Algumas alterações foram feitas correlacionado a JC POINTS no site, onde agora é necessário para alterar nick jc points, alterar foto e etc, contudo, a área de Tutoriais do Site precisa se atualizar junto com as atualizações e é por isso que peço a ajuda de vocês para atualizar os tutoriais comigo.
Quem estiver disponível para me ajudar, pode atualizar os tutoriais a partir da 2° Pagina, que são os que estão desatualizados ou que precisam de ajustes.
Tutorial deve ter:
Título
Créditos(Já coloca o nick editado)
Postagem(Bear em cor laranja)
Fonte: Verdana
Tamanho: 2
Centralizado.
Todas as imagens usadas, com o logo do MuAwaY.
Deixem os créditos dos antigos autores e coloquem "créditos de nova atualização: Nick de vocês."
Deve ser enviado por MP dentro do code.
Para evitar que dois ou mais jogadores atualizem o mesmo tutorial, vou deixar esse tópico aberto para que seja postado por cada membro que vai atualizar um tutorial, poste-o para que os demais fiquem cientes de quem vai atualizar tal tutorial. Exemplo: Vou atualizar tutorial de como alterar o nick no site.
Eu posto no tópico, se outro jogador postar depois de mim, ou vice-versa quando a MP chegar, aceitarei a do que postou no tópico primeiro.
Esse tópico será apagado após toda a área for atualizada por nós.
Algumas alterações foram feitas correlacionado a JC POINTS no site, onde agora é necessário para alterar nick jc points, alterar foto e etc, contudo, a área de Tutoriais do Site precisa se atualizar junto com as atualizações e é por isso que peço a ajuda de vocês para atualizar os tutoriais comigo.
Quem estiver disponível para me ajudar, pode atualizar os tutoriais a partir da 2° Pagina, que são os que estão desatualizados ou que precisam de ajustes.
Tutorial deve ter:
Para evitar que dois ou mais jogadores atualizem o mesmo tutorial, vou deixar esse tópico aberto para que seja postado por cada membro que vai atualizar um tutorial, poste-o para que os demais fiquem cientes de quem vai atualizar tal tutorial.
Exemplo: Vou atualizar tutorial de como alterar o nick no site.
Eu posto no tópico, se outro jogador postar depois de mim, ou vice-versa quando a MP chegar, aceitarei a do que postou no tópico primeiro.
Esse tópico será apagado após toda a área for atualizada por nós.
OBSERVAÇÃO: Só atualizem a partir da 2° pagina.
Link: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/42-tutoriais-do-site/
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.