Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sei que é de cada GM/MD Realizar eventos, mas cara ontem teve + de 100modalidades de pvp , logo agora me deparo com mais pvp , tamem sei que maioria curte pvp , mais tem aqeles 20/30% que gosta de eventinhos mu sem eventinhos não tem graça , vamos ser sincero esta teno muito poco eventinhos , tamem sei que tem que esperar gm /md logar fica de olho na aba da equipe mais eles entra para MT-MT , ta encomodado com sistema só pode .

Ver postzSpexy, em 11 February 2016 - 02:33 PM, disse:
Prezado, após a inovação do sistema do mata-mata, o evento ficou mais agilizado e rápido para ser realizado, por este motivo os realizadores tem de efetivar o evento cada vez mais, pois é um evento que gera repercussão, assim deixando o game divertido. Ultimamente é de se notar que todos os dias estão ocorrendo eventos de outros gêneros também, como pega-pega e eventinhos, em trades sem pvp, porém com uma pequena quantia, no mais isso fica a critério do realizador.

TODOS OS DIAS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA RESPOSTA A GLOBO NÃO MOSTRA /\
0

Edited by FUMO_BOLDO

Featured Replies

Acontece que ontem foi 24 horas dedicado aos eventos PvP. Fique de olho em nosso web-site, hoje quaisquer tipo de modalidade de eventos poderão ser realizadas.
Atenciosamente Delpan_ !
A realização de eventos dentro do servidor é critério de seus realizadores, e vale lembrar que teremos uma maratona de eventinhos, no qual os membros da equipe estarão realizando durante 24 horas eventinhos em nosso servidor, fique tranquilo que eventinhos acontecerá, mais isso cabe a cada game master.

Ver postFUMO_BOLDO, em 11 February 2016 - 02:33 PM, disse:

FALTA MUITO PRA DOMINGO , FILHO SÓ PORQUE VAI TER 24HRS DE EVENTINHOS QUE ESSA SEMANA VAI TER PVP ? SEMPRE USA MESMO CRITÉRIO NÃO TEM RESPOSTA NÃO FALE .

-
Como eu disse, isso é critério de cada realizador, eventinhos pode ser realizado a qualquer hora em qualquer dia, então fique sempre atento ao site, tenho meu argumento e tenho direito de responder o tópico no qual eu quiser, se estamos utilizando os mesmo critérios como você diz, é porque de fato acontece desta forma, tenho total direito de postar em qualquer tópico, desde que eu esteja seguindo as regras, não é você que vai me proibir, caso não esteja lhe satisfazendo simplesmente ignore minha resposta.

Edited by Fael_

Imagem
-
Ontem foram realizados somente eventos do gênero PvP, porque os membros tinham que cumprir uma meta de 24 horas de PvP, de hoje em diante a rotina já volta ao normal, aguarde, pois com toda certeza brevemente irá ocorrer eventinhos no MuAwaY.
Realmente ontem houve diversos eventos do gênero PvP sim, porém esses eventos foram referente a maratona da Carna Folia, e hoje se entrou game masters no servidor e realizaram eventos do gênero PvP novamente, fique tranquilo que más tarde entrará outro e realizará eventos de pequeno porte, e lembre-se que brevemente teremos uma noite somente de eventinhos em nosso servidor, aguarde e fique atento a aba "equipe". :D
Cada GM realiza o evento que bem querer, isso é critério dos mesmos, sem contar que também é solicitado por vários jogadores e sendo assim eles acabam fazendo a vontade do que eles pedem. Lembrando, os eventos 24 horas de eventos PvP já finalizou, sendo assim eles estão livres para realizar o evento que desejar, basta ter paciência que ainda hoje terá muitos eventinhos para compensar a falta.
Imagem
Imagem
Imagem
Seja paciente, cada staffer decide qual evento quer realizar, é bem melhor um mu com atividades no servidor do que parado não é? Portanto você deve ser paciente e aguardar até que um staffer logue e tenha em mente realizar eventinhos de pequeno porte no servidor.
  • Author

Ver postFael_, em 11 February 2016 - 02:32 PM, disse:

A realização de eventos dentro do servidor é critério de seus realizadores, e vale lembrar que teremos uma maratona de eventinhos, no qual os membros da equipe estarão realizando durante 24 horas eventinhos em nosso servidor, fique tranquilo que eventinhos acontecerá, mais isso cabe a cada game master.

FALTA MUITO PRA DOMINGO , FILHO SÓ PORQUE VAI TER 24HRS DE EVENTINHOS QUE ESSA SEMANA VAI TER PVP ? SEMPRE USA MESMO CRITÉRIO NÃO TEM RESPOSTA NÃO FALE .

Edited by FUMO_BOLDO

Prezado, após a inovação do sistema do mata-mata, o evento ficou mais agilizado e rápido para ser realizado, por este motivo os realizadores tem de efetivar o evento cada vez mais, pois é um evento que gera repercussão, assim deixando o game divertido. Ultimamente é de se notar que todos os dias estão ocorrendo eventos de outros gêneros também, como pega-pega e eventinhos, em trades sem pvp, porém com uma pequena quantia, no mais isso fica a critério do realizador.
DSTV
Entendo sua frustração, mas vale lembrar que no domingo terá o evento de 24horas de eventinhos.

Edited by Wening

Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Os eventos são realizados conforme a vontade do realizador. É válido lembrar que dia 14/02 teremos 24 horas de eventinhos:

[Evento #10 - 14/02/2016 (domingo)] 24h de eventinhos :medieval:
Um dia inteiro de eventinhos para divertir seu carnaval! Estão preparados? Os GM's estarão realizando o máximo possível de eventinhos, e quem sabe até quebrando recordes.
Status: Agendado
O que você deve é somente aguardar, nada poderá ser feito, pois quem decide o que vai fazer dentro do servidor são os Game Master, se até o momento nenhum game master entrou no servidor para realizar alguns eventinhos, fique tranquilo, em breve algum Game Master estará entrando no servidor e estará efetuando fique de olho na guia equipe.
Ontem ocorreu um evento especial, 24 horas de PvP o mesmo está na Maratona da Fola, por isso houveram tantos eventos PvP, Acredito que o evento mais carente do servidor é o evento Pega-Pega este sim acontece muito raramente, mas os eventos são feitos de acordo com a disponibilidade do Games Master, portanto só poemos torcer para que o mesmmo possa realizar o evento desejado.
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
-
O evento a ser realizado é um critério do game master, ou seja, ele poderá escolher entre realizar evento do gênero PVP ou até mesmo eventinhos, mas geralmente ele realiza os eventos que são pedidos mais pedidos pelos jogadores, no qual são eventos PVP, no mais, o evento 24 horas de evento PVP já teve seu término, então os game master irão poder realizar eventinhos, sendo assim, fique de olho na aba Equipe do web-site para visualizar quando algum game master logar no servidor.
ImagemImagemImagem
Relaxa, apenas aproveite os eventos e fique no aguardo para eventos que o senhor curte, pois saiba que fica a critério do Game Master fazer qualquer coisa focada em prol da maioria dos jogadores.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Os eventos que são realizados dentro de nosso servidor, fica ao critério de cada game master, mais vale lembrar que ontem não foi realizo nenhum tipo de eventinhos ou pega-pega pelo motivo que foi realizado 24 horas de PvP, mais eu recomendo o senhor estar atento em nossa web-site que a qualquer momento poderá logar algum game master para realizar outros eventos, lembrando que domingo será realizado 24 horas de eventinhos.
Os eventos de qualquer gênero são feitos conforme a vontade de cada GM, infelizmente temos que sempre esperar a boa vontade de cada GM para realizar os eventos que nós gostamos, seja ele de pequeno porte ou não, enfim. É valido ressaltar que dia 14 teremos o evento 24 horas de eventinhos.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author

Ver postzSpexy, em 11 February 2016 - 02:33 PM, disse:

TODOS OS DIAS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA RESPOSTA A GLOBO NÃO MOSTRA /\
Entendo sua posição jogador e sou como você, aliás, era, na época em que eu participava de eventos a minha preferência era eventinhos, aliás, quem não gosta ? :graduated:
Mais enfim, em base do conteúdo do seu tópico primeiramente venho lhe alertar que em relação a quantia enorme de eventos com PvP é devido a maratona de carnaval jovem, onde o dia era só de PvP, que foi programado para ontem(10), por isso teve toda essa quantia, saiba mais clicando no link abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590703-eventos-evento-%2306-24h-de-eventos-pvp-maratona-da-
A administração sempre inova, e diversifica os eventos, pois sempre também tem 24h de eventinhos, concorda ? Ai você gosta né ? Hehe, brincadeiras a parte! Só lhe peço compreensão amigos, pois nunca a equipe em geral agradará a todos, realizando 100 mata-mata não agradará a galera do pega-pega e eventinhos, e vice versa, por isso peço paciência, pois sempre quando eles tem disponibilidade para eventinhos eles realizam, e sempre alteram as modalidades, basta ficar atento no servidor que quando possível realizarão eventinhos, pode ter certeza.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Entendo sua indignação, porém devemos compreender que os eventos são realizados de acordo com o critério do GM, alguns optam por eventinhos e outros mata-mata, ou seja, isso é vai do próprio game master, enfim.
Lembre-se que ainda teremos a realização de 24 horas dos eventinhos, aguarde que no domingo 14/02, será feito o mesmo pelos GM's.
Imagem
Imagem
Alguns game master optam em realizar mata-mata e outros eventinhos, cada um tem o seu favorito, porém posso lhe afirmar de que está tendo todas as modalidades de eventos em nosso servidor, ontem não ocorreu nenhum tipo de eventinhos pelo fato de que estava ocorrendo o evento "24 horas de eventos PvP", assim todos os membros da equipe focaram em realizar mata-mata, maratona de guild/jogadores, por tanto basta ficar atento na aba da equipe em nosso site, pois a qualquer momento algum membro da equipe pode adentrar ao servidor e assim realizar qualquer tipo de evento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.