February 11, 20169 yr comment_5088783 Boa Tarde, Gostaria de tirar uma duvida eu estava na cidade de Icarus e vi 2 char sem asa na cidade que eu saiba n tem como a não ser se ele estivesse em cima de algum dino o char deles são luizitachi e M1TiC0_xP. Report
February 11, 20169 yr comment_5088831 Não há como se locomover para city de Icarus sem asa, provavelmente foi um bug do player ! Edited February 11, 20169 yr by -_Buu-xD_- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !! Atenciosamente - -_Buu-xD_- Report
February 11, 20169 yr comment_5088846 Correto, não é possível ficar sem Wing na cidade de icarus, porém possivelmente estes jogadores estão usufruindo de algum bug. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 20169 yr comment_5088848 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Gostaria de tirar uma duvida eu estava na cidade de Icarus e vi 2 char sem asa na cidade que eu saiba n tem como a não ser se ele estivesse em cima de algum dino o char deles são luizitachi e M1TiC0_xP.