Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu não aguento mais ,eu não posso nem participar de eventos que trava os POT's e não mostra os ADD dos itens,mandei Ticket para Administração faz mais de 1 semana e nada foi feito,alguém pode me ajudar ? Toda vez que vou PVP os ADD dos itens somem e o POT não funciona ,eu ja estou usando a versão 2.0 , alguém me ajuda por favor ja perdei MUITOS eventos e só volta ao normal quando saio do JOGO ME AJUDEM POR FAVOR !

Featured Replies

Realmente muitos jogadores vem reportando problemas em relação ao uso do potion no cliente 2.0, porém é normal, por ser um cliente beta para que testes possam ser efetuados, alguns erros é normal, sendo assim o recomendável é você reportar o problema para suporte@muaway.net e aguardar, todas as orientações serão fornecidas para que você possa resolver o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
A versão 2.0 está em fase de testes e tudo que ocorrer durante esse processo com os jogadores a recomendação do administrador é que você reporte para o e-mail suporte@muaway.net. Faça esse procedimento!
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os problemas ocorridos no cliente 2.0 devem ser tratados diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Portanto, aconselho que entre em contato com a mesma através deste e-mail e esteja informando todo o seu problema de maneira detalhada, para que a administração possa analisar o caso e estar lhe disponibilizando um meio para sanar o seu problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O client 2.0 ainda está passando por alguns testes, sendo assim é normal que ocorram alguns bug's com o mesmo durante a execução do game, entretanto nossa administração está trabalhando arduamente com os jogadores para deixa-lo em perfeita condições para o uso, sendo assim envie um email para este endereço suporte@muaway.net, relatando os problemas que está apresentando o seu jogo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um e-mail falando sobre os problemas que vocês está tendo na versão 2.0 , realmente está acontece alguns problemas com vários jogadores mas nossa equipe do muaway está tentando resolver um a um ..

e-mail : suporte@muaway.net
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
O aconselhável é utilizar o cliente padrão 1.0, pois como sabemos, o 2.0 se encontra em fases de testes, problemas e bugs estão sendo encontrados e solucionados em seguida pelo Administrador, portanto, troque de versão para obter uma boa jogabilidade.
Lembre-se que o recomendável é reportar o problema através do e-mail suporte@muaway.net ou no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Edited by Very

Imagem
Imagem
-
Diversos jogadores criaram tópico pois está passando pelo mesmo problema, no mais, temos que levar em conta que o cliente 2.0 ainda está em fase de TESTE, ou seja, problemas podem ocorrer, e nosso administrador está trabalhando para sanar todos, aconselho que esteja reportando seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que assim o mesmo esteja averiguando e lhe ajudando a resolver e também esteja inserindo na lista de correção.
ImagemImagemImagem
A versão 2.0 é uma versão que se encontra em fase de testes, como você relata que já reportou para o administrador aguarde até uma interação, porém em mão temos algumas dicas na qual pode está lhe ajudando, de antemão recomendo que você verifique-se sua máquina possui o programa Direct-X atualizado, caso não saiba veja o tópico a seguir e entenda melhor sobre o assunto [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ], também recomendo que você esteja verificando se sua máquina possui todos os drivers atualizado, recomendo em que baixe o programa SlimDriver, o programa faz uma varredura e analisa os drivers desatualizados, basta o senhor está atualizando para uma melhor jogabilidade, correlação ao seus potions não está fluindo, sua conexão pode está com problemas, pois o tempo de resposta do potion requer um bom desempenho de sua internet,enfim, faça os procedimentos acima e poste resultados.

Imagem
Infelizmente muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema igual do senhor, e isso é problema do servidor, até porque a nossa administração citou que o cliente 2.0 não está totalmente 100% a mesma ainda está realizando alguns ajustes, então eu recomendo o senhor está entrando em contato com a nossa administração para que a mesma possa estar ajudando a sanar o seu problema, entre em contato com a mesma por via e-mail "suporte@muaway.net".
Boa tarde, realmente este problema está ocorrendo muito com os players, porem os mesmo reportaram o bug para o nosso Administrador via email suporte@muaway.net, o mesmo está trabalhando em uma nova atualização para sanar este tipo de problema juntamente com outros bugs/erros encontrado no cliente 2.0.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se você já abriu um ticket deverá aguardar, nada poderá ser feito. Mas caso queira, também envie um contato para suporte@muaway.net!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
É notável que muitos jogadores estão com este problema no client 2.0, e o mais recomendado é que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois a resposta é mais rápida que via ticket.

Esse problema do potion travar ou ficar mais lento e dos adicionais dos itens sumirem, já vem acontecendo à algum tempo, onde alguns jogadores sofrem com esses problemas, o setor administrativo algum tempo atrás foi notificado a respeito, provavelmente deve estar procurando formas para sanar esse problemas, sugiro que você aguarde uma resposta em seu ticket, pois através do fórum não à um tutorial existente que possa lhe auxiliar.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
A versão 2.0 está passando por testes, ou seja bug's do tipo são normais de ocorrerem, para que você obtenha um melhor suporte será necessário enviar um email para suporte@muaway.net relatando sobre o problema.
O Cliente 2.0 ainda está em fases de testes, portanto é normal que aconteça certos problemas com o mesmo, então se o senhor estiver enfrentando algum problema no cliente 2.0, será necessário você está relatando o tal problema através do e-mail suporte@muaway.net, por este e-mail nosso setor administrativo irá está analisando o problema e lhe dando um auxilio maior para está sanando o mesmo, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Akira, envie um e-mail para suporte@muaway.net, vale ressaltar que a 2.0 está em fase de testes e erros são comuns.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.