descrevendo o erro para suporte@muaway.net e aguarde uma posição da administração.
Provavelmente é sua resolução de jogabilidade, portanto tente alterar a mesma nas configurações do launch. Caso o contrário desative seu anti-vírus pois possivelmente está bloqueando você de ficar online no servidor. Se seu problema persistir, encaminhe o mesmo detalhadamente para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um feedback administrativo em relação ao seu problema que possivelmente será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Veja o tutorial abaixo e saiba como sanar este problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema continuar entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Remova a compatibilidade do jogo para o caso ser solucionado, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, recomendo você reportar o problema no seguinte e-mail abaixo:
suporte@muaway.net
Ou no tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
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Olá,

Tente alterar a compatibilidade de seu jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Ou até relate seu problema no tópico do cliente 2.0, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net
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Bom, estou online no servidor, e realizei o teste, o problema não consiste aqui. Peço que esteja desconectando do servidor e logo após estar retornando ao mesmo, e tente realizar o procedimento. Caso persista, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net para obter uma resposta mais aprofundadas, ou reporte em ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ ). É valido relembrar que o cliente esta em sua fase beta, por isso se depara com alguns problemas.

Complemento: Sugiro também que esteja indo ao ícone do muaway, esteja clicando com o botão direito, e vá até o Local do Arquivo, apague as pastas Update e Settings, por mais queo problema não seja o de execução 1020, e tente novamente.

Edited by zSpexy

DSTV
Provavelmente a sua resolução não é compatível com a versão do monitor, assim que minimiza a mesma fecha automaticamente, existe alguns fatores que podem influenciar nisso. Recomendo que envie uma mensagem no e-mail administrativo suporte@muaway.net para que analisem o motivo do problema e solucionem.
Em minha residência esse tipo de problema não esta acontecendo, certamente pode ser um possível bug em potencial, então eu sugiro que sua autoria esteja reportando esse problema via o e-mail suporte@muaway.net para o setor administrativo poder estar averiguando.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sugiro que você esteja enviando um email para a equipe de suporte do servidor assim os mesmos estarão fornecendo uma maior ajuda a você caro jogador, pois quem faz o conteúdo sempre é mais apto a enviar uma solução ao consumidor ;).
Email : suporte@muaway.net
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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Esteja relatando este problema através do e-mail: suporte@muaway.net, por este e-mail irão te auxiliar melhor perante ao seu problema, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

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Pode estar acontecendo de você estar utilizando uma resolução inapropriada em sua máquina, sendo assim quando você utiliza o f9, seu monitor não suporta que o jogo volte do minimizador, tente estar alterando a resolução, também pode ser problema de compatibilidade, no qual, você pode estar verificando o tutorial abaixo para saber como proceder.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Lembrando que erros/bugs no servidor 2.0, devem ser relatados no e-mail suporte@muaway.net, para que todos os erros sejam sanados o quanto antes.

Poste resultados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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Boa tarde, esteja alterando a resolução de seu jogo, pois a mesma pode estar entrando em conflito com a resolução de seu monitor após minimizar, caso o problema persista, esteja entrando em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net e aguarde até que o mesmo esteja entrando em contato e lhe auxiliando a solucionar o problema.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Execute o game em modo compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Aguardando respostas.
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Você não é o primeiro a reportar este tipo de problema que está ocorrendo no cliente 2.0, portanto aconselho que esteja entrando em contato com a administração via e-mail através do suporte@muaway.net informando o problema ocorrido com você, para que a mesma possa analisa-lo e estar lhe disponibilizando um meio para sana-lo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Remova a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persistir, reporte para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net
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Conserte sua compatibilidade, veja como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Provavelmente o problema está ocasionado na compatibilidade do servidor, remove-a e veja se obterá resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Tópico fechado, o autor está sendo auxiliado por mensagem pessoal.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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