Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O que aconteceu com o Game Master Luther ? O mesmo abriu um evento Mata-Mata, e depois de um tempo o mesmo ficou off e até o momento ele não voltou ! Teria como algum outro membro da staff ir terminar o evento do luther ?
-

Featured Replies

Provavelmente o membro da equipe ficou sem conexão com a internet, aconselho o senhor esperar o mesmo retornar ou outro Game Master entrar para realizar o evento.
Provavelmente o game master Luther deve ter sofrido de queda de internet ou caída de energia. Creio que não irá demorar, tenha paciência e aguarde um pouco mais a volta do mesmo para terminar o evento mata-mata, caso ele não volte, outro GM deverá logar para finalizar o evento.
Creio que a internet do mesmo caiu, então eu recomendo o senhor estar aguardando até que o mesmo volte ou outro game master logue para dar continuidade no evento.
Bom dia, o nosso Game Master Luther pode ter sofrido alguma queda de conexão fazendo com que o mesmo ficasse Offline no servidor, ou também pode ter ocorrido algum imprevisto que fizesse com que o mesmo saísse sem poder estar avisando, porem pedimos que esteja aguardando até que algum membro da STAFF esteja entrando e terminando de realizar o evento.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Certamente a internet do Luther caiu, assim devido a isso o mesmo ficou offline, no entanto, apenas continue no aguardo que em breve o mesmo irá voltar para dar continuidade no evento.
Provavelmente o game master sofreu queda na conexão de rede, fique tranquilo e aguarde, em breve o mesmo irá retornar ao servidor e continuará o evento.
Imagem
Imagem
-
É provável que o membro Luther_GM tenha sofrido com uma falha na conexão, aguarde pois certamente algum membro da equipe irá continuar o evento.
O Kidzin_GM irá entrar para terminar o evento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Re-aberto.

Oi, tudo bom?

Pois bem, pra quem ainda não sabe, minha internet ainda não foi transferida, até liguei na central pra reclamar sobre o atraso repentino, no momento, estou utilizando apenas o Wifi da minha avó que mora perto da minha residência, eu abri um mata-mata pra ser realizado, mas infelizmente o Wifi foi desligado, enfim, pedi para o Kidzin_GM terminar o evento pra mim, mas pelo visto ocorreu algum bug, então o mesmo realizou outro Mata-Mata pra compensar, enfim, peço desculpas pelo ocorrido.

Tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.