Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Isso fica no critério do senhor, recomendo o senhor testar as duas versão, qual achar melhor esteja utilizando.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Não existe uma versão melhor para o PvP isso vai do gosto da pessoa, porém a nova versão 2.0 é bem mais leve que a versão normal.
ImagemImagem
Atualmente a versão 2.0 está sendo considerada a melhor para combate Player vs. Player, porém ainda está em fase de testes e o recomendado é que continue utilizando o cliente oficial até que todas as modificações e atualizações sejam feitas na BETA.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende, não existe uma versão melhor que a outra, até porque o PvP de ambas são iguais, ou seja, equilibrados. Já em minha recomendação, sugiro a 2.0 pois é um cliente mais leve onde não exige tanto de sua maquina, assim, terá um melhor desempenho no jogo.
Prezado,
a melhor é a que você gosta mais, ou seja, depende do seu gosto! ;)
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
Com certeza a versão 2.0, pois é mais leve e previne de lag's e coisas relacionadas a este aspecto.
@TAMANHO

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Para pvp, eu lhe recomendo o cliente 2.0, pois os potions estão mais agilizados, isto é, esta sendo utilizado mais rapidamente, porém o cliente ainda requer um equilíbrio, contudo isso vai do jogador, combinações e experiência, enfim.
DSTV
Ambas as versões possuem o mesmo pvp, a unica diferença é que na versão 2.0 foram realizados alguns aprimoramentos. Portanto fica a total critério seu utilizar a que deseja.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Atualmente é a Versão 1.0 (Atual), pelo fato de que a Versão 2.0, está em fase beta, com alguns travamentos nos potions e também no PvP, que em breve será resolvido, portanto o aconselhável é utilizar a atual.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, O melhor cliente no momento para o modo PvP é o cliente 2.0, até mesmo porque ele é leve ao ponto de não oferecer lag nenhum para o jogador na hora do PvP, assim dando um ótimo desempenho para o jogador no determinado momento e no que ele está fazendo, o cliente 2.0 é utilizavél em qualquer circustância pois o mesmo foi feito pra isso oferecer uma ótima jogabilidade para o membro que o utiliza, enfim.
Imagem
Imagem
Para mim o melhor cliente é o 2.0 já que é mais leve que o 1.0 e claro otimizado.
Imagem
Imagem
Não existe a versão melhor para o pvp, isso vai de sua performance na hora de batalhar, a versão mais leve é a versão 2.0, então é a melhor, mais como está em fase de testes recomendo que você esteja utilizando a 1.0, para evitar transtornos, mais isso vai de você.

Imagem
Em minha residencia a versão 2.0 se encontra em perfeitas condições então eu prefiro ela, porém ainda a versão esta em fase de testes então com alguns players ainda estão acontecendo alguns bug's , então isso vai de você, caso esteja acontecendo algum bug com você na versão 2.0, é aconselhável usar a 1.0!
Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Fica a critério do jogador, aconselho você a realizar um teste em ambas as versões para chegar a uma opinião, porém caso queira uma recomendação, eu lhe recomendo o 2.0. :)
A melhor versão é a 2.0, a mesma está mais "leve" que a versão 1.0, porém a versão 2.0 vem apresentando alguns problemas, sendo assim ficará a seu critério, lembrando que a versão 1.0 está em perfeitos estados, e também é uma ótima escolha para pvp.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Na minha concepção atualmente a versão 1.0 é mais completa neste quesito, por ser funcional e dinâmica, no client 2.0 ainda temos alguns interceptores que comprometem o pvp, no entanto essa é uma análise fundamentada por mim, mas a ideia generalizada é que ambas possuem o mesmo desempenho, temos apenas algumas diferenças que estão mais associadas a outros aspectos de jogabilidade que não se enquadram neste perfil de pvp.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo a versão custo, pois na versão clássica, há diversos bugs que as quais pode influenciar no PvP e prejudicar os players que estiverem jogando la.
Imagem
Isso irá depender do gosto do jogador, eu prefiro a versão 1.0, porém como eu disse isso irá depender do jogador.
Em relação de desempenho as ambas são igualadas pois o PVP não alterou na nova versão, mais sugiro que você utilize a versão 2.0 para obter uma maior desenvoltura no combate.

Edited by Dns

Isso fica em seu critério, esteja fazendo o teste em ambas versões, lembrando que a versão 2.0 está em fase de teste, com isso o senhor pode sofrer alguns desconect's ou algo do gênero.
Não existe uma versão melhor para PvP, pois as duas versões são boas, depende muito de sua máquina, porém a versão 2.0 é mais leve, portanto aconselho você realizar um teste em ambas versões.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O PvP de ambas versões são iguais, portanto não há uma versão com PvP melhor, fica a total critério do jogador jogar na versão 2.0 ou 1.0
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
O modo de Player versus Player é exatamente igual em ambas versões, você então terá que escolher a que acha mais leve em seu computador ou que renda melhor.
Eu aconselho usar a versão 1.0, pois tem menos instabilidades e pelo menos em meu computador, menos lag, mas vai da opinião de cada um.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.