Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GALERA COMO EU FUI ROUBADO , TO TENTANDO MANDA TICKITS E NAO CONSIGO NAO SEI SE ESTA CHEIO OU NAO ME AJUDA TEM OUTRA FORMA PRA MIM MANDA LOGO , PRA PODER ME AJUDA A SELECIONAR ESSE CASO ?
Se deus é por nós quem será contra nós .


Imagem

Featured Replies

Primeiro verifique-se você possui algum ticket em aberto, caso obtenha você não conseguira abrir um novo ticket, saiba como abrir um ticket da maneira correta abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1

Ver postHildebrando, em 10 February 2016 - 06:05 PM, disse:

NAO TENHO NENHUM EM ABERTO , TO TENTANDO FAZER UM LA MAIS NAO TA DANDO CERTO TO COLOCANDO EM ROUBOS E ESCREVI TUDO CERTO LA E NA HORA DE APERTA EM GRAVAR NAO DA EM NADA VS PODEM ME AJUDAR ?

-
Não tem erro, você visualizou o tutorial? você deve preencher todos os dados solicitado em um ticket, se você não está conseguindo é porque está deixando algum campo inválido, veja o tutorial em que mandamos para você, atentamente e faça os procedimento passo a passo que você terá sucesso ao enviar seu ticket.

Edited by Fael_


Imagem
Provavelmente você tem um ticket aberto, exclua o mesmo e encaminhe outro com o assunto que você quer tratar.
Imagem
Imagem
Imagem
O único método para tratar assuntos sobre furtos é através de um ticket com a própria administração analisando o ocorrido e punindo o infrator caso comprove. Visualize se já não está com algum ticket's aberto, caso esteja, terá que cancela-lo ou aguardar até que ele seja respondido para abrir um novo.
Saiba a maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não existe outra forma, em caso de roubos o máximo que você pode estar fazendo é encaminhando seu ticket para administração e esperando pela resposta, lembrando que como seu caso foi por que um player te roubou não é certo que nada será feito pelo fato de que quem faz à segurança da conta e dos itens é o próprio dono, e como já foi citado várias vezes, a Administração não se responsabiliza por itens perdidos.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Certifique-se se vossa autoria obtém um ticket em aberto, caso não tenha, esteja visualizando o tutorial abaixo de como entrar em contato com a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Imagem
Imagem
Casos de roubos só são tradados via ticket, caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket de forma correta para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Lembrando que a nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos dentro do servidor.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente você já encontra-se com um ticket aberto, nesse caso, você deverá cancela-lo ou até mesmo aguardar até que seja respondido e assim o mesmo será fechado, a única maneira de tratar assuntos sobre roubos é através de um ticket.
ImagemImagemImagem
Visualize abaixo o tutorial e saiba como enviar ticket corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se que se caso estiver um ticket aberto, é necessário aguardar o mesmo ser fechado ou terá que cancela-lo para abrir um novo.
Imagem
Imagem
Boa tarde, verifique e certifique-se de que não haja nenhum ticket aberto, caso se encontra um ticket aberto, recomendo que esteja apagando ou aguarde até que o mesmo seja respondido. Veja um tutorial logo abaixo de como estar enviando ticket para o nosso Administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Acesse o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket com êxito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso você já possui um ticket em aberto, é necessário aguardar o mesmo ser fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
NAO TENHO NENHUM EM ABERTO , TO TENTANDO FAZER UM LA MAIS NAO TA DANDO CERTO TO COLOCANDO EM ROUBOS E ESCREVI TUDO CERTO LA E NA HORA DE APERTA EM GRAVAR NAO DA EM NADA VS PODEM ME AJUDAR ?
Se deus é por nós quem será contra nós .


Imagem
Sugiro que sua autoria esteja criando uma outra account e esteja tentando enviar um novo ticket.
Visualize abaixo o tutorial de como enviar um ticket da forma correta;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
  • Author
GALERA NAO DA , NAO TEM OUTRO JEITO PRA PODER MANDA UM TICKITI ????? AQUI PELO FORUM NAO DA PRA MIM FALAR COM ALGUM RESPONSAVEL ??????????????????????????
Se deus é por nós quem será contra nós .


Imagem
Realize os procedimentos do tutorial abaixo com cautela, provavelmente você está preenchendo algum campo de dados de forma errada no qual faz com que o ticket não seja enviado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Caso obtenha êxito no envio, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.