Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sumiço do meu dinorant.

Mano é serio , eu sai por uns 10 minutos , quando eu voltei na conta meu dino tinha sumido ... Oque é isso não tem cabimento !

Featured Replies

Estes assuntos devem ser tratados via ticket, onde ele irá verificar os log's da sua conta, e caso realmente este problema foi um BUG do servidor, ele irá reembolsar o seu dino novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente você foi furtado, pois o jogo é totalmente seguro e item da conta dos jogadores não são retirados. Mas para maiores informações, envie um ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Existe apenas duas explicações para o ocorrido, a primeira é a de que alguém saiba sua senha e a segunda explicação é a de que você pode ter adquirido o vírus keylogger ao realizar o download de alguma coisa.
Creio que o senhor esteja com algum Keylloger em seu computador, ou algum outro player sabe a sua senha, então eu recomendo o senhor trocar a sua senha e formatar o seu computador, até porque creio que a nossa administração não irá poder fazer nada, a mesma não se responsabiliza por itens roubados por outros jogadores.
Assuntos sobre sumiço de itens é somente por ticket, os log's são averiguados e se realmente ocorreu uma falha do servidor, você irá receber um reembolso, caso ao contrário, você foi roubado por uma falha sua que no caso o setor administrativo não se responsabiliza.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente é algo muito estranho, até porque nenhum item some do nada, no mais, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, para que assim o mesmo esteja averiguando seu caso, e se realmente for comprovado que foi um bug do servidor, com certeza você será reembolsado.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
A dedução mais plausível é que algum indivíduo tenha capturado seus dados e invadido sua conta, você pode estar infectado por algum vírus do gênero, o que comprometeu a segurança da sua conta, no mais a gestão do jogo deixa bem evidente que os proprietários das contas devem ser bastante audaciosos no manuseio destas informações, em casos de roubos a equipe muaway não se responsabiliza, pois é bem provável que tenha sido uma falta de atenção sua que foi passada despercebida.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que você tenha sido vítima do famoso vírus keylloger. pois seria impossível seu dinorant sumir de uma hora para outra, sugiro que envie um ticket para administração informando o ocorrido para que possar ter uma resposta concreta se realmente houve algum BUG do servidor. Caso não saiba envie um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Pode ser que o senhor tenha sido vítima de um KL, ou pode ser oriundo de um bug porém pouco provável, no mais envie um ticket para obter mais detalhes.
Imagem
Imagem
Provavelmente você foi vítima de um suposto bug, até porque como citado por sua pessoa sumiu apenas um pertence da conta. Como você não nos informou se foi apenas o dinorant, não posso lhe afirmar se você foi furtado. No mais, envie um ticket.

@Fonte 2.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum item some da account de um jogador assim porém, oque pode ter ocorrido é que sua autoria autoria pode ter sofrido um furto, mas foi furtado por um vírus keylogger, mas, caso foi furtado aconselho, que esteja enviando ticket para o setor administrativo, mas não é uma coisa, que possamos lhe dizer se terá o item novamente, pois foi um descuido seu, mas aconselho está formatando a sua máquina e depois está relatando tudo no campo do ticket, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos sobre roubos e bugs que ocorrem sobre itens, é tratado somente através do ticket, sendo assim entre em contato com o setor Administrativo e relate o problema, o caso será investigado.
Lembre-se que isso também pode ser um vírus Keylogger, o recomendável seja você realizar uma formatação entre sua máquina para evitar futuros imprevistos.
Imagem
Imagem
Olá , temos algumas possibilidades, uma delas é de alguem ter sua conta e acabar te passando para trás robando você, ou uma outra possibilidade é de você ter baixado algum tipo de arquivo que poderia estar com algum programa ilegal , um KL ou algo assim, mande um Ticket para a administração ver oque pode fazer por você.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Não tem cabimento ocorrer isto, até mesmo porque é impossível ocorrer isto em nosso servidor, talvez você foi roubado por algum amigo seu ou algum vírus espião na qual é o "K.L", enfim envie um ticket para administração solicitando o ocorrido e lá os mesmos estarão fazendo o possível para te ajudar!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O MuAwaY tem uma estrutura digamos que perfeita em relação a isso, o MuAwaY não é que nem esses servidores de MuOnline pequenos onde tem trade hacker, onde os itens somem isso e aquilo... Se realmente saiu da sua account é porque você foi roubado, certifique-se de que ninguém tenha seus dados pessoais ou se você não compartilhou sua senha com alguém de má fé e essa pessoa lhe roubou.
Digamos que a probabilidade de um sumiço de itens numa escala de 0 a 10, seria 0,5, em torno de 4 anos atrás uns itens sumiu de minha account enquanto estava no trade e o servidor teve uma queda e todos foram desconectados, ai eu enviei um ticket e o antigo sub administrador analisou e realmente de fato foi comprovado que meus itens haviam sumidos e fui re-embolsado com os mesmos itens, mais oque ocasionou isso foi a queda, já no seu caso nada justifica.
Entretanto você deve enviar um ticket para a administração relatando o fato ocorrido, e no ticket divulgue todas informações necessárias, itens que sumiu, que horário, que trade, que cidade, oque estava fazendo, etc... Após enviar espere um prazo de no mínimo três dias úteis que terá uma resposta do setor administrativo, e se realmente de fato tenha sumido fique em paz, seu problema será resolvido e irá obter o item de volta.
Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Há uma grande porcentagem de chance de você ter sido vítima de um roubo, já que itens não somem do nada sem motivos. Recomendo enviar um ticket e explicar o caso.

Bom, primeiramente devo lhe dizer que itens não somem assim do nada, á dois fatores que faça com que o seu dino tenha sumido, de fato algum jogador obtinha os dados de sua account e o mesmo lhe furtou ou o senhor foi vítima de KeyLogger, o keylogger é um vírus espião que captura todos os dados de seu computador, enfim. No mais recomendo está enviando um ticket a nossa administração relatando o ocorrido.

Obs: Caso o senhor tenha sido mesmo roubado, nossa administração não irá se responsabilizar.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Você tem certeza que o seu dinorant sumiu da sua determinada conta? Pois realmente é muito difícil acontecer esses tipos de sumiço em nosso servidor, sendo assim, creio que ocorreu apenas um bug visual em sua máquina. Porém, você citou acima que tinha saído do servidor por 10 minutos e quando voltou seu dinorant não estava em sua conta, então, neste caso você deverá enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, até porquê nosso administrador estará analisando e se realmente ocorreu um bug por parte do servidor, você será reembolsado com seu devido item. Se por ventura você não saiba entrar em contato com a nossa administração via ticket, você terá que acessar o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Lembre-se que assim que você enviar um ticket para nossa administração, o senhor deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta do setor administrativo, caso seu ticket seja transferido para analise, o mesmo não terá um prazo estimado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.