Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu exclui um personagem de uma conta e eu fui tentar criar esse personagem com o mesmo nick na conta que eu estou usando e diz que é existente sendo que eu tinha acabado de excluir, e quando eu dou /info no nick, diz os mesmos status de antes de eu excluir até com a guild que estava, e quando eu volto para a conta que o personagem se encontrava lá aparece o personagem excluído e agora como eu resolvo isso?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Então seu personagem bugou, aguarde um tempo possa ser pelo fato do servidor está passando por uma instabilidade e no banco de dados o seu nick ainda estar constando. Caso não resolva após aguardar um período, o recomendado é encaminhar um ticket para nossa administração.

Ver postiJulinho, em 12 February 2016 - 08:09 PM, disse:

e se caso passar esse tempo e alguém criar o personagem com o nick que é meu, sendo que isso é um bug do servidor.

Então, o recomendado é você comprovar para nossa administração que o nick é realmente seu e que aconteceu esse problema, retire diversas print's, e se caso passar esse tempo e o bug não for solucionado, para que devolvam o seu respectivo nick. Lembrando, o problema do bug não é culpa sua, por isso, fique tranquilo que com certeza o nick será devolvido a sua pessoa, até porque é oriundo de um bug essa falha.

Edited by _Fox

Seu personagem está bugado no banco de dados do servidor, tente relogar ou até mesmo aguardar alguns minutos antes de qualquer atitude. Caso contrário, envie um ticket para administração reportando o possível bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Devido aos relatos deve ter acontecido algum bug relacionado ao nick, esteja tentando fazer a troca pelo site, caso o problema persista envie um ticket para administração relatando o mesmo.
Imagem
Imagem
Caso realmente aconteceu isso, foi um bug que no caso o personagem acabou ficando salvo no banco de dados no servidor, e realmente você não irá conseguir criar novamente já com o personagem existente, porém deletado, sendo assim envie um ticket para o setor administrativo reportando o problema e aguarde, o personagem será desbugado e você poderá criar o mesmo novamente na conta desejada.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um bug do game, tente reportar o incidente via ticket.

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem
Não divulgue o nick para ninguém e aguarde alguns minutos, pois aparentemente parece ser um bug visual no sistema, mas caso o problema persista, lhe recomendo que abra um ticket e relate o ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Peço-lhe que entre em contato com a administração via ticket informando-os de tal bug. Possivelmente seu personagem deve ter bugado no banco de dados.
ImagemImagem
Certamente alguém criou um personagem com o seu antigo nick, recomendo enviar um ticket para esclarecer o assunto.

#edit: font.

Edited by Luo

Creio que ocorreu algum bug relacionado ao banco de dados do servidor no qual está impossibilitando a criação do personagem com o nick excluído. O aconselhável é aguardar um pequeno tempo e tentar novamente realizar a criação do personagem.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Isso é um bug que ocorre algumas vezes, basta aguardar alguns minutos e criar outro personagem com o nick desejado.
Realmente ao efetuar os procedimentos o seu char felizmente bugou, o recomendável no momento é enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e solicitando o que pode ser feito perante a recuperação do nick.
Creio que o seu personagem bugou na conta que o senhor queria tirar o nick, sendo assim peço que o senhor esteja aguardando até que desbugue, até porque o nosso servidor estar passando por algumas instabilidade e alguns bugs estão acontecendo.
Perante seu relato é um bug, você deve enviar um ticket explicando o ocorrido a administração irá analisar e alterar seu nick, seu problema só será resolvido caso envie um ticket para a administração.

Imagem
-
Isso ocorre pois seu personagem bugou no banco de dados do servidor, no mais, aguarde por um certo tempo e tente criar o nick, caso não consiga, deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido.
ImagemImagemImagem
Seu nick deve está bugado no banco de dados do servidor, aguarde um prazo caso não obtenha resultados. recomendo que envie um ticket para o setor administrativo. Caso não saiba como enviar ticket, veja:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
@Alterando para o tamanho 2.

Edited by Dns

• Author

Ver post_Fox, em 12 February 2016 - 08:07 PM, disse:

Então seu personagem bugou, aguarde um tempo possa ser pelo fato do servidor está passando por uma instabilidades e no banco de dados o seu nick ainda estar contando. Caso não resolva após aguardar um período, o recomendado é encaminhar um ticket para nossa administração.

e se caso passar esse tempo e alguém criar o personagem com o nick que é meu, sendo que isso é um bug do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, seu problema é o primeiro em nosso fórum, recomendo que esteja reportando este tipo de problema para o nosso Administrador através de ticket. Aguarde até que o mesmo esteja entrando en contato e lhe ajudando.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Edited by Monteck

Imagem

Atenciosamente, Monteck Agonia

MuAway- Projetando e construindo sua diversão!
Percebi que o senhor não citou que excluiu o seu personagem corretamente, colocando o seu PID correto para que a exclusão seja concluída, mas caso o senhor realmente estava excluiu, podemos visar que é um BUG que deverá ser reportado para suporte@muaway.net ou por TICKET.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O seu char deve encontrar-se bugado no banco de dados do nosso servidor, aguarde por alguns dias e veja se o problema é solucionado, caso o bug persistir, tente está entrando em contato com a nossa administração através de um ticket e relate o problema que ocorreu com a sua pessoa, aguarde por resposta e se informe pelo o que ocorreu.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Oque pode ter acontecido é o seguinte, ao senhor excluir seu char os possíveis dados que se encontrava no mesmo, guild,resets bugou e ficou preso no banco de dados do servidor, onde apenas sumio da sua conta, porém no game está ativo, recomendo que aguarde uns minutos e tente novamente, caso contrário contate o administrador via ticket. :D
Provavelmente alguém tem um nick parecido com o seu o que impossibilita criar um nick igual, isso foi alterado a um tempo porem não sei se ainda está ativo. Ou até mesmo alguém criou seu nick rapidamente e infelizmente nada pode ser feito.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLucas, em 12 February 2016 - 08:10 PM, disse:

Percebi que o senhor não citou que excluiu o seu personagem corretamente, colocando o seu PID correto para que a exclusão seja concluída, mas caso o senhor realmente estava excluiu, podemos visar que é um BUG que deverá ser reportado para suporte@muaway.net ou por TICKET.

Eu fiz o procedimento certinho, eu até comprei jc points para passar esse nick para meu char principal, mas aconteceu esse erro, enviei ticket para ver no que da.
Imagem
Imagem
Imagem
Nunca vi algo parecido com o seu, sendo assim, sugiro que você esteja verificando se o determinado nick encontra-se em outra conta sua, caso não esteja, você terá que entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que o mesmo possa verificar os logs que se encontra o seu nick. Lembrando que o prazo para que os ticket sejam respondidos é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.