Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alterar o holograma da guild;

Boa tarde galera do Suporte .

Galera e administração , vim aqui hoje tira uma duvida que ainda não entendi sobre algumas alterações no Website do MuAwaY , sobre na aba Gerencia Guild ,sobre Trocar holograma , queria saber aonde foi parar esta opção do Website , porque muitos Guild Maister , deve está querendo trocar seus Holograma de suas Guild , pois uma vez abri um ticket a pedido do meu amigo ,OBS(ele não sabe oque é Ticket por isso eu abri :confused: ) então ele está me perguntando até hoje ,eu fui e disse que a administração mando um link aonde mostrava todas as alterações do Website , aonde fala dos Jc’s , fui no link aonde ele me mando e só falava disso. Queria saber aonde foi parar a opção de Trocar o Holograma :mellow:

Mudar Nick = 3.000 JCPoint's
Mudar Classe = 1.000 JCPoint's
Transferir Pontos = 1.500 JCPoint's
Transferir Resets = 1.500 JCPoint's
Transferir M. Resets = 1.500 JCPoint's
Transferir M. Resets = 1.500 JCPoint's
Gerenciar Banner da Guild = 500 JCPoint's
Mover Personagem = 200 JCPoint's
Gerenciar Foto do Char = 200 JCPoint's (porém tem direito a 3 alterações gratuitas em um intervalo de 30 dias)
Gerenciar Perfil = Sem custos
Reparar Inventário = Sem custos
Reparar Baú = Sem custos
Consertar Zen = Sem custos
Redistribuir Pontos = Sem custos
Distribuir Pontos = Sem custos
Limpar Inventário = Sem custos

Menus antigos como limpar pk, resetar e master reset foram removidos, visto que os mesmos tinham apenas uma mensagem orientando o jogador a realizar os procedimentos dentro do jogo.

Menu de convidar membros para guild e gerenciar a mesma, foi removido devido a bug's que ele causava, pois quando ele foi criado o sistema de entrar na guild tinha certos bug's do qual já foram corrigidos, e hoje você pode realizar todo o procedimento dentro do jogo, sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso que você está se referindo é o "banner" onde atualmente possui um custo de 500 JcPoint's para fazer a devida alteração, veja como foi dito pelo administrador:
Gerenciar Banner da Guild = 500 JCPoint's.

Ver postGeox, em 11 February 2016 - 04:39 PM, disse:

Me refiro a isso Fox
Imagem

Infelizmente essa ferramenta foi desativada do site, assim, não existe como fazer a alteração da mesma. O único meio viável atualmente é excluindo uma guild e criando uma nova com o símbolo desejado.

Edited by _Fox

A ferramenta ainda está sendo adaptada pela administração, por esse motivo foi removida do web-site e não está ativo nem Sem Custos beneficientes. Em breve teremos uma atualização no web-site, onde também teremos novidades como novas ferramentas e atualizações em certas guias do mesmo. Lembrando, a ferramenta da alteração do banner está ativa, para utilizar a mesma é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de 500 JcPoint's.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você está se referindo ao símbolo da guild que aparece no braço direito do personagem dentro do game, pois bem, tal opção de troca foi retirada do web-site, devido a alguns bug's que vinham ocorrendo, creio que brevemente a mesma será reativada.

Edited by Cabuloso-

Na verdade se chama banner, os guild master's deverão pagar uma taxa de 500 JcPoint's para alterar a mesma, ou seja, caso o dono da guild deseja alterar o banner, basta ir até o site, clicar em gerenciar guild's e alterar o banner pagando uma taxa em JcPoint's.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que você esteja se referindo ao Banner da guild, para alterar o mesmo, bastá logar sua conta no painel de controle → Gerenciar Guild e clique no char que é dono da guild, após isto, clique em Alterar Banner, para realizar a troca do banner, terá que pagar uma taxa de 500 JCPoint's, caso contrário, não é possível alterar o mesmo.
* A ferramenta de alteração do símbolo da guild encontra-se desativada, não temos informações se nosso administrador irá inserir novamente.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
A alteração do holograma que você está se referindo foi removido do site para evitar bug's, portanto não há como fazer esta alteração atualmente.

Edited by Luo

O sistema de vip foi desativado, e as opções na qual um vip tinha em nosso site está inoperante, caso você queira está alterando seu banner é necessário você possuir 500 jc points em sua conta,enfim, caso queira utilizar das funções deverá obter em sua conta jc points.
A ferramenta na qual possibilitava a alteração de um holograma foi desabilitada, a única forma de você está alterando sua "bandeira" é recriando sua guild.

Edited by Fael_

Imagem
Boa tarde, creio que esteja se referindo a alteração de banner da Guild, para estar efetuando a troca do banner ( holograma como dito por você ), é necessário conter 500 JC' Points em sua conta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que o holograma no qual esta dizendo, seria o banner da Guild em si, pois não me deparei com nada relacionado a holograma. Caso seja o banner o qual o senhor refere, o mesmo custa uma taxa de JcPoints, veja "Gerenciar Banner da Guild = 500 JCPoint's" apenas assim poderá alterar o banner ou holograma como preferes dizer.
DSTV
  • Author

Ver post_Fox, em 11 February 2016 - 04:36 PM, disse:

Isso que você está se referindo é o "banner" onde atualmente possui um custo de 500 JcPoint's para fazer a devida alteração, veja como foi dito pelo administrador:
Gerenciar Banner da Guild = 500 JCPoint's.
Inserção do tamanho 2.

Me refiro a isso Fox

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente no momento o opção na qual era possível alterar o banner está desativado como mostra na print abaixo:
Imagem
Sendo assim devemos aguardar, até porque creio que a administração esteja reajustando a mesma, portanto peço que aguarde qualquer informação concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Para alterar o banner atualmente no MuAwaY é necessário de 500 JcPoint's.
Creio que você esteja se referindo ao banner, no mais, para alterar o mesmo atualmente é necessário possuir 500 JcPoints, caso contrário, será impossível.
Se você estiver se referindo ao simbolo da guild, atualmente não é possível alterá-lo, somente desfazendo a mesma e criando novamente com o desenho desejado.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Olá amigo , para alteração de Banner da guild, possui um custo de 500 JcPoint's, no mais se deseja troca-lo basta adquirir os 500 JcPiont's e fazer a troca de banner pelo Web Site em "Gerenciar Guild".

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente essa opção foi desativada pela nossa administração, então eu recomendo o senhor estar no aguardo até que a nossa administração esteja ativando novamente.
Olá, boa tarde.
Holograma cujo estás se referindo é mais conhecido em nosso servidor como Banner, para alterar o mesmo basta entrar em sua account em nosso web-site e clicar em Gerenciar guild - Alterar banner da guild, porém, com o novo sistema de taxa, cada guild master que quiser alterar o seu banner, terá que pagar 500 JcPoint's para realizar este procedimento, caso ao contrário, não obterá excito.
Atenciosamente Delpan_ !
De fato o senhor está se referendo ao Banner da guild, caso o senhor queira trocar o mesmo, basta ir até painel de controle, Gerenciar Guild e clique no personagem que a guild se encontra, após isto, basta clicar em Alterar Banner. Lembrando que existe uma taxa de 500 JcPoint's para efetuar está ação.
  • Author

Ver postBk-Top-10, em 11 February 2016 - 04:48 PM, disse:

De fato o senhor está se referendo ao Banner da guild, caso o senhor queira trocar o mesmo, basta ir até painel de controle, Gerenciar Guild e clique no personagem que a guild se encontra, após isto, basta clicar em Alterar Banner. Lembrando que existe uma taxa de 500 JcPoint's para efetuar está ação.

Amigo isso é banner ? Pelo amor né

Imagem

Edited by Geox

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente tal ferramenta foi desabilitada pela administração para que alguns ajustes sejam feitos, e não temos um prazo para que a mesma retorne, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.