Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, gostaria de saber se quando estou em uma luta pvp com um outro player e durante essa luta eu mato o mesmo e depois eu ando, esse ato é contado como infração? Pois isso aconteceu comigo e o Luther_GM marcou infração. Ao meu ponto de vista isso não é infração pois já matei o player. Então gostaria de saber sobre isso.

Edited by Wening

Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Bom, em algumas ocasiões o realizador do evento não marca a infração, até porque após você matar o player e andar, não é necessário marcar infração, isso vai de critério de cada game master marcar ou não infração.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Negativo , em meu ponto de vista isso não é uma infração pois o próximo ato do game master seria , lhe mover para a próxima fase é assim não teria necessidades da infração. a não ser que seja uma regra dos eventos do Luther_GM.

Edited by Dns

Dificilmente isso acontece, quando você mata o oponente o recomendado é que você permaneça parado até que seja anúnciado como o wins da luta, caso contrário poderá ocorrer bugs onde você anda primeiro e depois mata na tela do realizador, sim, isso acontece devido ao delay.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso fica a critério do realizador, não sabemos ao certo se este ato exposto é uma infração realizada durante o combate, porém, pode ser em casos aparte, isto é, alguns casos apenas são considerados infração. Tente contatar o mesmo via mensagem pessoal para que lhe possa dar uma resposta mais aprofundada sobre o assunto.
DSTV
Depende do game master, em algumas ocasiões poderá sim ser considerado uma infração pois durante a realização da luta você não pode andar. Geralmente os GM's dão wins para o jogador, até porque ocorre geralmente o famoso "bug visual" onde apenas na sua tela você andou e assim sucessivamente, mas fica a critério de quem está realizando.
Sim, pode ser considerado uma infração, pois o mesmo não deu o anúncio do senhor ser o vencedor da luta, e para que o processo da luta seja concluído, é necessário estar parado no evento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Geralmente isso não é infração, porém é um critério do realizador do evento, até pelo fato de que você pode ter matado o seu adversário andando, e para evitar problemas o realizador do evento marca a infração, sendo assim matando ou morrendo, fique parado.
Imagem
Imagem
Imagem
Se ocorrer na maneira que o senho falou não, não é marcado a infração, agora se no momento que o senhor estiver atacando e andar, infelizmente será marcado infração.
-
Se você andar após ter matado o oponente não é considerado uma inflação.
Essa infração vai de Game Master à Game Master, já aconteceu comigo também, mas não foi marcada infração, então se o Luther marcou infração na hora que você estava lutando foi uma decisão do mesmo, enfim, espero que compreenda.
Ao meu ponto de vista isso não é considerado uma violação, até porque você andou após o término da luta, entretanto precisamos verficar a versão do GameMaster para averiguar oque de fato aconteceu, aguarde um pronunciamento.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você andou durante a luta, até porque eu já fiz esse ato dito por você, porém com outro game master e não foi considerado uma infração, então creio que você andou durante a luta, então a infração foi marcada, isso vai de cada game master, ele pode ter entendido como infração sua luta.

Imagem
Boa tarde, em meu ponto de vista não é infração, porem fica á critério do realizador do evento, pois cada membro da STAFF tem o suas regras e forma de estar realizando seus eventos.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Dependerá do critério do tal game máster, se ocorreu de fato isso com você é porque o Luther_GM não permite esse tal ato em seus eventos, pois a maioria das vezes andar ajuda a matar, oque pode ter acontecido é que ao senhor andar o player morreu ao mesmo tempo e assim então a infração foi marcada, e muitas das vezes ocorrem bug's visuais. :D
-
Depende, alguns game master marcam como infração, o aconselhável é que quando você matar o oponente você deverá ficar parado, no mais, pode ter ocorrido um bug na tela do game master, onde você andou e depois matou o oponente, e assim o mesmo acabou marcando a infração.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
A total critério do realizador, válido lembrar que pode ocorrer o bug visual portanto o recomendável é após matar o adversário, se manter parado e aguardar o move.
Depende do realizador. Geralmente não é marcada a infração, pois você já venceu a luta (ao matar o adversário).
Imagem
Imagem
Olá, Caso você mate o oponente e ande não é contado como infração e sim o vencedor e será movido para a próxima fase, caso ande e automaticamente o char do seu oponente morra é considerado infração, ou seja, você andou 1º antes do mesmo morrer pois isto ocorre diretamente, enfim pode ocorrer bugs na qual você anda antes de matar assim considerado como infração, enfim aguarde até que o Luther_GM verifique o tópico e exponha sua posição perante a isto!
Imagem
Imagem
Depende do Game Master que realiza o evento.
Imagem

Atenciosamente, Monteck Agonia

MuAway- Projetando e construindo sua diversão!
Pelo meu ponto de vista isso não é uma infração, até porque o senhor matou primeiro antes de andar, mais vale lembrar que alguns game master realizam do jeito que quiser, sendo assim se o mesmo marcou infração, significa que o jeito de realizar evento do mesmo é desse jeito.
É recomendado que você não ande, pois corre o risco do Game Master marcar infração, o membro em questão optou por marcar pois certamente viu que você andou antes de matar totalmente o jogador adversário.
Olá, boa tarde.
Depende, muita das vezes ao andar após matar o seu adversário nos eventos PvP, pode acontecer um pequeno delay e na tela do realizador do evento você andou antes de derrotar o seu oponente, portanto, o recomendado é permanecer parado após o combate para que assim não seja marcado nenhum de infração.
Atenciosamente Delpan_ !
Isso fica a critério do realizador do evento, eu quando era da equipe em 2013 e realizava evento mata-mata, tinha o meu critério, matando ou morrendo você tinha o direito de permanecer parado com seu char, sem rodar ts, sem andar, sem nada, apenas parado e no máximo usufruir da magia Defense, mesmo matando não poderia andar, caso andasse EU contabilizava com uma infração. Porém cada realizador tem suas regras e se o mesmo lhe deu uma infração é porque de fato não tolera isto, no mais no próximo mata-mata em que você estiver em duelo, caso mate, evite andar para não gerar futuros problemas como este, afinal, não há porque andar, se matou, fique parado e aguarde ser promovido para a futura fase/etapa do evento.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso é critério do realizador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.