Olá galera do fórum , recebi um email de um tal de MatadorFall dizendo que eu teria que fazer uma votação no site do muaway e que assim eu concorreria a prêmios , o link dessa votação é o mesmo do shop de goldsaway,fiquei meio cabreiro de por meu login e senha , será que é seguro , essa promoção é verdadeira , lembrando a voces que sou novo no fórum , então perdoem minha ignorancia pois não conheço os revendedores do muaway e esse tal de MatadorFall se diz um revendedor , porfavor me ajudem , desde já agradeço.
- Respostas 22
- Visualizações 788
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
É uma mensagem falsa, não clique nos links. Denúncie o membro que lhe enviou essa mensagem para um integrante da equipe via mensagem pessoal para que ele possa aplicar a punição correta.
-
Não! Ninguém da equipe do MuAwaY vai solicitar seu Login/Senha, portanto fique atento pois é alguém querendo te roubar.
-
Não caia nessa. É apenas um link falso onde irá furtar seus dados e possivelmente causar problemas futuros em sua conta. Quando tivermos uma enquete no MuAwaY fique tranquilo que o nosso Administrador
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.