Galera e administração , vim aqui hoje tira uma duvida que ainda não entendi sobre algumas alterações no Website do MuAwaY , sobre na aba Gerencia Guild ,sobre Trocar holograma , queria saber aonde foi parar esta opção do Website , porque muitos Guild Maister , deve está querendo trocar seus Holograma de suas Guild , pois uma vez abri um ticket a pedido do meu amigo ,OBS(ele não sabe oque é Ticket por isso eu abri ) então ele está me perguntando até hoje ,eu fui e disse que a administração mando um link aonde mostrava todas as alterações do Website , aonde fala dos Jc’s , fui no link aonde ele me mando e só falava disso. Queria saber aonde foi parar a opção de Trocar o Holograma
Mudar Nick = 3.000 JCPoint's
Mudar Classe = 1.000 JCPoint's
Transferir Pontos = 1.500 JCPoint's
Transferir Resets = 1.500 JCPoint's
Transferir M. Resets = 1.500 JCPoint's
Gerenciar Banner da Guild = 500 JCPoint's
Mover Personagem = 200 JCPoint's
Gerenciar Foto do Char = 200 JCPoint's (porém tem direito a 3 alterações gratuitas em um intervalo de 30 dias)
Gerenciar Perfil = Sem custos
Reparar Inventário = Sem custos
Reparar Baú = Sem custos
Consertar Zen = Sem custos
Redistribuir Pontos = Sem custos
Distribuir Pontos = Sem custos
Limpar Inventário = Sem custos
Menus antigos como limpar pk, resetar e master reset foram removidos, visto que os mesmos tinham apenas uma mensagem orientando o jogador a realizar os procedimentos dentro do jogo.
Menu de convidar membros para guild e gerenciar a mesma, foi removido devido a bug's que ele causava, pois quando ele foi criado o sistema de entrar na guild tinha certos bug's do qual já foram corrigidos, e hoje você pode realizar todo o procedimento dentro do jogo, sem nenhum problema.
Galera e administração , vim aqui hoje tira uma duvida que ainda não entendi sobre algumas alterações no Website do MuAwaY , sobre na aba Gerencia Guild ,sobre Trocar holograma , queria saber aonde foi parar esta opção do Website , porque muitos Guild Maister , deve está querendo trocar seus Holograma de suas Guild , pois uma vez abri um ticket a pedido do meu amigo ,OBS(ele não sabe oque é Ticket por isso eu abri
Mudar Classe = 1.000 JCPoint's
Transferir Pontos = 1.500 JCPoint's
Transferir Resets = 1.500 JCPoint's
Gerenciar Banner da Guild = 500 JCPoint's
Mover Personagem = 200 JCPoint's
Gerenciar Foto do Char = 200 JCPoint's (porém tem direito a 3 alterações gratuitas em um intervalo de 30 dias)
Gerenciar Perfil = Sem custos
Reparar Inventário = Sem custos
Reparar Baú = Sem custos
Consertar Zen = Sem custos
Redistribuir Pontos = Sem custos
Distribuir Pontos = Sem custos
Limpar Inventário = Sem custos
Menus antigos como limpar pk, resetar e master reset foram removidos, visto que os mesmos tinham apenas uma mensagem orientando o jogador a realizar os procedimentos dentro do jogo.
Menu de convidar membros para guild e gerenciar a mesma, foi removido devido a bug's que ele causava, pois quando ele foi criado o sistema de entrar na guild tinha certos bug's do qual já foram corrigidos, e hoje você pode realizar todo o procedimento dentro do jogo, sem nenhum problema.