Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem por favor pode entrar em contato comigo sobre minha conta no mu ja faz 2 semanas que estou na espera e nao consigo nenhuma resposta :/

Edited by Eminem_MD
Acima do tamanho permitido.

Featured Replies

Problemas como este devem ser tratados via ticket, caso esteja em análise basta aguardar pacientemente pela resposta.

Edited by Tenso

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você já enviou o ticket, aguarde até que uma interação de nosso administrador seja efetuada por você via ticket, provavelmente seu ticket se encontra em análise e t ickets em análise não tem tempo determinado para ser respondido, entretanto seja paciente.

Edited by Fael_


Imagem
Assuntos privados como esse são tratados via ticket e não via fórum, infelizmente aqui você não receberá a devida ajuda peço que envie um ticket a administração, e se já enviou peço que aguarde.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket e informe o problema com a sua conta, você será atendido em um prazo de 72 horas úteis e se o setor primário achar que o seu assunto é grave irá repassar para o setor interno (Admin) onde ficará em análise por tempo indeterminado.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou um determinado ticket para o setor administrativo você terá que aguardar, até porque provavelmente seu ticket está em fase de análise, sendo assim não tendo um prazo estipulado para ser respondido, no mais continue aguardando até que seu ticket possa ser respondido com uma resposta acima do assunto tratado no mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Seja mais específico, sobre qual problema exatamente está se referindo?
Imagem
Imagem
Imagem
Se seu ticket está a muito tempo sem ser respondido é porque se trata de um assunto minucioso e encontra-se em analise pela administração.
ImagemImagemImagem
Assuntos desse tipo deve ser tratado via ticket, se você já enviou um ticket apenas aguarde, se ainda não enviou, envie um ticket relatando o problema e aguarde uma interação administrativa em relação ao seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Problemas do gênero devem ser tratador exclusivamente através de ticket.

Veja o tutorial abaixo que descreve de maneira correta como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Problemas assim podem ser enviados por TICKET
Imagem







Atenciosamente, Monteck Agonia

MuAway- Projetando e construindo sua diversão!
Você já esteve entrando em contato com a nossa administração através do suporte ticket? Caso sim e ainda não conseguiu respostas suficientes para a recuperação da sua conta, eu creio que o ticket enviando encontra-se em analise, e ticket com esse status não tem um tempo estipulado para ser respondido, no entanto aguarde, pois com toda certeza você irá obter respostas e uma grande ajuda da administração para recuperar a sua conta, volto a dizer, seja paciente e aguarde por respostas.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Problemas do tipo serão sanados somente via ticket, caso o senhor tenha dúvidas de como enviar um, proceda com o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Cabuloso-

Se você já enviou um ticket para o setor Administrativo não há mais o que fazer, apenas aguarde. É válido ressair que criando tópicos em nosso fórum não irá agilizar o processo do mesmo. Um ticket quando entra para análise não tem um prazo máximo para ser respondido, apenas aguarde, em breve terá uma resposta definitiva.
Recomendo você entrar em contato com a Administração via ticket, se sua autoria já enviou, aguarde por uma interação entre o prazo de 72 horas úteis.
Lembre-se que quando o ticket entra em análise, não possui prazo para ser respondido, é necessário apenas aguardar, até porque quando tal modo é selecionado, requer tempo necessário para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto. Você terá auxílio somente através desse procedimento.
Imagem
Imagem
Caso você já enviou um ticket para a administração, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Assuntos como o seu são tratados via ticket, aconselho que o senhor esteja entrando em contato com a Administração para obter melhores resultados.
Assuntos deste gênero são tratados diretamente via ticket, caso já esteja aberto o ticket deve aguardar uma interação da administração.
Problemas deste gênero deve ser tratado via ticket, aconselho estar abrindo um ticket para a Administração e aguardando por respostas.
Caso não saiba enviar um ticket veja como :
http://forum.muaway....-administracao/
Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket diretamente com a nossa administração, até porquê criando tópicos você não receberá nenhuma ajuda, sendo assim, esteja enviando um ticket para o setor administrativo, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta vinda da administração. Lembre-se que quando um determinado ticket encontra-se em analise, o mesmo não obtém um prazo fixo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Envie um tickt a nossa administração solicitando os dados da conta. Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.