Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber por que esta acontecendo isso,

to tentando enviar um ticket não da por que aparece ( voce ja tem um ticket em aberto )
Mais na minha lista não tem nenhum ticket alguem pode me ajudar ?

salve Bonde do CHADO.

veja alguma prints abaixo.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Breve
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Você possui um ticket Em andamento, aguarde ele ser resolvido para você abrir um novo ticket.
@Edit: Fonte.

Edited by Fael_


Imagem
Você tem um ticket em andamento, por isso não consegue enviar um novo.
Tem um ticket em andamento, por esse motivo você não consegue criar outro.

@Fonte.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Perceba na segunda aba que você tem um ticket em Andamento, por tanto como já possui um ticket para ser resolvido/respondido você não pode enviar um novo ticket.
Imagem
Imagem
Você possui um ticket em andamento, ou seja, aguarde o mesmo ser fechado para enviar um novo ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Você clicou na aba Tickets (Em aberto) no site, veja ali na print que você está com um ticket em andamento.

@Troquei fórum por site.

Edited by -Fight-

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre pois você já está com um ticket em aberto, porém o mesmo está com o status Em Andamento, sendo assim, terá que aguardar até que o mesmo seja respondido e fechado parar criar outro.
ImagemImagemImagem
Você já possui um ticket em andamento, por esse motivo não consegue enviar um novo.
Imagem
Imagem
-
Você possui um ticket em andamento como pode ver na screen shot. Para que consiga abrir outro ticket o senhor deverá esperar o mesmo ser respondido e finalizado.
Você já tem sim um ticket em aberto, cujo é oque está em andamento, sendo assim, caso queira abrir um novo ticket, apague o que está em andamento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O seu ticket encontra-se em andamento, no entanto aguarde para que ele seja resolvido para você obter acessos de abrir um novo ticket.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O fato de você não conseguir abrir um novo ticket é por causa que já há um ticket em andamento ou seja, aguarde o mesmo ser resolvido para solicitar uma nova ajuda via ticket.
Você não está conseguindo obter êxito na hora de enviar um novo ticket para nossa administração pelo simples fato que você já tem um ticket em andamento, ou seja, quando um determinado jogador obtém um ticket em andamento, o mesmo não consegue enviar um novo ticket. Portanto você deverá aguardar o assunto que foi exposto no seu primeiro ticket ser resolvido, sendo assim, aguarde. :D
Imagem
Imagem
Você tem um ticket em andamento por esse motivo não está conseguindo enviar um outro ticket, caso queira enviar um outro ticket, deverá cancela o ticket que está em andamento. :)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Como você pode notar, o problema está acontecendo por causa que você já tem um ticket em andamento, só será possível criar outro, quando o mesmo der como finalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não está conseguindo enviar um ticket para a administração pelo simples fato do senhor obter um ticket em andamento e com isso é impossível estar encaminhando um novo ticket, sendo assim o senhor deve estar aguardando a até o ticket em andamento ser finalizado para assim poder estar enviando um novo ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Boa tarde, este problema é ocorrido quando se encontra um ticket aberto ou em andamento, como podemos ver na imagem, você possui um ticket em andamento, sendo assim você pode estar aguardando até que o mesmo seja resolvido ou excluir e estar abrindo outro ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Você ainda tem um ticket em andamento, portanto ele ainda está aberto.
Olá, Pelo fato de você não conseguir abrir outro ticket, porque você tem um em andamento na qual impossibilita a criação de outro, enfim, você deve está aguardando o mesmo ser finalizado para que possa está criando outro!
Imagem
Imagem
Boa noite, o senhor ja tem um ticket em andamento, que pode esta em analise, apenas aguarde o mesmo ser fechado para você estar podendo criar outro.
Imagem
Imagem
Imagem
Você possui um ticket em andamento, você não poderá enviar um novo ticket até que o que encontra-se em andamento seja finalizado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.