Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá tavo treinano eventinhos , com meus colegas do game , notei que ums jogadores joga 1.0 outros 2.0 eu to na 2.0 percebi que a 2.0 as vezes buga tento da trade no cara não vai tem q ser mt perto mesmo a 1.0 pega um poco longe .
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, a distância de efetuar o trade no cliente 1.0 é um pouco mais longa que no cliente 2.0, ou seja, no cliente 2.0 é necessário chegar um pouco mais perto, isso sim faz com que quem utiliza o cliente 1.0 nos eventinhos leva um pouco mais de vantagem, porém em breve acredito que isso será corrigido nas próximas atualizações.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses problemas vem ocorrendo pelo motivo da versão está em testes, a versão 1.0 já é uma versão oficializada na qual já está livre de muitos bugs, a administração está trabalhando para vir sanando todos os problemas que vem apresentando na versão, você pode está reportando os bugs encontrados no e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Não tem diferença alguma, talvez seja uma má impressão sua, ambos clientes possuem os recursos do trade igualados, sem quaisquer alteração. No mais, caso queira reportar esse ocorrido com o Sr. você pode, basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
A versão 2.0 ainda está em testes, com isso é normal que ocorra alguns problemas de referência ao executamento da mesma, sendo assim quaisquer anomalias que acontecerem durante a execução do tal client, envie um email para o seguinte endereço suporte@muaway.net.
@TAMANHO

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe diferença alguma em ambos os clientes, creio que isto seja coisa da sua cabeça, até porque nada relacionado foi reportado no fórum e/ou tópico oficial do cliente beta. No mais caso queira reportar este possível bug para o setor administrativo, envie-o para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Infelizmente a versão 2.0 ainda está em fase de adaptação, esse e outros problemas serão solucionados futuramente!
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !!

Atenciosamente - -_Buu-xD_-
Realmente na 2.0 você tem que chegar mais perto para poder dar /trade, mas lembrando que essa versão 2.0 está em fase testes creio que quando ela estiver totalmente completa isso será corrigido.
Não existe um determinado bug dessa forma, até porque para que sua autoria dê trade ou até mesmo party em um jogador nosso servidor estipulou um mínimo e máxima distância para que o comando seja pego no jogador.
Eu mesmo utilizo ambas versões em eventinhos e não notei nenhuma diferença. Caso sua autoria tenha mesmo essa dúvida informe esse problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente e por fim aguarde um novo feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Negativo, apenas o que ocorre pode ser um bug visual, no qual o senhor em sua tela esta próximo ao realizador do evento, porém nao esta na tela do realizador, assim não conseguindo dar o trade.
DSTV
-
Não é bug, é próprio da versão isso, na 1.0 você pode dar /trade de uma distância maior, já na 2.0 você deverá chegar perto do outro jogador.
De fato realmente há uma diferença na distância de trade nos 2 clientes, porém vamos lembrar que o cliente 2.0 ainda esta passando por fase de testes e em breve será aprimorado e normalizado, paciência, e se o cliente 1.0 esta melhor, participe dos eventinhos no cliente 1.0 para ter uma melhor atuação.
Não cheguei a notar isto, porém é recomendado que você envie um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo com o máximo de detalhes este fato.
Por minha parte ainda não pude notar este "suposto bug", porem nossa administração já disse, qualquer Bug/problema/anomalia encontrado no cliente 2.0, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso setor administrativo possa está analisando com mas cautela o caso, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Realmente a distância na hora do trade é um pouco maior no 1.0, pois creio que isso seja uma limitação no 2.0.
Pode ser sim que a versão 2.0 o trade de longa distancia não é muito eficaz, porém no meu ver não acho nenhuma diferença até porque eu utilizo ambas versões e não achei nada de diferente, vale ressaltar que a versão 2.0 ainda está em fase de teste, enfim faça a reportação do bug sitado pelo senhor para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Até o momento não vi algo parecido com seu, creio que seja impressão sua, pois em minha residência ambos clientes (1.0/2.0) o trade pega há uma boa distância, é viável ressaltar que o cliente 2.0 esta em fase de testes, ou seja, ainda pode sim haver bug's no mesmo. Sendo assim, se realmente for um bug, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa verificar o ocorrido, pois nosso administrador já citou que todos os bugs que forem encontrados no cliente 2.0 devem ser reportados através do e-mail.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.