February 12, 20169 yr comment_5090178 Alguém por favor, poderia estar disponibilizando alguma forma de resolver tal erro? Atenciosamente YerbolD MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 20169 yr comment_5090184 Estive passando pelo mesmo problema, desinstale totalmente o MuAwaY de sua máquina e faça a instalação novamente para sanar o problema, poste resultados! Report
February 12, 20169 yr comment_5090185 Geralmente esse problema é ocasionado pelo fato de que o link de download estava corrompido, fazendo com que após você abrir aparece esse erro, nesse caso remova o arquivo e efetue o download novamente. Vale ressaltar, verifique o seu anti-vírus e esteja pausando o mesmo para uma melhor jogabilidade. Report
February 12, 20169 yr comment_5090187 Para que esteja resolvendo o problema basta executar o game em modo de Administrador. Visualize se em sua maquina existe mais de um usuário, caso sim, vá até o usuário que é o administrador total da maquina e execute. Lembrando, caso persista desinstale o game por completo, vá até o site faça o download novamente do cliente, porém, com o anti-vírus desabilitado. Report
February 12, 20169 yr comment_5090188 Provavelmente você está usando uma conta que não é de administrador do computador, mude de usuário e tente novamente. Se o problema continuar, reinicie seu computador e faça a reinstalação do MuAwaY com seu anti-vírus desativado. Report
February 12, 20169 yr comment_5090191 Tente desinstalar o jogo e instalar novamente, porém desta vez desative qualquer sistema de proteção(ant-vírus) ou algo do gênero, eles podem estar inibindo o acesso ao jogo. Edited February 12, 20169 yr by Howrang_- Report
February 12, 20169 yr comment_5090193 Execute o game em modo administrador ou até mesmo desinstale o MuAwaY de sua máquina e faça o download novamente, porém quando fizer isso, desative o seu anti-vírus para que ele não acuse nenhum malware ou algo do gênero, pois se isso acontecer, será removido a pasta local ou arquivos, assim impossibilitando o Sr. de ter acesso. Report
February 12, 20169 yr comment_5090197 Sugiro que esteja re-instalando o seu muaway por completo, assim o problema poderá ser sanado, ou tente estar executando o seu jogo em modo administrador. Edited February 12, 20169 yr by zSpexy DSTV Report
February 12, 20169 yr comment_5090200 - Esteja executando o jogo em modo administrador, caso não saiba, é muito simples, clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY → Propriedades e depois marque a caixinha Executar este programa em modo Administrador, caso ainda continuar com o problema, sugiro que esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e efetue o download do jogo novamente com o anti-vírus desativado. Report
February 12, 20169 yr comment_5090201 Execute o jogo como Administrador geral de sua máquina, e desative seu anti-vírus. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 12, 20169 yr comment_5090202 Basta remover o MuAwaY por completo de sua máquina e baixa-lo novamente, porém desta vez com o anti-vírus desligado. Ou basta simplesmente executar o jogo em modo Administrador. Report
February 12, 20169 yr comment_5090207 Boa noite, recomendo que esteja fazendo a desinstalação por completo do cliente de sua maquina e que esteja desativando o seu antivírus, logo sem seguida esteja realizando o download do cliente novamente em nosso website e fazendo a instalação após o download ser concluído. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 20169 yr comment_5090208 Esse é um problema de uma assinatura de código do muaway com um update do windows, recomendo que você entre em contato com nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net" já tive esse problema porém no launcher, já você está com o problema no instalador então nada poderá ser feito. A solução é você entrar em contato com nosso administrador através do e-mail dito por mim acima. Espero que obtenha sucesso. Edited February 12, 20169 yr by Baker Report
February 12, 20169 yr comment_5090212 Recomendo você efetuar a remoção do jogo por completo de sua máquina e baixar novamente através de nossa web site, porém no andamento do download, desative o anti-vírus para não corromper arquivos, se o problema persistir, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
February 12, 20169 yr comment_5090213 Isso acontece comigo também, mais eu quando ligo o pc, eu faço logof e volto e abre normalmente, mais creio que se o senhor desinstalar e estalar novamente, irar voltar ao normal. Report
February 12, 20169 yr comment_5090215 - Basta o senhor excluir o MuAwaY completamente de sua máquina e então realizar o download do mesmo novamente. Obs: Lembre de executar o game como administrador. Report
February 12, 20169 yr comment_5090218 Desinstale o cliente do MuAwaY por completo de sua máquina, delete todos os componentes do mesmo, posteriormente efetue o download do cliente atualizado e instale-o, feito isso, averigue se obtém resultados. *Faça o novo download com o anti-vírus de sua máquina desativado. Report
February 12, 20169 yr comment_5090220 Primeiramente desative o seu anti-virus e faça uma reinstalação do servidor em sua máquina, pois eu estava com o mesmo problema em minha máquina e procedi com esse requisito e o servidor foi executado normalmente, no entanto faça esse procedimento que eu tenho certeza de que o problema será solucionado. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 20169 yr comment_5090225 Esse erro pode ser resolvido com você fazendo a desinstalação completa de seu cliente, em seguida acesse o site do jogo e efetue o download do cliente atualizado e veja se o problema é resolvido. Lembrando, faça o download do cliente com o seu anti-vírus desabilitado para não haver o corrompimento de arquivos do jogo e execute o jogo em modo de administrador. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 12, 20169 yr comment_5090230 Sugiro que você esteja fazendo a execução de tal arquivo como Administrador, sendo assim será cedida a permissão para que você estabeleça uma conexão com o mesmo. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 12, 20169 yr comment_5090231 Olá, Esteja desinstalando o cliente, em seguida desative seu anti-vírus e baixe-o novamente, creio que seu problema será sanado. Report
February 12, 20169 yr comment_5090238 Siga os procedimentos dos jogadores acima e veja se o seu problema será sanado com êxito. Report
February 12, 20169 yr Author comment_5090239 Eu já efetuei todas essas soluções que vocês me passaram, e ainda continua sem abrir o instalador \: Atenciosamente YerbolD MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 20169 yr comment_5090240 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 12, 20169 yr Author comment_5090243 Igor_CL, em 12 February 2016 - 12:14 AM, disse:Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Eu já efetuei todas essas soluções que vocês me passaram, e ainda continua sem abrir o instalador \: Atenciosamente YerbolD MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 20169 yr comment_5090246 Já que você realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos perante o problema, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa lhe auxiliar de forma correta. Report
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!