February 14, 20169 yr comment_5094876 O servidor está offline? até quando ? MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 14, 20169 yr comment_5094881 O servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade. Realize o teste de ping com a sua conexão com a internet e tente novamente, até pelo fato de que se está offline em sua residência, é devido a sua internet. Report
February 14, 20169 yr comment_5094885 O servidor está online e em ótimos estados, acabei de logar para visualizar o estado do mesmo. Visualize se sua conexão está instável, reinicie o seu modem e volte a liga-lo novamente para ver se o problema será resolvido. Report
February 14, 20169 yr comment_5094886 - O servidor encontra-se online no momento, esteja verificando sua conexão com a internet, pois esse pode ser um dos fatos de você não estar conseguindo conectar-se no servidor. Report
February 14, 20169 yr comment_5094887 O servidor se encontra online, equívoco de sua parte que o mesmo esteja offline. Por tanto, verifique sua conexão de internet. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 14, 20169 yr comment_5094888 O servidor aqui está normal, creio que seja uma má conexão de sua internet, impedindo que você consiga acessar ao jogo. Report
February 14, 20169 yr comment_5094890 O servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, verifique sua conexão de rede e faça o teste do ping para obter resultados. Report
February 14, 20169 yr comment_5094891 - No momento o servidor se encontra Online. Verifique sua conexão. Report
February 14, 20169 yr comment_5094892 Verifique sua internet amigo. pois o servidor se encontra online normalmente ! Um dia eu voltarei.. Report
February 14, 20169 yr comment_5094893 O servidor encontra-se online e operando normalmente, talvez sua internet esteja com instabilidades impossibilitando de se manter online, realize o teste de PING da sua internet: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Report
February 14, 20169 yr comment_5094894 O servidor se encontra online em perfeitas condições, esteja reiniciando sua conexão, pois a mesma pode está com instabilidades, o servidor pode está com insarabilidades em sua localidade, então aguarda que o servidor pode se normalizar à qualquer momento. Report
February 14, 20169 yr comment_5094895 caro amigo o servidor se encontra totalmente online voce deve esta tento problemas na conexao verifique att. Atenciosamente:Tio-DANIEL MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 14, 20169 yr comment_5094897 O servidor não está offline, encontra-se disponível para jogar em perfeitas condições. Report
February 14, 20169 yr comment_5094898 Servidor se encontra online no momento. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 14, 20169 yr comment_5094900 Estou online e o mesmo encontra-se normalmente, esteja certificando a sua internet e tente se conectar ao server novamente. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 14, 20169 yr comment_5094902 O servidor está online e em perfeitas condições para uma boa jogabilidade, tente reiniciar seu modem por 5 segundos. Report
February 14, 20169 yr comment_5094904 Boa noite, atualmente o nosso servidor se encontra Online normalmente, caso não esteja conseguindo se conectar no servidor, recomendo que esteja realizando os teste em sua conexão, caso a mesma esteja baixa, reinicie o seu modem para que a mesma esteja voltando ao normal. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 14, 20169 yr comment_5094908 O servidor em minha residência se encontra online, aconselho você estar reiniciando o modem. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 14, 20169 yr comment_5094910 O servidor está online em minha residência. Verifique sua conexão com a internet, faça o teste de ping através do prompt de comando do sistema/cmd ou em sites velocimetros. Report
February 14, 20169 yr comment_5094911 Boa noite, o servidor em minha residencia se encontra em perfeitas condições (Online), eu recomendo o mesmo reniciar sua conexão, e abra o jogo como administrador. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 14, 20169 yr comment_5094914 Olá, O Servidor se encontra online em perfeitas condições de uso, agora mesmo meu char está online enfim, aconselhável está reiniciando seu moldem e ligando-o após 20 segundos, talvez sua internet está oscilando assim impossibilitando sua entrada em nosso servidor, no mais realize o procedimento acima, talvez possa obter êxito em seu problema! Report
February 14, 20169 yr comment_5094918 O servidor atualmente está online e em perfeitas condições de uso, cujo o senhor deverá estar verificando a sua conexão e entrando no cliente 1.0, pois o cliente 2.0 poderá estar com instabilidades para que o senhor possa entrar normalmente no servidor. Para que verifique a sua conexão : [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 14, 20169 yr comment_5094924 O Servidor não se encontra offline, está em perfeito estado para uso, verifique sua conexão com a internet. Report
February 14, 20169 yr comment_5094925 No exato momento o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto caso o senhor não esteja conseguindo se conectar ao servidor, verifique sua conexão com a internet, e se for possível, esteja reiniciando seu moldem/roteador por um período de 10 segundos, enfim. Obs: Neste atual momento eu estou Online no servidor. Edited February 14, 20169 yr by Konan Atenciosamente - Konan MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
MuAwaY
Projetando e Construindo sua Diversão!