Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á um problema ao utilizar o Windows 10.

Eu gostaria de saber se o Muaway tem compatibilidade com Win10, pois não estou conseguindo jogar nele!!!
Quando o jogo e iniciado aparece uma mensagem dizendo que meus drivers de video não estão actualizados e nisso o jogo abre só que praticamente impossível de jogar pois trava muito!!

Ps:Meus drivers de video estão todos actualizados

Featured Replies

Infelizmente o MuAwaY está tendo alguns problemas para os determinados jogadores no qual utilizam a versão do Windows 10, sendo assim o aconselhável é voltar a sua versão anterior ou até mesmo utilizar a versão do Windows 8, um outro método é sua autoria entrar em contato com algum técnico perto de sua residência e solicitar para que o mesmo possa está verificando sua máquina e assim também tentar atualizar todos os drivers de vídeos dentre outros que possam está impedindo sua autoria de acessar o servidor do MuAwaY.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O windows 10 o MuAwaY não é totalmente compatível, alias poucos programas e jogos são compatíveis com essa versão pois nem todos os programas lançaram updates ou seja atualizações para essa versão assim como o windows 10 não recebeu update também, com tudo o MuAwaY roda sim no windows 10 porem com certa dificuldade, então recomendo voltar o seu windows para o windows antigo antes de atualizar.
Imagem
Imagem
Coloque a compatibilidade com o windows xp ou até mesmo o seven (7):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente atualizar os drivers de vídeo de sua máquina através do Driver Booster:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Lembrando, possa ser o Direct-X também, portanto, busque por informações sobre o seus sistema e faça o download correto do software, pois o windows 10 é novo e provavelmente o seu Direct-X atualizado seria o 12.

@Fonte 2.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente alguns problemas do tipo já foram relatados e os membros não obtiveram sucesso para corrigir o mesmo, é aconselhável que o senhor retorne para uma versão anterior do Windows.
Muitos jogadores reportam problemas em relação ao Windows 10, eu por exemplo tentei utilizar o Windows 10 e o meu jogo não funcionou perfeitamente, por esse motivo acredito que seja um problema em modo geral, sendo assim o recomendável é utilizar o Windows xP ou um Windows abaixo do 10 para evitar problemas. O setor administrativo citou que futuramente iria corrigir.
Imagem
Imagem
Imagem
O Windows 10 ainda é muito recente e talvez você rode com certa dificuldade o MuAwaY, porém certamente nas próximas atualizações liberadas pela Microsoft este problema vá diminuindo, foi assim quando foi feito o lançamento do Windows 8.
Porém é sempre bom fazer um check-up, veja o tutorial abaixo e confira se seus drivers realmente estão atualizados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Não, nosso game não tem nenhuma má compatibilidade com algum driver do sistema operacional Windows 10. O problema, não está sendo gerado do game, mas sim de sua maquina, provavelmente como foi dito no aviso relatando o erro, a anomalia ocorre devido ao fato de não estar todos drivers atualizados, assim, impedindo a jogabilidade.
Se já relatou que tem certeza que todos estão atualizados e nos conformes, vá até o site do fabricante e veja se há alguma atualização nos mesmos! Caso não resolva, encaminha uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net para que tenha um melhor suporte.
Sim, o Windows tem compatibilidade com o Windows pois eu sou usuário desta versão, mas alguns usuários podem passar por problemas perante a usar o cliente normalmente. No mais, eu sugiro que o senhor tente fazer um teste com outra versão do Windows para que tenha certeza de que o problema é na versão e não no jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que você mude de compatibilidade e teste outras formas, lembrando que sim, o windows 10 é compatível com o servidor e funciona normalmente. Mas caso queira, efetue os seguintes procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/, e poste resultados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Felizmente o windows 10 não é muito compatível com o MuAwaY assim tendo uma certa dificuldade para conseguir jogar em bom estado, lhe recomendo a utilizar um windows um pouco abaixo do 10, 7/8 para ter uma boa jogabilidade sem problemas, lamento mais é atualmente á unica forma que irá lhe ajudar no momento.
-
O servidor não é muito compatível com o windows 10, aconselho que você volte ao windows antigo que estava utilizando, alguns jogadores conseguem jogar o servidor utilizando o windows 10, porém com uma certa dificuldade, no mais, sugiro que você esteja utilizando o DRIVER BOOSTER, onde irá encontrar seus drivers que estão em falta, veja o tutorial abaixo e saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso não obtenha êxito, é aconselhável a voltar ao windows antigo que estava utilizando.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Esse problema pode está ocorrendo pelo simples fato, que sua máquina não obtém drivers para assim está executando sem travar, porém, isso ocorreu com o Eminem_MD, e o mesmo me disse, que precisou retornar ao windows anterior, mas esse problema pode não ser o mesmo, pois o windows 10 ainda não tem alguns drivers atualizado fazendo, que tenha lags/travamentos, mas aconselho a levar ao um técnico de informatica possa está verificando se possa está executando o seu windows 10 sem lag's/travamentos, sendo assim, aguardo resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você não é o único meu amigo, outros jogadores que passaram a utilizar o mais recente sistema operacional Windows 10 não estão obtendo sucesso ao tentar logar no game, há probabilidade do problema ser na sua máquina ou até mesmo o MuAwaY não esteja compatível com a tal versão do Windows. Mesmo você afirmando que seus drivers estão completamente atualizados eu sugiro que reveja se realmente esta atualizado ou não, sempre é bom se certificar, veja o tutorial a seguir que ensina como realizar tal processo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Caso esteja tudo em ordem, envie um e-mail para o setor administrativo do MuAwaY, cujo o e-mail destinatário é: suporte@muaway.net relate o problema que vem sido apresentado e dali alguns dias a equipe entrará em contato com você e irá prestar um suporte mais qualificado.
Feito os procedimentos indicado por mim poste resultados, se lhe ajudou a sanar o problema ou se o erro ainda persiste, fico no aguardo.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O Windows 10 não é totalmente compatível com o MuAwaY, o aconselhável é sua autoria voltar com o antigo windows para ter acesso ao jogo, pois diversos jogadores já reportaram o caso para o Administrador e não é problema do jogo, algo envolve esse sistema operacional, portanto, faça esse procedimento para obter resultados.
Recomendo também visualizar o tutorial abaixo para alterar sua compatibilidade, o caso poderá ser solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Por meios de dúvidas, atualize os drivers de sua máquina através do tutorial:
Se persistir, entre em contato com o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou através do ticket.
Imagem
Imagem
Siga os passos dos jogadores acima e veja se o seu problema será resolvido. :D
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.