Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá primeira mente veio através desse post "ELOGIAR" Vocês jogadores colegas da [G]

xNokia-TS : Cara que no primeiro dia que falei com ele do game o cara pergunto se eu ia ficar nesse servidor eu disse que sim me pediu pra colar na sua "GUILD" Eu ao mesmo falei de boa , lek tamo junto até final vale lembra xNokia-TS Jogador exemplar todos ASPECTO Ótimo GAME MASTER . Mito em eventos tamo junto .

Axe_ : Jogador que não conheci muito bem mais o mesmo tem pc não muito bom que me falo parece ser gente boa tamo junto menor mito .

ByChaves : Koe lek não ti conheço mais pelo que você esta na GUILD Você é Mito s2 tamo junto espero conhecer você melhor .

CARAMUJO : Koe ? Muleke mito sem palavras joga muito bem excelente jogador gente boa tamo junto .

DerPiNo : muleke mito seloco , mano cara ganha cada eventinhos que eu bolo rsrs tamo junto lenda tamem s2 mlkote .

eoCOWBOY- : Não ti conheço muito bem mais pelo conversa com você gente fina pra caramba tamo junto .

FireBoy_GM : koe mlk seloco mano se ganha cada quiz que acho que tu é hacker mais ai joga muito parabens se, é mitão s2 .

HavaZoord : eai lek até agora não tive um papo com você mais mesmo assim tamo junto lek .

Magro_ : Conheço de outro game cara joga bem pra caramba mlk , é Mito c/certeza .

ITIS : To ligado muito na tua não mais muita gente boa gistei de sua pessoa tamo junto .

iWening : oque fala desse cara kk , gente boa pra krl mito demais nos caça seloco menor imbica tudo mito demais gente boa tamo junto .

JoaoManoel: eai dedo lervoso ? tranquilo kaka joga bem pra caramba gente boa tamem tamo junto menor .

-Ju- : Oi linda , seloco mano até fico bolado menina me ganhando nos quiz sem preconceito joga melhores que muitos se pá mais que eu tamem kk tamo junto mais não joga kk s2 mita .

Kira-TS : Eu e ele tivemos muitas tretas pá kaka , e hoje jogamos juntos , e mano mu sem treta e mu sem graça treta faz parte jogo é arte se é gente boa mito joga bem Notavél sua habilidade , tamo junto mlkote Mito . da voz fina tamo junto .

Luck-TS : Koe lek os cara fica ti chamano de escuridão da meia noite liga não fala pra eles que deus fez uma grande injustiça quando americano ario as calça de um africano na africa ae os americanos viu a grande injustiça , tamo junto lek joga bem pra krl Mito tamem tamo junto DLÇ .

M4RT_-PkP : Koe lek tamo junto eu percebo suas palavras humilde gente boa etc , tamo junto conta comigo pra que der e vier . mito

Mister-TS : Eai mano brow se é mito pra kacete , muito bom player gente boa legal maneiro nada declarar mito .

NAOOOOOOO : Jogador que não conheço mesmo assim acho que ele é gente mesmo não falando comigo ^^ tamo junto lekote mito .

NewFake_xP : Meu fã desde do outro game kakak , tamo junto mão gorda joga pra krl dedo lervoso , da até medo de mecher com um cara desse no quiz tamo junto mito .

NickMouse : Mito em todas as coisas , gente boa voz fina meu fã tamo junto mlkote pra sempre .

Novidades : Koe ? fala novidade kk menor mito em tudo meio loco mais é fechamento kkk tamo junto dlç .

-P0D3R0Z0- : Castiga eles menor , kk c/sua skill que se tem de sobra mitão .

Titee: Arito dakoskda , koe menor gente boa mito em tudo tamo junto lekote . s2

Quick : koe rei dos lucres , mitoso de boa lek tamo junto pra que der vier gente boa pra krl s2 gayzin .

Reis_xP : DELEs< brinks koe mano tamo junto lek se é mito é lenda s2 dlçinha .

-Retor- : Koe retor kk, vulgo sniper ele ta ligado kk menor joga bem pra krl , adminiravel sua habilidade c/perguntas do JB brinks tamo junto lekote .

Skimo_BR : koe mano de boa kkaka , mito de mais da até medo de mecher com um cara desse seloco , s2 dlç .

ThAwAn_MC : THAMARA_MC Brinks hehe ! koe mano gosto de tu gente boa pra krl joga muito excelente jogador . s2

TheZone_BR : Koe lek ? excelente jogador Mesmo não ter falado contigo ainda se é mito s2 .

Sp1nard- : oi lek ? não conheçemos , direito mais pelo jeito xNokia-TS Ti chamo porque se é mito e não dúvido das escolha dele tamo junto sucesso . s2

Wanque_ : koe mano , não ti conheço muito bem mas tamo junto lekão familia sempre s2 . Mito

xFerro : oloco mano tem quiz que eu me Ferro contigo kk pego piada kdoaskda ' , mano joga bem jogador admiravél tamo junto .

xLoocK-PvP: Koe lek não falei muito contigo mais é gente boa tamo junto rsrs ' fé menor mito pra sempre .

xRafa_xP : Koe lek jogador complicador de lidar , mas entendo seu jeito de ser tamo junto mito s2 .

zFamous_ : Eai brow ? loga po pra nos conversa tamo junto mito .

zPimp : eai mito tamo junto menor se é grande em tudo s2 dlç .

zPlayer : mlk joga muito seloco pega leve nos eventos rsrs tamo junto mitoso .

zTheus_xP Meu fã e não sabe kaka tamo junto broncudinho mitão .

:gathering:
Spoiler
:gathering:

Edited by f0restwOw-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado mano mesmo com esses apelidos estranhos conta sempre comigo!
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
:love: :love: :love: Nós Lenda

Edited by Sp1nard_

Imagem
Imagem
Imagem

Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Lendas
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Vale mlq, tmj sempre'
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.