Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio - Membros do suporte+volta ]

Salve galera,
Antes de tudo gostaria de dizer que estou ativo novamente no web-fórum prestando suporte 24 por 48 rsrsrs.

[ Elogio - Membros do suporte 2016 ]

Live:
Um membro que possuí um ótimo português, sabe muito bem responder uma dúvida sem ficar enrolado nas próprias palavras, já fez parte da equipe e com toda certeza será um dos próximos membros que irá integrar a equipe de moderação do servidor, abraços e boa sorte Live!

Reven:
Esse noob eu conheço desde 2011, meu amigo das antigas, acompanhei sua evolução desde sempre hoje você é um dos melhores membros ativos no fórum, chegamos fazer parte da equipe juntos (por alguns dias, da leave Reven hahaha), não desiste pois brevemente você será escolhido para prestar seus ótimos serviços na área interna e com toda certeza estará mitando novamente como Reven_GM! É nós Junior.

_Fox: Antigamente em meados de 2015 eu possuía contatos com o mesmo via skype, porém depois acabei desativando e perdendo contato, é um membro que possuí muito conhecimento quando o assunto é fórum, se não me engano chegou a fazer parte de uma seletiva, porém por motivos de força maior não recebeu a vaga, uma coisa é clara meu amigo, agora vai! Tenha uma boa sorte em sua caminhada!

Lucas: Nem preciso falar nada Silvinho, são tantas idas e vindas, horas, dias, meses e anos de suporte que você sabe tudo sobre fórum hahaha, espero que integre a equipe novamente.

Very: João, um dos melhores amigos que eu tenho aqui dentro do MuAwaY, não tenho palavras para descrever o carinho que sinto por sua pessoa meu brother, você é ótimo dando suporte, brevemente será o Very_CL

Fael_: Nick bug4do que segundo ele só eu acho maneiro ._., suas respostas sempre foram umas das melhores, voltou com tudo e está prestando novamente um dos melhores suportes ativos no fórum, abraços e boa sorte!

Fenix: Antigamente a gente tinha um contato maior, pelo que eu percebi você está voltando com muita sede ao pote, um refrão dessa música descreve suas passagens pela equipe:
https://www.youtube....h?v=wpWEU8fRnQw
"
Renascendo da escuridão, tipo fênix guerreira."
*ouça quando tiver um tempinho livre.

-Tranky: Um membro que vem se capacitando cada vez mais, e está provando para todos nós que é um forte candidato para ocupar o cargo de colaborador do servidor. Boa sorte amigo!

-Fight-: Era fã dos seus eventos dentro do servidor, você já provou para todos que é capacitado para ser um STAFFER e com toda certeza do mundo irá conseguir novamente atingir o objetivo de ser um membro da equipe, quem sabe daqui uns dias não teremos o famoso Fight_GM de volta?

iJunior: Conheço esse garoto a muito tempo, curte uns funks bolados HAHAHA, brincadeiras a parte, você possui ótimas qualidades que são desejadas por muitos membros aqui dentro, segue firme em sua meta que o objetivo é alcançado.

Nettel_-: Fiz parte de um grupo no skype junto com o mesmo, sempre observei que é um membro super qualificado e que possuí diversos conhecimentos quando o assunto é MuOnline, gostaria de lhe dizer para não desativar novamente, pois você sabe muito bem que possui todos atributos para ser um colaborador.

South_: Retornou com tudo prestando suporte dentro do MuAwaY, suas respostas são dignas de muito elogio, continue assim, eu espero que consiga desta vez fazer parte da equipe do servidor.

lipeR7: Não tenho muito contato com o mesmo, porém pude observar que ele é um membro cheio de qualidades e que possuí um ótimo português e sabe se pronunciar muito bem em suas respostas.

Arcanjo_02: É um membro bem antigo aqui dentro do MuAwaY, sendo assim possuí grande conhecimento e responde com clareza ás dúvidas dos membros. Boa sorte!

Great_xP:
O mesmo começou a dar suporte quando eu fazia parte da STAFF, eu sempre o observei e disse para o mesmo que ele tinha potencial para ser um membro da equipe, e foi! Você só melhorou com o passar do tempo sendo assim resta aguardar para ser chamado em uma nova seletiva.

Bom suporte a todos! :cowboy:

Featured Replies

-Tranky: Um membro que vem se capacitando cada vez mais, e está provando para todos nós que é um forte candidato para ocupar o cargo de colaborador do servidor. Boa sorte amigo!
Seja bem vindo de volta Cabu, que você conquiste seus objetivos novamente nesse grande servidor de MuOnline cujo é o MuAwaY, lhe desejo uma boa sorte. Muito obrigado pelo elogio.!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Fael_: Nick bug4do que segundo ele só eu acho maneiro ._., suas respostas sempre foram umas das melhores, voltou com tudo e está prestando novamente um dos melhores suportes ativos no fórum, abraços e boa sorte!

-
Só tu acha maneiro mesmo kkk, cabu obrigado mesmo pelas palavras, fico feliz em receber seu reconhecimento, espero que assim como eu, você também consiga retornar para a staffer.
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem

even: Esse noob eu conheço desde 2011, meu amigo das antigas, acompanhei sua evolução desde sempre hoje você é um dos melhores membros ativos no fórum, chegamos fazer parte da equipe juntos (por alguns dias, da leave Reven hahaha), não desiste pois brevemente você será escolhido para prestar seus ótimos serviços na área interna e com toda certeza estará mitando novamente como Reven_GM! É nós Junior.

E para ciência de todos, simplesmente um dos caras que me ensinou a dar os primeiros passos no suporte hahaha. Obrigado Rafael, com tudo fico muito lisonjeado em receber um elogio vindo de você, e muita fé e foco, pois quero te ver novamente na equipe, porém desta vez como GM. Valeu irmão! :love:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

South_: Retornou com tudo prestando suporte dentro do MuAwaY, suas respostas são dignas de muito elogio, continue assim, eu espero que consiga desta vez fazer parte da equipe do servidor.
Muito obrigado Cabu, tu também é um cara que merece muitas coisas, estamos de muito tempo para sempre!
Seja bem-vindo novamente e espero que você também consiga os seus objetivos.
Parabéns aos demais membros citados, são merecedores.
:love: :love: :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Great_xP: O mesmo começou a dar suporte quando eu fazia parte da STAFF, eu sempre o observei e disse para o mesmo que ele tinha potencial para ser um membro da equipe, e foi! Você só melhorou com o passar do tempo sendo assim resta aguardar para ser chamado em uma nova seletiva.

Grato pelo elogio Cabu ♥
Imagem
Imagem
Seja bem vindo novamente Rafaex, nos conhecemos a muito tempo desde que eu era lorencia e conversavamos pelo MSN, EHUAHEUA, sempre admirei sua passagem na equipe e lhe parabenizo pelo seu trabalho que forneceu no MuAwaY, agora estamos na fé por um possível retorno, quem sabe iremos ser da equipe juntos ? Muito obrigado pelo elogio meu querido, que você conquiste todos objetivos almejados, boto fé em você! :estrelinhas:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Live: Um membro que possuí um ótimo português, sabe muito bem responder uma dúvida sem ficar enrolado nas próprias palavras, já fez parte da equipe e com toda certeza será um dos próximos membros que irá integrar a equipe de moderação do servidor, abraços e boa sorte Live!

Em meu elogio recente citei que você é um ótimo membro antigo, experiência e qualidade são duas palavras que se encaixam em você, então nesse caso é apenas questão de tempo, forneça o seu suporte sem olhar pro lado e futuramente você será roxo haha, vlw brother tmj!

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem

-Fight-: Era fã dos seus eventos dentro do servidor, você já provou para todos que é capacitado para ser um STAFFER e com toda certeza do mundo irá conseguir novamente atingir o objetivo de ser um membro da equipe, quem sabe daqui uns dias não teremos o famoso Fight_GM de volta?

Hehe, obrigado por me citar em seu elogio, fico muito lisonjeado de verdade :)
Sempre que estiver com um tempinho livre irei me dedicar para tentar voltar para à equipe sim, quem sabe né?! :D

Parabéns aos demais elogiados, todos são merecedores de suas palavras.

Edited by -Fight-

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Very: João, um dos melhores amigos que eu tenho aqui dentro do MuAwaY, não tenho palavras para descrever o carinho que sinto por sua pessoa meu brother, você é ótimo dando suporte, brevemente será o Very_CL ♥

Obrigado pelo elogio parceiro, agradeço pelo reconhecimento, espero que retorne para a equipe novamente! ♥
Tamo junto sempre irmão! obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

lipeR7: Não tenho muito contato com o mesmo, porém pude observar que ele é um membro cheio de qualidades e que possuí um ótimo português e sabe se pronunciar muito bem em suas respostas.

Muito obrigado Cabu, fico feliz de saber que o meu trabalho está sendo reconhecido mais uma vez, você também é um membro cheio de qualidades e com certeza com o tempo você estará voltando para a equipe. Boa sorte em sua volta. ;)

Esse merece, melhor player de quiz que existe. FIGHT_GM arruma bigode!

Edited by Void_

Obrigado Cabu, tamo junto mano, precisar é só dar um toque que estamos aí!
Parabéns aos demais membros mencionados no elogio.
Obrigado pelo seu elogio a minha pessoa Cabu, fico lisonjeado em receber uma parabenização pelo meu trabalho no web fórum por uma pessoa que já provou ser um dos melhores do fórum nesses últimos tempos, obrigado caro amigo, espero cumprir meus objetivos.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.