Olá Galera venho tirar uma dúvida referente a programas.
Eu tenho um Auto Trade/PT já algum tempo e eu não sei se isso é considerado hacker para as leis politicas no Game. Alguém poderia me dar esta informação ?
Eu sempre achei que não fosse pois ele funciona igual o Auto Potion, contudo vieram players me dizer que o mesmo é proibido e isso me causou dúvidas.
Star_, em 10 February 2016 - 06:53 PM, disse:
A utilização do programa citado por você é totalmente proibida em nosso servidor, pois através do mesmo você poderá se beneficiar sobre os demais players.
Entendo amigo, mas eu não entendo o porque disso pois o Auto Trade/PT funciona como o Auto Potion.
E quem sabe mexer minimamente com Computador tem a consciência e o Auto Potion também da certos privilégios e entanto não é proibido.
Galera o Auto Trade/PT ele faz a mesma função do Auto Potion.
Ele não é nada mais que um Form feita no VB6/VBNet que ativa as teclas " / t r a d e" em sincronia.
Visualizem o vídeo pf
https://www.youtube.com/watch?v=BTbZg3E3Y_o
Edited by -Alecrim-
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!
Eu tenho um Auto Trade/PT já algum tempo e eu não sei se isso é considerado hacker para as leis politicas no Game.
Alguém poderia me dar esta informação ?
Eu sempre achei que não fosse pois ele funciona igual o Auto Potion, contudo vieram players me dizer que o mesmo é proibido e isso me causou dúvidas.
Entendo amigo, mas eu não entendo o porque disso pois o Auto Trade/PT funciona como o Auto Potion.
E quem sabe mexer minimamente com Computador tem a consciência e o Auto Potion também da certos privilégios e entanto não é proibido.
Galera o Auto Trade/PT ele faz a mesma função do Auto Potion.
Ele não é nada mais que um Form feita no VB6/VBNet que ativa as teclas " / t r a d e" em sincronia.
Visualizem o vídeo pf
Edited by -Alecrim-
As revoluções são a locomotiva da história!