Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos para cadastrar.

Olá boa noite,venho por meio deste tópico esclarecer uma duvida pois bem vamos ao que interessa , como todos sabemos a partir do momento que se entra para a equipe o membro tem novas funções , seja elas dentro do game tanto como no fórum , pois bem como todos nos sabemos moderadores , moderador global e game máster realizam diversos de evento , porém alguns não irei citar nomes acabam esquecendo de cadastrar alguns eventos realizados ,então o membro que ganhou o evento tem que correr atrás para o seu evento ser cadastrado .A partir disso envie 4 Mp para o realizador do evento e para dar uma lembrada ao mesmo que esta esquecendo de algo , enviei não so para o realizador com também para todos os Game máster e um deles pediu que entrasse em contato com o mesmo relatando o caso mais como tinha dito já tinha feito este ato, então outro me envio outra MP perguntando que foi o vencedor do evento , eu disse que não sabia ate por que eu tenho que saber do meu e não dos outros , so queria dizer que já esta chato isso enviar MP e o mesmo nem sequer dar uma resposta clara ou ate nem visualizar . veja a print .

Imagem
-

Featured Replies

As funções em relação ao pedido para o cadastramento pelos eventos foi reformulada, agora é tratada apenas via e-mail do Sub Administrador Acem, veja as palavras do Administrador em relação a relatórios de eventos não cadastrados:

Quote

Agora temos um membro exclusivo para verificar essa demanda que é Sub Administrador Acem, do qual você poderá entrar em contato via MP no fórum ou e-mail patrick@muaway.net.

Ao entrar em contato, é importante fornecer as seguintes informações:

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

Dessa forma iremos verificar de forma mais rápida o seu problema, e lhe fornecer uma resposta.
Portanto envie e aguarde uma interação da parte do Sub Administrador para tomar as devidas providências de seus eventos pendentes.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Caso seu evento seja do Moderador Global Bear, você terá que aguardar pois apenas os GM's tem acesso ao painel de cadastro de eventos, e assim o bear não consegue cadastrar e provavelmente pediu para algum Gm que cadastrasse. Lembrando que o acumulo de eventos é grande e o senhor pode ter ganho o evento de um Gm que tem muitos eventos para cadastrar, lembrando que hoje estamos no 24 horas de PVP que toma muito tempo dos gm's que realizam inúmeros eventos, por tanto aguarde.

Se preferir, envie um ticket para a Administração.
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor estar enviando um ticket para a Administração para que ela possa verificar seu caso, é fazer com que tudo fique resolvido.
Compreendo sua frustração, a partir do momento em que o prazo estipulado não é comprido você tem o direito de reclamar através de mensagem pessoal, caso esse prazo tome uma delonga muito avançada envie um ticket, que você terá seu evento cadastrado, porém o moderador global Bear já deixou claro que não consegue cadastrar os eventos dele, então ele sempre repassou para outros game master cadastrar, talvez um esquecimento da parte deles,enfim, já enviou a mensagem pessoal, caso não consiga estabelecer um acordo no qual vai lhe satisfazer entre em contato via ticket com a administração, pois o Bear já deixou claro que ele não consegue cadastrar eventos dentro do servidor.

Imagem
Recomendo que envie um e-mail para patrick@muaway.net com as seguintes informações:

Quote

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):


Aconselho enviar um ticket para a Administração repassando o seu problema e esteja aguardando por respostas .
Uma pergunta, o evento ganho por você foi do nosso moderador global Bear? Se sim, devo lhe informar que o mesmo já deixou claro que não consegue cadastrar os eventos dele, caso seja de algum membro da STAFF que ocupa o cargo de Game Master ou até mesmo Moderador, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido, pois você mesmo citou acima que já se passou 72 horas úteis e nada do seu evento ser cadastrado com êxito, sendo assim a sua única saída é enviando um ticket para nossa administração e aguardando uma interação dos mesmos no assunto que está sendo tratado, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
A print dos eventos provavelmente foi repassada a outro game master para cadastrar. Aguarde que em breve todos os eventos estão em dia.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.