February 14, 20169 yr comment_5095270 Existe alguma possibilidade de ser lançado o Dark Horse ou um Fenrir no game ? Em vez de um Dino Love poderia lançar isso né 😛😛 Obs:Sei que não existe dino Love é uma forma de falar que existem milhares de variações de Dino. Report
February 14, 20169 yr comment_5095273 Não há meios de sabermos meu amigo, há probabilidades de ser lançado novos itens sim, porém não sabemos quando, quais, etc. Porém temos ciência que atualmente acabou de ser lançado novos itens, porém acreditamos que adesão de itens não vai ser tão já, por conta da novidade recente. Entretanto fique atento nas notícias vindas do web site, pois qualquer novidade a respeito todos jogadores serão notificados através de um tópico administrativo. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 14, 20169 yr comment_5095274 Não temos nenhuma informação referente a esses tipos de "Pets, sobre o dinorant a inovação sempre é boa, e creio que em até certo ponto a administração tenta trazer o máximo de inovação para os jogadores do muaway. Report
February 14, 20169 yr comment_5095275 Há um bom tempo atrás o administrador se pronunciou dizendo que não seria implantado o Pet mencionado no servidor, portanto liberou o mesmo apenas para os membros da Equipe e a pouco tempo já foi retirado. Não posso afirmar que não teremos o mesmo disponível aos jogadores futuramente, pois não sei o que se passa na cabeça da administração, talvez tenha mudado de ideia. Recomendo só que fique atento as novidades do servidor, acessando sempre o nosso site e/ou fórum, pois sempre que á uma novidade a Equipe cria um tópico notificando todos os jogadores. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 14, 20169 yr comment_5095277 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Obs:Sei que não existe dino Love é uma forma de falar que existem milhares de variações de Dino.