February 14, 20169 yr comment_5094618 Alguem pode me ajuda ? estou abrindo meu mu e esta aparecendo isso Report
February 14, 20169 yr comment_5094640 @Todas as postagens foram desaprovadas por passarem apenas o link e não explicar ao jogador. Vamos lá. Para solucionar esse problema, basta ir em seu "Painel de controle", clicar com o botão direito sobre o mesmo e ir em propriedades, logo em seguida clique em Configurações Avançadas do Sistema, depois vá na caixa "Avançado" e na caixa de desempenho, clique em configurações, vá até a aba Prevenção de Execução de Dados, e marque a segunda opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar". Agora basta clicar em Adicionar para você adicionar o executável do jogo que você está com problema, que no caso é o aplicativo jogar.exe que fica dentro da pasta do MuAwaY (por padrão essa pasta fica localizada: C:\Program Files (x86)\MuAwaY). Para ir até a pasta do MuAwaY faça o seguinte procedimento, selecione o Disco Local onde está os seus arquivos de programas, procure por MuAwaY, selecione-a, aperte abrir e depois marque a caixinha do Launcher AutoUpdate, feito isso, o seu problema poderá ser resolvido. OBSERVAÇÃO: Todos os jogadores que enviaram apenas os links, procurem responder dessa forma acima, passo-a-passo, pois assim o tópico pode até ser mantido ativo no fórum. Report
February 14, 20169 yr comment_5094641 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 14, 20169 yr comment_5094642 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e esta aparecendo isso