Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro

Alguém por favor, poderia estar disponibilizando alguma forma de resolver tal erro?

Sem título.png

Atenciosamente YerbolD
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Estive passando pelo mesmo problema, desinstale totalmente o MuAwaY de sua máquina e faça a instalação novamente para sanar o problema, poste resultados!
Geralmente esse problema é ocasionado pelo fato de que o link de download estava corrompido, fazendo com que após você abrir aparece esse erro, nesse caso remova o arquivo e efetue o download novamente.
Vale ressaltar, verifique o seu anti-vírus e esteja pausando o mesmo para uma melhor jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que esteja resolvendo o problema basta executar o game em modo de Administrador. Visualize se em sua maquina existe mais de um usuário, caso sim, vá até o usuário que é o administrador total da maquina e execute. Lembrando, caso persista desinstale o game por completo, vá até o site faça o download novamente do cliente, porém, com o anti-vírus desabilitado.
Provavelmente você está usando uma conta que não é de administrador do computador, mude de usuário e tente novamente. Se o problema continuar, reinicie seu computador e faça a reinstalação do MuAwaY com seu anti-vírus desativado.
Tente desinstalar o jogo e instalar novamente, porém desta vez desative qualquer sistema de proteção(ant-vírus) ou algo do gênero, eles podem estar inibindo o acesso ao jogo.

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem
Execute o game em modo administrador ou até mesmo desinstale o MuAwaY de sua máquina e faça o download novamente, porém quando fizer isso, desative o seu anti-vírus para que ele não acuse nenhum malware ou algo do gênero, pois se isso acontecer, será removido a pasta local ou arquivos, assim impossibilitando o Sr. de ter acesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que esteja re-instalando o seu muaway por completo, assim o problema poderá ser sanado, ou tente estar executando o seu jogo em modo administrador.

Edited by zSpexy

DSTV
-
Esteja executando o jogo em modo administrador, caso não saiba, é muito simples, clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY → Propriedades e depois marque a caixinha Executar este programa em modo Administrador, caso ainda continuar com o problema, sugiro que esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e efetue o download do jogo novamente com o anti-vírus desativado.
ImagemImagemImagem
Execute o jogo como Administrador geral de sua máquina, e desative seu anti-vírus.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Basta remover o MuAwaY por completo de sua máquina e baixa-lo novamente, porém desta vez com o anti-vírus desligado. Ou basta simplesmente executar o jogo em modo Administrador.
ImagemImagem
Boa noite, recomendo que esteja fazendo a desinstalação por completo do cliente de sua maquina e que esteja desativando o seu antivírus, logo sem seguida esteja realizando o download do cliente novamente em nosso website e fazendo a instalação após o download ser concluído.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Esse é um problema de uma assinatura de código do muaway com um update do windows, recomendo que você entre em contato com nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net" já tive esse problema porém no launcher, já você está com o problema no instalador então nada poderá ser feito. A solução é você entrar em contato com nosso administrador através do e-mail dito por mim acima. Espero que obtenha sucesso.

Edited by Baker

Recomendo você efetuar a remoção do jogo por completo de sua máquina e baixar novamente através de nossa web site, porém no andamento do download, desative o anti-vírus para não corromper arquivos, se o problema persistir, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Isso acontece comigo também, mais eu quando ligo o pc, eu faço logof e volto e abre normalmente, mais creio que se o senhor desinstalar e estalar novamente, irar voltar ao normal.
-
Basta o senhor excluir o MuAwaY completamente de sua máquina e então realizar o download do mesmo novamente.
Obs: Lembre de executar o game como administrador.
Desinstale o cliente do MuAwaY por completo de sua máquina, delete todos os componentes do mesmo, posteriormente efetue o download do cliente atualizado e instale-o, feito isso, averigue se obtém resultados. *Faça o novo download com o anti-vírus de sua máquina desativado.
Imagem
Primeiramente desative o seu anti-virus e faça uma reinstalação do servidor em sua máquina, pois eu estava com o mesmo problema em minha máquina e procedi com esse requisito e o servidor foi executado normalmente, no entanto faça esse procedimento que eu tenho certeza de que o problema será solucionado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse erro pode ser resolvido com você fazendo a desinstalação completa de seu cliente, em seguida acesse o site do jogo e efetue o download do cliente atualizado e veja se o problema é resolvido. Lembrando, faça o download do cliente com o seu anti-vírus desabilitado para não haver o corrompimento de arquivos do jogo e execute o jogo em modo de administrador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sugiro que você esteja fazendo a execução de tal arquivo como Administrador, sendo assim será cedida a permissão para que você estabeleça uma conexão com o mesmo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Esteja desinstalando o cliente, em seguida desative seu anti-vírus e baixe-o novamente, creio que seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
Siga os procedimentos dos jogadores acima e veja se o seu problema será sanado com êxito.
Imagem
Imagem
  • Author
Eu já efetuei todas essas soluções que vocês me passaram, e ainda continua sem abrir o instalador \:
Atenciosamente YerbolD

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_CL, em 12 February 2016 - 12:14 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Eu já efetuei todas essas soluções que vocês me passaram, e ainda continua sem abrir o instalador \:
Atenciosamente YerbolD

Imagem
Imagem
Imagem
Já que você realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos perante o problema, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa lhe auxiliar de forma correta.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.