Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio + volta ao fórum do MuAwaY.

Estou aqui através deste para elogiar alguns membros que eu já vejo que estão se destacando no fórum, e como sempre são as mesmas caras como Howrang, Fox, Fael e companhia.

Howrang_ : Um membro muito aplicado a suas respostas, utiliza muitos sinônimos em seu vocabulário, sendo assim não repete nenhuma palavra e não compromete a leitura nem a desenvoltura do texto, parabéns How, são poucos como você conseguem aliar texto, desenvolvimento, sinônimos, português correto, aplicação semântica e evolução textual.

_Fox : Um jogador que conheço a muito tempo, não entendo porque ainda não entrou para equipe, pois presta serviços auxiliares á um bom tempo no fórum, e sempre com uma aplicação textual excelente, acentuação correta, utiliza bem os sinônimos, entendimento textual para o leitor sempre em primeiro lugar e muito objetivo nas respostas, parabéns.

Fael : Membro que já ajuda a bastante tempo no fórum também, na época que eu ajudava estava em fase de evolução textual, entretanto evoluiu e está com respostas bem explicativas e sinônimos bem avançados aplicados as frases, acentuação gráfica correta e também a utilização de verbos específicos da pergunta do indúvidado.

FranK_ : Já possui um bom tempo de fórum, entretanto ainda não obteve a sua chance na equipe, possui um vocabulário rico e um acentuação gráfica impecável, desenvoltura textual e entendimento gráfico, parabéns FranK, você está no caminho correto.

Very : Um excelente membro de nosso fórum, possui um vasto vocabulário, como o Fael, digo o mesmo á você, em minha época ainda estava em fase de transição, ou seja, de evolução gráfica e textual, aplica bem os valores semânticos e verbos imperativos e auxiliares, continue assim que colherá frutos em um futuro bem próximo.

Nettel_ : Um membro bem aplicado as suas respostas, não deixa nada para trás muito menos come palavras, explica sempre com todos os detalhes possíveis, aplicação verbal impecável e desenvoltura textual também.

Luo : Um membro novo no fórum, não sei se obtinha outra conta, entretanto julgarei a sua atual.Possui desenvolvimento textual bom, com alguns detalhes na desenvoltura textual bem aplicados, será imbatível e um auxiliador impecável, leia e re-leia as respostas dos membros maius antigos, sendo assim desenvolverá está parte.

Live : Membro bem aplicado as questões semânticas e explicatórias, sempre com muitos detalhes e desenvolvimento textual aplicado de forma avançada, continue assim que colherá frutos em breve !

Physicx : Sempre aplicado as respostas com um português simples, mas de forma explicativa, parabéns continue assim que você chegará longe caro Physicx.

Cabuloso- :
Um antigo membro, o mesmo já foi da equipe, possui um português bem avançado e aplica muito bem os valores semânticos, verbos, aplicações gráficas e sinônimos impecáveis, nunca repete palavras, continue assim que em breve estará de volta á equipe.

Bom é isso galera, me perdoe se eu esqueci de algum membro aplicado no fórum, entretanto não me julgue, estou aqui elogiar e fazer algumas criticas construtivas nas quais irão ajudar os membros novos no futuro, parabéns á todos !

Hlux, Jimmy_SG, Fael_, f0restwOw-, Physicx, -Tranky, FranK_, lipeR7, BKCoKe, MagoDoRock, Lucas_AWAY2, Fenix-xP, Gogeeta, Star_, adauryy, Great_xP, Nettel_-, Lucas, Luo, iDerpino, Cabuloso-, Brusher, zGordin-, NewFake_, Conduta, Lipeehh, Warlock_, iMeninoR0X, BarTxDD, Pelotinha, PACIFIKA, Ellis_, Sp1nard_, iSeaway-TM, _Ruh, Void_, -AmericanO, Kidzin_GM, Monteck, Diegu, Reven, Whate_MD, Edi_RV_Oficial, _Swag, Styfler_, Live, Brendons2, _-C_N_C-_, TalonGoD, jeehsantia, Proibida, Howrang_-, TheusBR, Certo, Aspide, _Fox, Zangw-, VT_Boladao1, Spawn_xD-, userlipeeh, Sky_Lemon, Every_, -Murloque-, Makenzye, -BenZeMa-, Igor-, ToledoMaL, byANTESSSS, -MiTO-BR, EmBreve, Bear, Vodo_Crack, South_, POLEMICO--, iSorriso-, iNew-Sonnic, -Fight-, Zone_, Wening, Magro_, Revenge_, Ferro, -MaStrEx25, TryLoko, MarcoMito, mwvoll, Vene_, iPecado_, Whey-, -Alecrim-, Veja_, Teodoro, ByNiKe-TM, Geox, Ex-ReDTube, Filipin121, DarcieL, MILLAFULL, Anonymus_GM, -AndrE-TM, Krash_, GraN-TheFT, BoY, AbSoLuT_, 4_thiago_5, SheKiNa_xP, Titeee, ThEnoRIo, Shy_, BRUNO__, -XxVucKxX-, BruXao-, XoRaDizNub, Admin, Gurizao, Ohio, Muse_TM, Modelo-R0X, Kiwi-DS, xR4F4_, HUAWAY_, MICHELE_TM, Strong_-, Beatles, Stylo-Roox, 0v3rfl0w

Um salve á galera.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado Arcanjo, é de grande gratidão que eu respondo o seu enaltecimento no fórum, obrigado de coração! :P
obs: Estou sem reputação atualmente, em breve irei lhe fornecer.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio. TMJ!
Parabéns aos demais elogiados.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Pedro pelo elogio, fico muito feliz com as palavras direcionadas a minha pessoa... E também feliz pela sua volta, um grande jogador e membro do suporte! Parabéns aos demais ;)
Inserção do tamanho 2.

Edited by _Fox

Obrigado pelo salve no quote, espero um dia participar do elogia via membro do suporte!

Hlux, Jimmy_SG, Fael_, f0restwOw-, Physicx, -Tranky, FranK_, lipeR7, BKCoKe, MagoDoRock, Lucas_AWAY2, Fenix-xP, Gogeeta, Star_, adauryy, Great_xP, Nettel_-, Lucas, Luo, iDerpino, Cabuloso-, Brusher, zGordin-, NewFake_, Conduta, Lipeehh, Warlock_, iMeninoR0X, BarTxDD, Pelotinha, PACIFIKA, Ellis_, Sp1nard_, iSeaway-TM, _Ruh, Void_, -AmericanO, Kidzin_GM, Monteck, Diegu, Reven, Whate_MD, Edi_RV_Oficial, _Swag, Styfler_, Live, Brendons2, _-C_N_C-_, TalonGoD, jeehsantia, Proibida, Howrang_-, TheusBR, Certo, Aspide, _Fox, Zangw-, VT_Boladao1, Spawn_xD-, userlipeeh, Sky_Lemon, Every_, -Murloque-, Makenzye, -BenZeMa-, Igor-, ToledoMaL, byANTESSSS, -MiTO-BR, EmBreve, Bear, Vodo_Crack, South_, POLEMICO--, iSorriso-, iNew-Sonnic, -Fight-, Zone_, Wening, Magro_, Revenge_, Ferro, -MaStrEx25, TryLoko, MarcoMito, mwvoll, Vene_, iPecado_, Whey-, -Alecrim-, Veja_, Teodoro, ByNiKe-TM, Geox, Ex-ReDTube, Filipin121, DarcieL, MILLAFULL, Anonymus_GM, -AndrE-TM, Krash_, GraN-TheFT, BoY, AbSoLuT_, 4_thiago_5, SheKiNa_xP, Titeee, ThEnoRIo, Shy_, BRUNO__, -XxVucKxX-, BruXao-, XoRaDizNub, Admin, Gurizao, Ohio, Muse_TM, Modelo-R0X, Kiwi-DS, xR4F4_, HUAWAY_, MICHELE_TM, Strong_-, Beatles, Stylo-Roox, 0v3rfl0w
Valeu pelo salve! :P

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Só tenho a lhe agradecer pelo elogio, fico feliz em você notar uma evolução de minha parte, obrigado de coração pelo reconhecimento tmj.

Imagem
NOSSA MANO Q ELOGIO FODA PRA MIM NOSSA TENHO Q COMENTAR Imagem

Edited by Lipeehh

Imagem
Imagem
-
Obrigado Arcanjo, fico feliz em ser elogiado por um membro exemplar como você, cheio de qualificações e que também merece ocupar um lugar na equipe, brevemente irei lhe agradecer mais com uma reputação, no momento estou esgotado. Forte abraço, obrigado novamente e boa sorte :clover:.
Obrigado pelo elogio e por reconhecer o meu trabalho, estarei sempre fazendo o possível para melhorar o meu suporte para estar ajudando todos os membros de nosso fórum.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Valeu pelo salve no final, é nós. :)
Comentei só porquê vale 1 post. ;)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Obrigado pelo elogio Arcanjo, fico feliz em saber que meu trabalha está sendo reconhecido, agradeço de coração, parabéns aos demais membros elogiados.
ImagemImagemImagem
Obrigado pelo reconhecimento, tamo junto! ♥
Parabéns aos demais elogiados. :D
Imagem
Imagem
Opa muito obrigado Arcanjo, acompanho seu trajeto no fórum a algum tempo e vejo seu apreço ao nosso fórum e suporte, obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem

Luo : Um membro novo no fórum, não sei se obtinha outra conta, entretanto julgarei a sua atual.Possui desenvolvimento textual bom, com alguns detalhes na desenvoltura textual bem aplicados, será imbatível e um auxiliador impecável, leia e re-leia as respostas dos membros maius antigos, sendo assim desenvolverá está parte.

Fico lisonjeado em ser citado em seu elogio, sem dúvidas seguirei sua dica e continuarei lendo respostas de membros mais experientes para evoluir.
Muito obrigado!
@Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.