Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muito Laag! Bugzão

Caras, é o seguinte, ontem baixei o mu pois pretendia voltar a jogar (dã), porém, toda vez que vou abrir ele aparece que não tenho um driver de video ou o mesmo está desatualizado... (http://imgur.com/vzJqKGg) que, basicamente é impossivel, mas ok. Entrei no site da intel e baixei um driver de video, qualquer pra ver oque acontecia, e apareceu que eu ja tinha a ultima atualização do meu driver, então, baixei o Driver Booster, e apareceu apenas que meu java estava desatualizado... Deixei atualizando ali mesmo mas nada. To muito chateado com isso já que Mu é um joguinho tão leve e ta dando esse problema pra mim, sendo que meu pc ta rodando até gta v. Por isso não entendo, e queria saber porque ta assim e se tem como alguém me ajudar. Obrigado <3 :unsure:

Featured Replies

Recomendo que esteja tentando atualizar o seu Direct-X provavelmente seja a causa da sua má jogabilidade dentro do game, poderá estar encaminhando até nosso site na aba Download's, onde terá o link de download, baixe-o e atualize, caso o problema persistir, me encaminhe uma mensagem pessoal.
Eu aconselho o senhor estar enviando um email relatando seu problema para suporte@muaway.net para que eles possam estar analisando e tentando sanar o seu problema.
Não sabemos exatamente oque pode está ocorrendo em sua máquina para impedir que esteja acessando o jogo. Aconselho que sua autoria vá até um técnico para que assim o mesmo possa verificar os problemas de seu computador e logo após deixar o mesmo com uma boa personalização e por fim você poderá está baixando o cliente novamente e veja se irá obter êxito ao jogar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Talvez o problema realmente esteja relacionado ao seu driver de vídeo, como você mesmo citou você atualizou pelo Driver booster e também procurou pelo site do fabricante da mesma, porém nem sempre você irá encontrar os drivers corretos, talvez até encontre só que desatualizados. Tente atualizar novamente só que dessa vez pela versão mais atualizada do Driver Booster, ou também você pode instalar o Direct-X que é o componente dos gráficos da placa. Aguardando respostas!
Imagem
Imagem
Imagem
Baixe ou atualize o Direct-X em sua maquina e veja se funciona. Se não resolver seu problema, sugiro que entre em contato com o Administrador via e-mail para suporte@muaway.net com uma print do erro e uma print mostrando que sua placa de vídeo esta atualizada para que você seja auxiliado melhor.
Imagem
Imagem
-
Instale o Direct-X
Download:
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/features/directx-11
Essa inconsistência de execução pode ser compreendida por incompatibilidade do sistema, ou configurações realizadas de forma errônea, existem alguns métodos nos quais você pode tentar, aonde todos do fórum fornecem dicas, mas elas podem ou não resultar em êxito, em casos do gênero é bem mais eficaz procurar a orientação de um técnico especializado para que ele possa lhe instruir sobre qual é a possível anomalia que compromete sua jogatina.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugiro que esteja atualizando o Direct-X, caso não saiba, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso ainda continuar com o problema, recomendo que esteja reportando seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Recomendo estar baixando o seu direct-X, onde ele também faz parte da sua boa jogabilidade e caso o problema persista, envie o seu feedback para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Baixe e instale o Direct-X em sua máquina, pois o servidor atualmente é necessário possuir o plugin direct-x em seu computador, instale o mesmo e veja se irá entrar normalmente, caso o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Recomendo você atualizar o Direct-X, veja abaixo um tutorial especifico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se o problema persistir, reporte o mesmo para o Administrador no e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Já que você já tentou atualizar seus driver's, tente então atualizar seu Direct X, veja no tutorial:
Se não conseguir resultados satisfatórios, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
  • Author
Ja Tentei de tudo, porém continua dando este erro. Não sei exatamente qual versão estou usando. Tem como me mandar o link de download da Versão 1.0 e a 2.0? Estou dando uma olhada e tem pessoas dizendo que ta com problema em um e em outro não. Se não resolver volto aqui.
Bom, recomendo que você esteja baixando e atualizando o Direct-X em sua máquina, pois provavelmente você obterá resultados positivos perante o problema. Caso não saiba atualizar o Direct-X, prossiga com o tutorial abaixo.
Caso persista, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Tente instalar o DireC-X, caso não obtenha resultados envie um e-mail para: suporte@muaway.net informando o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.