Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Em vários mata matas que participei sempre que tomava DC e logava outro serve ou so troca o servidor e voltava para onde estava ocorrendo o Mata Mata nunca fui Movido sempre continuei lá. Ai hoje tomei DC no big Mata Mata e fiquei no serve 2 até o 1 esvaziar e ao voltar nele meu char Estava no BAR. AFF desdas 6 on para garantir minha Vaga pra nada..

Edited by ModoSurra_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não pode alterar de servidor com o mesmo personagem em eventos do gênero mata-mata, por esse motivo você foi movido do evento, da próxima vez entre no servidor que o evento está sendo feito para não ser movido automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você se desconectou quando o evento ainda estava aberto. Ou até mesmo abriram o evento novamente e dessa forma você sendo movido automaticamente de novaarena.
Provavelmente a fase do evento foi alterada e assim como o senhor não lutou a fase anterior foi movido do evento, enfim aguarde a interação de um membro da Equipe explicando o que ocorreu de fato.
Imagem
Imagem
Isso deve ter ocorrido por você ter mudado de servidor, creio eu que para cada serve seja uma novaarena e uma dark arena diferente, dai o motivo de você ter voltado para o trade+bau 1 e ter sido movido, lamento, mas sorte na proxima amigo .
Não é permitido que mude de servidor com o personagem que está no evento mata-mata, pois isto é diretamente do sistema e por este motivo você foi movido do evento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O recomendável é que você não relogue do servidor em que está ocorrendo o evento, para evitar esses tipos de bug, provavelmente em um outro servidor você se encontrava em darkarena e assim ao voltar para o trade 01 voltou para o bar,enfim, ou pode ter acontecido algum bug do sistema, porém a culpa foi sua, pois não é recomendável que você relogue de um servidor para ir em outro, quando está em um evento.

Imagem
Ao levar DC no Evento sua conta deve ter demorado pra se desconectar e você foi puxado para lutar é lamentável mas não há nada que possa ser feito.
Imagem
Imagem
Para que o senhor fique em novaarena, é necessário que continue com o seu char aonde está, pois caso o senhor entre com o seu personagem que está no evento sem o sistema, provavelmente ele seria removido de novaarena. Lembre-se que é sempre aconselhável estar entrando em outro servidor com apenas outro personagem para não haver nenhuma alteração ou move de seu char principal no evento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É impossível isso, o sistema é infalível.
Provavelmente o realizador do evento abriu o mesmo novamente, sendo assim causando a sua remoção, até porque quando um evento é re-aberto todos os participantes são movidos automáticamente, pode ter acontecido isso com sua pessoa. Outra hipótese também a alteração da fase do evento, como não estou online no game não posso lhe informar se já foi feita a alteração, provável que não, porém, quando você altera de servidor e volta pro mata-mata já em andamento da outra fase, você é movido automáticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é permitido se conectar em outro servidor no momento em que está participando de um mata-mata.
A recomendação é que você não relogue do servidor de mata-mata, para está evitando alguns tipos de bugs. Provavelmente o mata-mata passou de fase e infelizmente você não lutou a primeira e a mesma foi para a segunda.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Certamente a fase do evento foi avançada e por isto você acabou sendo movido ao Bar.
Os membros acima responderam de forma correta!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.