Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um determinado programa.

Olá Galera venho tirar uma dúvida referente a programas.
Eu tenho um Auto Trade/PT já algum tempo e eu não sei se isso é considerado hacker para as leis politicas no Game.
Alguém poderia me dar esta informação ?
Eu sempre achei que não fosse pois ele funciona igual o Auto Potion, contudo vieram players me dizer que o mesmo é proibido e isso me causou dúvidas.

Ver postStar_, em 10 February 2016 - 06:53 PM, disse:

A utilização do programa citado por você é totalmente proibida em nosso servidor, pois através do mesmo você poderá se beneficiar sobre os demais players.

Entendo amigo, mas eu não entendo o porque disso pois o Auto Trade/PT funciona como o Auto Potion.
E quem sabe mexer minimamente com Computador tem a consciência e o Auto Potion também da certos privilégios e entanto não é proibido.

Galera o Auto Trade/PT ele faz a mesma função do Auto Potion.
Ele não é nada mais que um Form feita no VB6/VBNet que ativa as teclas " / t r a d e" em sincronia.
Visualizem o vídeo pf

https://www.youtube.com/watch?v=BTbZg3E3Y_o

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A utilização do programa citado por você é totalmente proibida em nosso servidor, pois através do mesmo você poderá se beneficiar sobre os demais players.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, é considerado um programa hacker, qualquer programa que beneficie o jogador de algum outro tipo de forma, ou seja, que ajude um jogador estando ausente ou não é proibido.
Recomendado, que não utilize esse programa, caso nossa administração puxe seus log's poderá ser banido.
Sim é proibido, único programa no qual a administração deixa ser utilizado é o auto potion, outros programas a não ser esse é proibido em nosso servidor, e você estará sujeito a banimento, então recomendável é que você pare de utilizar.

Imagem
Quaisquer programas que te beneficiem de uma forma que outro jogador não será beneficiado em nosso servidor são ilegais.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O programa em questão é sim considerado proibido em nosso servidor pois claramente trás ao jogador benefícios muito superiores ao que fornece o auto-pot.
A utilização desses gêneros de programas em nosso servidor é totalmente caçada e proibida, sendo assim retire totalmente quaisquer semelhanças a tal recurso, pois você poderá receber uma punição sevéra caso for pego usufruindo dos mesmos.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, o programa Auto Trade/PT é proibido no servidor, pois o programa lhe beneficia, qualquer programa que beneficia um jogador contra os outros é proibido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
-
Sim o programa é considerado proibido dentro do servidor MuAwaY.
-
Sim o programa que sua autoria vem utilizando é proibida em nosso servidor desde a as atualizações pois você está de beneficiando de ganhar certos eventos utilizando este programa em fim.
Qualquer programa que os jogadores se beneficiam parante aos outros é proibido, enfim, o recomendável é não utilizar para evitar transtornos.
Lembre-se que o único programa no qual é liberado atualmente seja o Auto Potion.
Imagem
Imagem
Sim, o programa citado é considerado um programa malicioso no servidor, pois é um programa que lhe auto beneficia sobre os demais jogadores, sendo assim não é permitido a utilização do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Qualquer programa que esteja te beneficiando em qualquer evento é considerado um Hacker e que poderá causar suspensões/punições.
Exatamente, esse programa citado por você é totalmente proibido em nosso servidor, pois a nossa administração só permite os jogadores á utilizarem o famoso "Auto Potion", enfim.
Imagem
Imagem
O Programa citado pelo senhor, é sim proibido em nosso servidor, pois de uma certa forma ele trás um grande beneficio ao senhor em cima dos outros jogadores, portanto caso o senhor continue usando o tal programa e nossa administração puxar seus logs, sua autoria estará sujeito a punições, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Não compare auto - potion com outros programas, podem ser parecido porém diferente nas vantagens. O programa mencionado por você trás bastante vantagem, e tudo que lhe trás vantagem é considero hacker em nosso servidor e não é permitido. O auto potion nada mas é do que um macro das teclas Q+W+E, que não trás vantagem, você pode ir x1 com quem não faz o uso, que o desempenho será o mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.