Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Socorro estou louco aqui, meus itens sumiram ontem estava jogando normalmente, eu sair do jogo corretamente sem problemas até hoje fui logar na minha conta meu set eros + 2 rlks sumiram me ajudem, pode ser algum bug dos itens firem inviseis ou algo do tipo por favor me ajudem não foi k.l pois meu sm não sumirma itens apenas do bk me ajudem pf, acredito que todos os player do muaway estão cansados de ficar ralando pra conseguir itens e pedir ajuda e todos falarem: muaway não tem bugs, todos os bug do servidor estão corrigos, mentira isso é mentira todos os jogos tem bugs ainda mais um jogo com varios player jogando tem sim, por favor me ajudem eu espero que resolva meu problema ou vou ter que falar DEUS ao MUAWAY

Featured Replies

-
É um pouco estranho, até porque, nenhum item some do nada, no mais, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, assim o mesmo irá averiguar seu caso, e se caso realmente ocorreu um bug e os itens sumirão, nosso administrador com certeza estará reembolsando.
ImagemImagemImagem
Boa tarde, seu caso é um pouco meio que complicado, pois não sabemos se realmente é um bug que acabou que fazendo que seus itens sumisse, aconselho que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket, e que esteja explicando o que realmente aconteceu detalhadamente, pois apenas o nosso Administrador poderá analisar o ocorrido e lhe ajudando.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
De fato é muito estranho seus itens sumirem de sua conta, porém se realmente ocorreu um devido bug, sugiro que você entre em contato com a nossa administração relatando o ocorrido para que o setor administrativo possa verificar o caso, e se realmente for um bug, seus itens serão reembolsado pela administração. Portanto envie um ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta concreta.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.