Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sei que já existiam , mas queria saber assim ...

Eu posso utilizar o tema da sign , sem fazer nenhuma divulgação , por exemplo

Spoiler

Ao utilizar a render acima eu não estaria fazendo uma divulgação foi uma render achada no google , porem ela é de um jogo online ...

A duvida é a seguinte , eu posso usar somente a render , é não fazer nenhuma divulgação ?

A divulgação seria eu colocar a logo ou a sigla do game , e tals ...

Posso somente usar a render para fazer a minha arte ?

Ver postLucas, em 10 February 2016 - 09:24 PM, disse:

Se o KIT em si é focado em jogos, isso se resulta em uma divulgação indireta de outros jogos sim e é considerava inválida para o uso no fórum.

Não , porque foi uma render achada aleatoriamente no google , eu não coloquei uma logo ou divulguei o tema , apenas usei a render ... o kit foi focado na render não em jogos .

Edited by -Thee_

Featured Replies

Apenas sign de animes e mu online.

Edited by Cyrax-

Não será permitido o uso de signs desse modelo, até porque não condiz com as regras do fórum. Só será permitido o uso de signs que não possuem em jogos online, como por exemplo, animes, filmes, e outros.
(Inserção do tamanho 2).

Edited by _Fox

Você não poderá utilizar a render dessa imagem, até porque ficaria no tema de outro jogo de RPJ, no qual agora é totalmente proibido.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Negativo, perante a nova regra você só poderá usar trabalhos dos temas de Mu Online ou Animes.
ImagemImagemImagem
Negativo, o tema em questão é de um jogo que não é o MuAwaY, portanto não é permitido.
Na verdade seria uma divulgação sim, mesmo que não contenha o nome de tal jogo ainda sim o personagem será do mesmo, caso alguém reconheça como um personagem de outro jogo online isso será considerado um divulgamento e você poderá ser punido caso houver denúncias.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, pois apenas por ter a imagem de outro jogo no seus kit's já faz a divulgação do respectivo jogo, e por isso não será permitido mais.
Imagem
Imagem
-
Negativo você não poderá usar pelo fato de que o personagem faz parte de um game.
Não é permitido kit desse tema, pois é um tema de um jogo online que por sinal é muito jogado e por esse motivo não é permitido. O kit deverá possuir o tema de mu online ou temas de filmes, animes entre outros.
Inserir a fonte número 02.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas temas de muonline, caso seja personagem de outro jogo você estará desrespeitando as regras, então você só poderá fazer kit com o tema que relaciona mu online, ou kits que não tem nenhum aspectos com jogos, ou seja desenhos entre outros, que não tem vínculos com jogos online.

Edited by Fael_

Imagem
Não é permitido utilizar kits sign que possui vínculo com jogo online, conforme a render possui um personagem de outro jogo, é proibido.
Lembre-se que é liberado somente algo que seja relacionado com o próprio MuAwaY, também pode possuir o tema de animes, filmes e entre outros, apenas mencionei exemplos.
Imagem
Imagem
Conforme as regras do nosso moderador global Bear, você só poderá utilizar trabalhos que obtenha temas de MuOnline ou até mesmo animes, caso contrário, não será possível.
Imagem
Imagem
-
Negativo, você não poderá utilizar a sign com este tema, como já foi informado na nova regra, só será permitido o uso de signs com tema MuOnline ou animes.
ImagemImagemImagem

Ver post_Fox, em 10 February 2016 - 09:24 PM, disse:

Não será permitido o uso de signs desse modelo, até porque não condiz com as regras do fórum. Só será permitido o uso de signs que não possuem em jogos online, como por exemplo, animes, filmes, e outros.
(Inserção do tamanho 2).

@Correto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.