Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Servidor encontra-se offline?

O servidor está offline? até quando ?

MuAwaY
Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

O servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade. Realize o teste de ping com a sua conexão com a internet e tente novamente, até pelo fato de que se está offline em sua residência, é devido a sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está online e em ótimos estados, acabei de logar para visualizar o estado do mesmo.
Visualize se sua conexão está instável, reinicie o seu modem e volte a liga-lo novamente para ver se o problema será resolvido.
-
O servidor encontra-se online no momento, esteja verificando sua conexão com a internet, pois esse pode ser um dos fatos de você não estar conseguindo conectar-se no servidor.
ImagemImagemImagem
O servidor se encontra online, equívoco de sua parte que o mesmo esteja offline. Por tanto, verifique sua conexão de internet.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O servidor aqui está normal, creio que seja uma má conexão de sua internet, impedindo que você consiga acessar ao jogo.
O servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, verifique sua conexão de rede e faça o teste do ping para obter resultados.
Imagem
Imagem
-
No momento o servidor se encontra Online. Verifique sua conexão.
Verifique sua internet amigo. pois o servidor se encontra online normalmente !

Um dia eu voltarei..

O servidor encontra-se online e operando normalmente, talvez sua internet esteja com instabilidades impossibilitando de se manter online, realize o teste de PING da sua internet:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
O servidor se encontra online em perfeitas condições, esteja reiniciando sua conexão, pois a mesma pode está com instabilidades, o servidor pode está com insarabilidades em sua localidade, então aguarda que o servidor pode se normalizar à qualquer momento.

Imagem
caro amigo o servidor se encontra totalmente online voce deve esta tento problemas na conexao verifique att.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
O servidor não está offline, encontra-se disponível para jogar em perfeitas condições.
Servidor se encontra online no momento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Estou online e o mesmo encontra-se normalmente, esteja certificando a sua internet e tente se conectar ao server novamente.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está online e em perfeitas condições para uma boa jogabilidade, tente reiniciar seu modem por 5 segundos.
Imagem
Imagem
Boa noite, atualmente o nosso servidor se encontra Online normalmente, caso não esteja conseguindo se conectar no servidor, recomendo que esteja realizando os teste em sua conexão, caso a mesma esteja baixa, reinicie o seu modem para que a mesma esteja voltando ao normal.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor em minha residência se encontra online, aconselho você estar reiniciando o modem.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O servidor está online em minha residência. Verifique sua conexão com a internet, faça o teste de ping através do prompt de comando do sistema/cmd ou em sites velocimetros.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, o servidor em minha residencia se encontra em perfeitas condições (Online), eu recomendo o mesmo reniciar sua conexão, e abra o jogo como administrador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, O Servidor se encontra online em perfeitas condições de uso, agora mesmo meu char está online enfim, aconselhável está reiniciando seu moldem e ligando-o após 20 segundos, talvez sua internet está oscilando assim impossibilitando sua entrada em nosso servidor, no mais realize o procedimento acima, talvez possa obter êxito em seu problema!
Imagem
Imagem
O servidor atualmente está online e em perfeitas condições de uso, cujo o senhor deverá estar verificando a sua conexão e entrando no cliente 1.0, pois o cliente 2.0 poderá estar com instabilidades para que o senhor possa entrar normalmente no servidor.
Para que verifique a sua conexão : [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O Servidor não se encontra offline, está em perfeito estado para uso, verifique sua conexão com a internet.
No exato momento o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto caso o senhor não esteja conseguindo se conectar ao servidor, verifique sua conexão com a internet, e se for possível, esteja reiniciando seu moldem/roteador por um período de 10 segundos, enfim.

Obs: Neste atual momento eu estou Online no servidor.

Edited by Konan

Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.