Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
supomos na versao 1.0 que eu entro no mt-mt trade 3 com tal char , e eu vou trade 1 com o mesmo char , eu aparecerei no bar certo , mas se eu voltar para o trade 3 , e o mt-mt nao tivr mudado de fase , eu volto no mtmt certo ?
na versao 2.0 , acontece isso tmb ?

Featured Replies

Sim, ambas as versões você consegue entrar em um evento alterar de servidor, e depois voltar no servidor que ainda vai estar no mata-mata.

Imagem
Sim, funcionará normalmente, igual na versão padrão do servidor, ate porque o sistema do evento é o mesmo, dessa forma, não terá problemas. Equivocando, a versão 2.0 é nova, e é sujeita a bug's, de tal forma possa ser que ocorra algum tipo de problema com a sua pessoa ao tentar realizar esse ato, pois está em fase de testes. Não é muito recomendado que faça isso, poderá ocasionar problemas e perder o evento que estiver participando.

Edited by _Fox

Sim, normal, a versão não afetará nisso, você será movido caso a fase do evento seja finalizada, após tentar retornar, o seu personagem será redirecionado para lorencia automaticamente.
Imagem
Imagem
Sim, nesse sistema nada foi alterado, em ambos os servidores se você trocar de servidor e depois retornar você ainda estará no evento.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Negativo, quando você sai de "novaarena", você só pode está voltando quando algum game master abrir a cidade, ai você pode ir até la utilizando o comando /novaarena.
Lembrando que se você apenas trocar de servidor com o seu char em novaarena, se o tal evento estiver na mesma fase, você pode está voltando para o qual você estava, isso funciona na versão 1.0 quanto na 2.0, você só é movido caso a fase não seja a mesma no qual o seu personagem se encontrava.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
É provável que ocorra a mesma coisa em ambas versões, até porque o sistema é idênticos das 2 versões.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, é possível você realizar tal ação em ambas versões, porém é valido ressair que o evento Mata-Mata terá que está na 1° fase, caso contrário você não conseguirá ter acesso ao mesmo, enfim.

Imagem
Imagem
-
Sim, independente da versão, se você estiver em um evento mata-mata em um servidor trade e trocar para outro, você será movido para lorencia, mas ao voltar ao servidor que o evento está ocorrendo, você estará na city do evento, é válido lembrar, se outra fase do evento for iniciada, você será movido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Sim, independente da versão em que sua autoria estiver, você conseguira fazer tal ato normalmente, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Ambos sistemas são idênticos, portanto, não haverá problema algum em alterar de servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você estará sim voltando para o mata-mata sem problema algum. Caso você volte e o mata-mata já estiver na segunda fase ou em alguma outra fase você estará sendo movido automaticamente para lorencia no bar, enfim, a versão não afeta em nada.
-
Os dois sistemas são iguais, ou seja você poderá alterar o servidor normalmente.
Sim é possível você participar do mata-mata através de dois cliente que não será movido assim como no cliente 1.0.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.