Olá boa noite,venho por meio deste tópico esclarecer uma duvida pois bem vamos ao que interessa , como todos sabemos a partir do momento que se entra para a equipe o membro tem novas funções , seja elas dentro do game tanto como no fórum , pois bem como todos nos sabemos moderadores , moderador global e game máster realizam diversos de evento , porém alguns não irei citar nomes acabam esquecendo de cadastrar alguns eventos realizados ,então o membro que ganhou o evento tem que correr atrás para o seu evento ser cadastrado .A partir disso envie 4 Mp para o realizador do evento e para dar uma lembrada ao mesmo que esta esquecendo de algo , enviei não so para o realizador com também para todos os Game máster e um deles pediu que entrasse em contato com o mesmo relatando o caso mais como tinha dito já tinha feito este ato, então outro me envio outra MP perguntando que foi o vencedor do evento , eu disse que não sabia ate por que eu tenho que saber do meu e não dos outros , so queria dizer que já esta chato isso enviar MP e o mesmo nem sequer dar uma resposta clara ou ate nem visualizar . veja a print .
-