Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao launcher parou de funcionar.

Alguem pode me ajuda ? estou abrindo meu mu
e esta aparecendo isso

Imagem

Featured Replies

@Todas as postagens foram desaprovadas por passarem apenas o link e não explicar ao jogador.

Vamos lá.

Para solucionar esse problema, basta ir em seu "Painel de controle", clicar com o botão direito sobre o mesmo e ir em propriedades, logo em seguida clique em Configurações Avançadas do Sistema, depois vá na caixa "Avançado" e na caixa de desempenho, clique em configurações, vá até a aba Prevenção de Execução de Dados, e marque a segunda opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar". Agora basta clicar em Adicionar para você adicionar o executável do jogo que você está com problema, que no caso é o aplicativo jogar.exe que fica dentro da pasta do MuAwaY (por padrão essa pasta fica localizada: C:\Program Files (x86)\MuAwaY). Para ir até a pasta do MuAwaY faça o seguinte procedimento, selecione o Disco Local onde está os seus arquivos de programas, procure por MuAwaY, selecione-a, aperte abrir e depois marque a caixinha do Launcher AutoUpdate, feito isso, o seu problema poderá ser resolvido.

OBSERVAÇÃO: Todos os jogadores que enviaram apenas os links, procurem responder dessa forma acima, passo-a-passo, pois assim o tópico pode até ser mantido ativo no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.