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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente ao prazo de resposta do e-mail.

ja passou 7 dias apos meu e-mail enviado paro o suporte e nada de resposta , quero logo q seja resolvido esse erro pois minha jogabilidade no mu esta pessima devido ao leg do client antigo , algum Adm poderia me informar se ja estao quase resolvendo ?

obg vlw

Featured Replies

Provavelmente sim, pois eles analisam o E-MAIL para que eles possam estar deixando isso na lista de correções para que isso seja corrigido nas próximas atualizações.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se já enviou o e-mail terá que ter paciência e aguardar uma interação do suporte, o recomendado seria ter enviado um ticket para nossa administração, pois o seu problema é na versão 1.0 e no momento estão trabalhando na versão 2.0.
Lembrando, tente utilizar o cliente BETA(2.0) e veja se terá um melhor desempenho na mesma.
Amigo e-mails como o seu requer um pouco de atenção para que o problema seja totalmente resolvido, então aguarde o e-mail ser respondido e resolvido .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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É bem provável que nosso administrador esteja analisando seu caso, para que assim esteja lhe dando uma resposta onde irá ajudar a resolver o problema, no mais, tenha paciência e continue aguardando.
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A demanda de e-mail é muito grande, aguarde até que você receba uma interação na qual irá lhe ajudar em uma solução em seu problema, a administração vai realizar manutenções na qual vai sanar esses problemas que vem acontecendo.

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  • Author

Ver post_Fox, em 10 February 2016 - 08:44 PM, disse:

Se já enviou o e-mail terá que ter paciência e aguardar uma interação do suporte, o recomendado seria ter enviado um ticket para nossa administração, pois o seu problema é na versão 1.0 e no momento estão trabalhando na versão 2.0.
Lembrando, tente utilizar o cliente BETA(2.0) e veja se terá um melhor desempenho na mesma.

meu problema e no new client !!
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Tal assunto poderá ser tratado via ticket, é valido lembrar que são muitos email's enviados para nossa administração, tenha um pouco de paciência pois com toda certeza seu problema será sanado brevemente.
Conforme sua autoria já enviou o e-mail, é necessário apenas aguardar, pois são diversos emails que são enviados para a Administração e por este fato gera um certo atraso, enfim, aguarde.
Lembre-se de utilizar o cliente 1.0, para obter uma boa jogabilidade e evitar problemas.
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Provável que o seu assunto já está sendo analisado pela equipe, peço que tenha paciência pois logo eles estarão entrando em contato com o senhor.
Como sua autoria já enviou o determinado e-mail oque resta é você aguardar, pois não é só você que está com este problema, e sim diversos jogadores, no mais você terá que ficar atento em seu e-mail que a qualquer momento o setor administrativo poderá lhe fornecer uma solução para você resolver o seu erro.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Infelizmente você deverá aguardar até que o Administrador faça algum tipo de interação com o senhor ou até mesmo lance um UPDATE que corrija o seu problema, enfim aguarde.
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O e-mail com toda certeza está sendo analisado por nossa administração, seja paciente e aguarde que logo mais você terá respostas e uma ajuda complexa para solucionar o problema que está ocorrendo com a sua pessoa. Lembrando também que você criando tópico em nosso fórum não irá adiantar o andamento do seu e-mail, você tem que ter paciente, pois nossa administração trabalha para resolver o problema de todos os jogadores da melhor forma possível.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Provavelmente seu assunto está sendo analisado pelo setor administrativo, para que nas próximas atualizações possa corrigir o problema que você citou no e-mail, portanto esteja aguardando até que o suporte do e-mail esteja entrando em contato com você, enfim, aguarde.
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Você deverá continuar aguardando, pois provavelmente o assunto está sendo análisado pelo administrador e isso requer uma atenção muito grande por parte do mesmo. Aguarde a interação, seja paciente.
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Não existe um prazo para o concedimento de uma interação no e-mail, acredito que o administrador já analisou o seu problema e trabalhando para resolve-lo nas próximas atualizações. Sugiro que aguarde e fique sempre acessando o cliente para ser notificado quando houver uma nova atualização.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Guest
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