February 13, 20169 yr comment_5094009 Se eu ganhei um evento relâmpago no fórum, e sendo que eu tirei print que eu ganhei, e chega o realizador do evento apagar o meu post, eu posso denunciar ele? [Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 13, 20169 yr comment_5094011 Sim, basta o senhor estar enviando um ticket para nossa administração com a print que você ganhou e depois tira print que o seu post foi apagado, sendo assim a nossa administração estará punindo o tal membro. Report
February 13, 20169 yr comment_5094013 Claro, com toda certeza, se você ganhou não tinha porque o mesmo esta deletando seu post, envie uma MP para a administração com a print, ou um ticket. Edited February 13, 20169 yr by Hlux Report
February 13, 20169 yr comment_5094014 Sim, envie um ticket para administração com a print tirada. Report
February 13, 20169 yr comment_5094016 Lembrando que para você ser o ganhador, você precisa ter respondido entre os três primeiros de forma correta. Se tiver nesta situação, recomendo enviar um ticket para a administração. Report
February 13, 20169 yr comment_5094018 Aconselho que esteja entrando em contato com o realizador do evento via mensagem pessoal (MP) e solicitando que o mesmo esteja explicando o motivo que levou o seu post de participação a ser apagado do tópico de realização do evento. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 20169 yr comment_5094019 Entra em contato via mensagem pessoal com o realizador do evento relâmpago, pois pode ter acontecido algum erro da parte do realizador, entre em contato para que tenha uma conversa viável e uma analise. Report
February 13, 20169 yr comment_5094020 Basta você enviar MP para o realizador do evento, contendo as provas que foi realmente você quem venceu o evento. Se ele excluiu seu post foi porque provavelmente estava fora das regras, no mas, contate o mesmo por MP. Report
February 13, 20169 yr comment_5094022 Basta entrar em contato com o realizador do evento relâmpago através da mensagem pessoal (MP) contendo a print screen, provavelmente o caso será analisado e o erro será corrigido. Report
February 13, 20169 yr comment_5094023 Em minha opinião você não precisa denúnciar o STAFF, é um evento simples sim, porém pode haver erros na hora de eliminar os posts dos membros que ficaram abaixo dos três primeiros, não vejo motivo para denúncia, somos todos humanos. Mas caso queira, você pode sim, porém não obterá resultados desejados por sua pessoa. Report
February 13, 20169 yr comment_5094025 Sim, você pode efetuar esse processo, porém possa ser que aconteceu um pequeno erro do realizador do evento e acabou desaprovando o seu post, em casos assim apenas envie uma MP ao mesmo com a print e solicitando o motivo da exclusão. Report
February 13, 20169 yr comment_5094026 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!