February 10, 20169 yr comment_5087327 Alguem por favor pode entrar em contato comigo sobre minha conta no mu ja faz 2 semanas que estou na espera e nao consigo nenhuma resposta :/ Edited February 11, 20169 yr by Eminem_MD Acima do tamanho permitido. Report
February 10, 20169 yr comment_5087330 Problemas como este devem ser tratados via ticket, caso esteja em análise basta aguardar pacientemente pela resposta. Edited February 10, 20169 yr by Tenso Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5087331 Se você já enviou o ticket, aguarde até que uma interação de nosso administrador seja efetuada por você via ticket, provavelmente seu ticket se encontra em análise e t ickets em análise não tem tempo determinado para ser respondido, entretanto seja paciente. Edited February 10, 20169 yr by Fael_ Report
February 10, 20169 yr comment_5087333 Assuntos privados como esse são tratados via ticket e não via fórum, infelizmente aqui você não receberá a devida ajuda peço que envie um ticket a administração, e se já enviou peço que aguarde. Report
February 10, 20169 yr comment_5087334 Entre em contato com a administração via ticket e informe o problema com a sua conta, você será atendido em um prazo de 72 horas úteis e se o setor primário achar que o seu assunto é grave irá repassar para o setor interno (Admin) onde ficará em análise por tempo indeterminado. Report
February 10, 20169 yr comment_5087335 Se você já enviou um determinado ticket para o setor administrativo você terá que aguardar, até porque provavelmente seu ticket está em fase de análise, sendo assim não tendo um prazo estipulado para ser respondido, no mais continue aguardando até que seu ticket possa ser respondido com uma resposta acima do assunto tratado no mesmo. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 20169 yr comment_5087336 Seja mais específico, sobre qual problema exatamente está se referindo? Report
February 10, 20169 yr comment_5087337 Infelizmente na área de contato não irá poder te ajudar neste problema, pois isso é tratado exclusivamente via ticket a administração. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 10, 20169 yr comment_5087338 Se seu ticket está a muito tempo sem ser respondido é porque se trata de um assunto minucioso e encontra-se em analise pela administração. Report
February 10, 20169 yr comment_5087339 Assuntos desse tipo deve ser tratado via ticket, se você já enviou um ticket apenas aguarde, se ainda não enviou, envie um ticket relatando o problema e aguarde uma interação administrativa em relação ao seu caso. Report
February 10, 20169 yr comment_5087340 Problemas do gênero devem ser tratador exclusivamente através de ticket. Veja o tutorial abaixo que descreve de maneira correta como enviar um ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 10, 20169 yr comment_5087342 Problemas assim podem ser enviados por TICKET Atenciosamente, Monteck Agonia MuAway- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5087344 Você já esteve entrando em contato com a nossa administração através do suporte ticket? Caso sim e ainda não conseguiu respostas suficientes para a recuperação da sua conta, eu creio que o ticket enviando encontra-se em analise, e ticket com esse status não tem um tempo estipulado para ser respondido, no entanto aguarde, pois com toda certeza você irá obter respostas e uma grande ajuda da administração para recuperar a sua conta, volto a dizer, seja paciente e aguarde por respostas. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5087345 - Problemas do tipo serão sanados somente via ticket, caso o senhor tenha dúvidas de como enviar um, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited February 10, 20169 yr by Cabuloso- Report
February 10, 20169 yr comment_5087350 Se você já enviou um ticket para o setor Administrativo não há mais o que fazer, apenas aguarde. É válido ressair que criando tópicos em nosso fórum não irá agilizar o processo do mesmo. Um ticket quando entra para análise não tem um prazo máximo para ser respondido, apenas aguarde, em breve terá uma resposta definitiva. Report
February 10, 20169 yr comment_5087354 Recomendo você entrar em contato com a Administração via ticket, se sua autoria já enviou, aguarde por uma interação entre o prazo de 72 horas úteis. Lembre-se que quando o ticket entra em análise, não possui prazo para ser respondido, é necessário apenas aguardar, até porque quando tal modo é selecionado, requer tempo necessário para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto. Você terá auxílio somente através desse procedimento. Report
February 10, 20169 yr comment_5087356 Caso você já enviou um ticket para a administração, tenha paciência e aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 10, 20169 yr comment_5087367 Assuntos como o seu são tratados via ticket, aconselho que o senhor esteja entrando em contato com a Administração para obter melhores resultados. Report
February 10, 20169 yr comment_5087374 Assuntos deste gênero são tratados diretamente via ticket, caso já esteja aberto o ticket deve aguardar uma interação da administração. Report
February 10, 20169 yr comment_5087380 Problemas deste gênero deve ser tratado via ticket, aconselho estar abrindo um ticket para a Administração e aguardando por respostas. Caso não saiba enviar um ticket veja como : http://forum.muaway....-administracao/ Report
February 10, 20169 yr comment_5087394 Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket diretamente com a nossa administração, até porquê criando tópicos você não receberá nenhuma ajuda, sendo assim, esteja enviando um ticket para o setor administrativo, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta vinda da administração. Lembre-se que quando um determinado ticket encontra-se em analise, o mesmo não obtém um prazo fixo para ser respondido. Report
February 11, 20169 yr comment_5087470 Envie um tickt a nossa administração solicitando os dados da conta. Caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 11, 20169 yr comment_5087471 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Eminem_MD
Acima do tamanho permitido.