February 13, 20169 yr comment_5093177 Admin ou Md ou GM eu perdi meu id teria como eu recuperar ? Nick: BlaaaaCKK Report
February 13, 20169 yr comment_5093179 Basta o senhor estar recuperando a sua senha, vá em recuperar senha, coloque o seu login: e vai no seu e-mail no hotmail que lá estará as informações da sua conta, mais caso o senhor não saiba o seu e-mail aconselho o senhor estar entrando em contato com a nossa administração por via ticket, a mesma irá lhe passar algumas informações para que o senhor esteja preenchendo corretamente para recuperar o seu ID. @Edit: Correção ortográfica. Edited February 13, 20169 yr by Nokia_ Report
February 13, 20169 yr comment_5093180 Sim é possível, mas você deve ter acesso ao seu email de cadastro, se direcione até o site, lá será exibido o painel do usuário, basta clicar em recuperar senha, depois basta preencher o formulário e consultar seus dados no email. Report
February 13, 20169 yr comment_5093190 É possível através do seu e-mail, vá na função de recuperar senha e preencha o formulário e verifique os seus dados no e-mail! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !! Atenciosamente - -_Buu-xD_- Report
February 13, 20169 yr comment_5093192 Se você ainda tiver o email de cadastro em suas mãos, poderá utiliza-lo como meio para recuperar seus dados, basta ir até o site e clicar em recuperar senha. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 13, 20169 yr comment_5093238 Nokia_, em 13 February 2016 - 09:02 AM, disse:Basta o senhor estar recuperando a sua senha, vá em recuperar senha, coloque o seu login: e vai no seu e-mail no hotmail que lá estará as informações da sua conta, mais caso o senhor não saiba o seu e-mail aconselho o senhor estar entrando em contato com a nossa administração por via ticket, a mesma irá lhe passar algumas informações para que o senhor esteja preenchendo corretamente para recuperar o seu ID. @Edit: Correção ortográfica. @Correto. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 13, 20169 yr comment_5093239 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Nick: BlaaaaCKK