February 12, 20169 yr comment_5091240 Tentei instalar o cliente 2.0 no meu windows 10 e olho o erro q aparece ao Executalo ! ;) Vlw \/ Report
February 12, 20169 yr comment_5091243 Execute o jogo como Administrador geral de sua máquina, e desative o anti-vírus. @tamanho 02. Edited February 12, 20169 yr by Reven Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 12, 20169 yr comment_5091244 Basta que visualize em sua maquina, quantos usuários possuí, apos isso, entre no usuário que é administrador total da maquina, assim executando o game em modo de administrador conseguirá com êxito logar ao server. Porém, caso continue com o problema faça a reinstalação do cliente no site. Report
February 12, 20169 yr comment_5091246 Realize os procedimentos abaixo: Remova totalmente o MuAwaY de sua máquina, logo após efetue o download novamente e execute o instalador como administrador e re-instale novamente para conseguir jogar. Poste Resultados! Report
February 12, 20169 yr comment_5091248 Geralmente esse problema é ocasionado pelo fato de que o link de download estava corrompido, e após isso você não consegue abrir o launcher, em casos desse tipo remova o mesmo e efetue o download novamente e esteja verificando o seu anti-vírus, pois o mesmo pode ter bloqueado no andamento do download. Report
February 12, 20169 yr comment_5091249 Desative o ant-vírus/firewall e faça o download novamente. Caso não funcione, execute o game em modo administrador. Report
February 12, 20169 yr comment_5091250 - Abra o game como administrador e lembre-se de desativar o ant-vírus ao executar o mesmo. Poste resultados! Report
February 12, 20169 yr comment_5091251 Boa tarde, provavelmente o instalador se encontra corrompido, sendo assim recomendo que esteja desativando o seu antivírus e realize o download novamente do cliente 2.0, logo em seguida, tente fazer a instalação do cliente normalmente. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 20169 yr comment_5091252 Ocorreram dúvidas relacionadas à sua no dia de ontem, os players tinham o mesmo erro que esta acontecendo em sua máquina, uma opção que ajudou muitos deles à solucionar esse problema, é estar acessando o launcher do servidor como administrador. Poste Resultados. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 12, 20169 yr comment_5091253 Sugiro que você esteja desativando o seu ant - vírus ou até mesmo o silenciando para Jogos, entretanto execute tal arquivo como administrador, possa ser que realmente o sue usuário não obtenha as permissões necessárias para esta execução. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 12, 20169 yr comment_5091254 Isso ocorre quando o download do client está corrompido. Para sanar esse erro você terá que remover o jogo por completo de sua máquina e efetuar o download novamente, porém desta vez com o anti-virus deligado. Report
February 12, 20169 yr comment_5091255 - Execute o jogo em modo administrador, caso não conseguir, remova o jogo por completo de sua máquina e depois efetue o download novamente com o anti-vírus desativado, se o problema persistir, reporte o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Report
February 12, 20169 yr comment_5091256 Esteja executando seu jogo em modo administrador, provavelmente seu usuário não seja o dono da máquina, sendo assim está bloqueando a entrada no jogo, então execute o jogo em modo administrador e conecta no jogo, também remova a compatibilidade e conecta, caso não saiba veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 12, 20169 yr comment_5091257 Recomendo o senhor estar desinstalando o seu MuAwaY por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus e firewall desligado e após realizar esses procedimento esteja executando o seu launcher como administrador, caso o erro persista, aconselho o senhor estar entrando em contato com a nossa administração por via e-mail para que a mesma possa estar sanando o seu problema. Report
February 12, 20169 yr comment_5091258 Desative o anti-vírus e tente iniciar executando o jogo no modo Administrador. Se persistir, remova a compatibilidade do jogo, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 12, 20169 yr comment_5091262 Clique com botão direito do mouse sobre o ícone Jogar MuAwaY, em seguida clique na opção "Executar como administrador", caso tenha algum anti-vírus ativo esteja desativando o mesmo, se não resolver reinstale o jogo. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 20169 yr comment_5091263 Faça o download do cliente 2.0 novamente, porem desta vez com o seu anti-virus desativado, para que assim não possa está causando nenhum problema, após ter instalado o mesmo novamente, execute-o como administrador, após isto, veja se irá obter resultados positivos, enfim. Caso o problema ainda persista esteja relatando o problema, para o e-mail suporte@muaway.net, através deste e-mail, irão te auxiliar melhor para está sanando seu problema. Edited February 12, 20169 yr by Konan Atenciosamente - Konan MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
February 12, 20169 yr comment_5091264 Boa tarde, execute o instalador como administrador, e desative seu anti-vírus, caso o erro persista segue esse tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 12, 20169 yr comment_5091265 Realize os procedimentos dos membros acima e veja se o seu problema será sanado com êxito. Report
February 12, 20169 yr comment_5091266 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 12, 20169 yr comment_5091267 Acesse o jogo no modo administrador, poste os resultados! Report
February 12, 20169 yr comment_5091275 Então, neste caso sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando seu problema, pois você citou acima que realizou os procedimentos e não obteve resultados positivos, sendo assim, envie seu problema para o e-mail e aguarde uma interação da administração perante o assunto que está sendo tratado no e-mail, enfim. Report