Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera , eu ainda não tive noticias do Thaigor , eu estava na praia , e quando voltei para jogar MuawaY ,eu vi que nosso Game Master ou ExGameMaster não estava mais na aba do Site ,enfim hoje vim no nosso querido fórum e fui visitar ele , estava banido :blush: Não entendi oque ouve alguém pode me explicar ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Informações sobre a entrada e saída de membros da equipe não são divulgadas a nós jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo foi retirado da equipe, o motivo cabe apenas a ele e a administração.
O mesmo se retirou da equipe do MuAwaY, sendo assim, não faz mais parte da STAFF. O motivo, não sabemos e também é algo que só deve respeito a ele e a administração.
O membro foi retirado da equipe por razão que não foram nem serão divulgadas pois convém apenas ao membro removido e à administração.
Não foi divulgado o verdadeiro motivo para nós membros, só sabemos que o mesmo está banido e foi retirado da STAFF.
Não sabemos o motivo na qual o mesmo saiu da STAFF, até porque esses motivos não são divulgados para nós player's.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
As informações da saída do membro thaigor não foi divulgado, assim como o motivo do banimento, então não sabemos qual motivo ocasionou tudo isso, é assunto interno.

Imagem
Não fomos informados sobre nada, pois assuntos deste tipo cabe apenas a administração e ao Thaigor. O mesmo não criou despedidas informando nada sobre o assunto de sua saída até o momento.
DSTV
-
Entradas e saídas de membro da equipe só cabem ao membro e ao nosso administrador, ou seja, é um assunto interno e não é divulgado para nós membros.
ImagemImagemImagem
Boa tarde, o nosso Ex-Thaigor_GM foi retirado da STAFF e teve seu perfil do fórum banido, não obtemos informações do que aconteceu, pois este tipo de informação só cabe ao nosso Administrador e Sub Administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
O mesmo foi removido da equipe e sua conta no web-fórum foi banida, não sabemos o motivo.
O mesmo não faz mais parte da Equipe MuAwaY. Não obtemos informações de qual o motivo do mesmo ter saído/retirado, então, aguarde mais informações referente ao assunto, acredito que o mesmo estará fazendo algum tópico de despedida.
Não sabemos de nenhuma informação referente a essa treta, só sabemos que o Ex-Game Master foi banido e não sabemos o motivo, pois isso só cabe à ele e a administração.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Informações sobre saída e entrada de membros da equipe só cabem a respeito do setor administrativo, ou seja, é algo que não é divulgado aos jogadores, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Ninguém tem informação alguma em relação ao motivo de sua saída na equipe e nem o motivo do banimento no fórum, o motivo só diz respeito ao mesmo e ao administrador. Informações do gênero não são divulgado a nós players e membros, só teremos informações concretas caso o mesmo venha estar criando uma nova account e criar uma despedida compartilhando o motivo de sua saída, caso contrário não há meios de sabermos, apenas podemos deduzir que cometeu algum erro grave, devido ao banimento, enfim.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Informações do gênero só diz respeito a nossa administração, e assuntos assim não é divulgado aos jogadores.
Informações sobre saída e entrada de membros na Equipe cabe somente a Administração, lembrando que o mesmo não postou nenhum tópico de Despedida.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Esse tipo de informação é restrita, no entanto não sabemos o real motivo da saída do membro da STAFF, isso só é cabível a nossa administração.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Até o momento nada foi divulgado com relação a saída do Ex-Thaigor_GM, portanto não podemos lhe informar nada do gênero.
Atenciosamente Delpan_ !
Infelizmente não obtemos informações do tipo, até porquê isso é um assunto interno e só cabe ao nosso administrador e Sub Administrador, sendo assim, saída e entrada dos membros da equipe só cabe há nossa administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.