Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu estava em arena7 quando me deparo com 2 chares atacando um personagem, o que estava sendo atacado estava com 2 sw na mão sem nenhum pet e não estava morrendo, ai eu até pensei que era algo de ring power ou que o player estava lvl 1, mas ai resolvi atacar o mesmo, ele estava sendo atacado por 3 player fiquei 5 minutos atacando ele e só saindo miss, vou deixar umas print aqui embaixo para vocês darem uma olhada, qualquer coisa ele está trade1 arena7.
Spoiler

Featured Replies

Esse é o famoso bug da imortalidade, ocorre raramente no servidor, não é nada demais, após ele relogar voltará ao normal. Lembrando, esse bug é ocorrido pela própria versão do servidor, mas, é algo normal que ao sair do servidor e voltar tudo estará nos conformes.
É apenas um bug que ocorre com frequência com alguns jogadores, basta o indivíduo relogar que ele estará mortal novamente.
Lembre-se que isso é da própria versão, após sair do jogo, o bug é corrigido.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Fox, em 14 February 2016 - 12:39 PM, disse:

Esse é o famoso bug da imortalidade, ocorre raramente no servidor, não é nada demais, após ele relogar voltará ao normal. Lembrando, esse bug é ocorrido pela própria versão do servidor, mas, é algo normal que ao sair do servidor e voltar tudo estará nos conformes.

Mas não foi só um que eu vi, foi 2 o outro estava em outra arena com o mesmo bug na mesma hora, como isso é raramente?
Ontem outro player criou um tópico dizendo que ele mesmo estava com esse bug.
Esse é o bug da imortalidade, isso é causado normalmente no nosso servidor, mas lembre se logo depois que o mesmo relogar, tudo será normalizado.
Boa tarde, esse e bug imortalidade do servidor, isso e dificiu ocorrer, mais pode ficar tranquilo que quando o mesmo relogar o bug irá sair.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Realmente é um bug, mas o mesmo ocorre raramente no servidor, bastá o jogador estar relogando que o char irá morrer, isso é um bug de imortalidade, como eu disse, ocorre algumas vezes no servidor, no mais, assim que o jogador relogar o bug será resolvido e ele irá morrer ao ser atacado por outro jogador.
ImagemImagemImagem
É um bug visual antigo do servidor, em algumas ocasiões acaba ocorrendo esse pequeno bug da imortalidade, porém para sanar, basta o jogador sair do servidor e voltar que a imortalidade do mesmo irá sair.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Isto é um bug de imortalidade que ocorre raramente no servidor, porém se o mesmo relogar o bug é removido.
Imagem
Imagem
Oque aconteceu fui um bug, cujo bug de imortalidade, nomeado assim pelos jogadores do MuAwaY. Isto ocorre com pouca frequência com jogadores aleatórios, ou seja, pode acontecer com qualquer um e não com um jogador específico, lembrando que, ninguém se beneficia com ele por querer, a própia versão do MuAwaY apresenta esse bug e ocorre momentaneamente.
Porém o bug não é eterno, ao o jogador sair do servidor, relogar o bug será resolvido e de imortal o mesmo passará a se tornar mortal, fique tranquilo.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Essa espécie de bug é raro de ocorrer, é uma anomalia ligada a imortalidade do jogador, no entanto, fique tranquilo pois não é nenhum tipo de hacker ou algo do gênero, como eu disse, é apenas um bug do próprio jogo em si.
Atenciosamente, Arcanjo_02

Imagem
Imagem
Imagem
O bug que aconteceu com o Sr. é denominado como o bug da imortalidade, basta apenas relogar para que o personagem volte ao normal. Qualquer anomalia que você encontre e não resolva do método simples que é relogar, pode reportar por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Não se preocupe! Este é um bug que ocorre em nosso servidor raramente. De fato para que o personagem volte ao normal, basta estar saindo do jogo e entrando novamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Este bug já é velho em nosso servidor, é o famoso bug da imortalidade, porem fazia tempo que o mesmo não funfava em nosso servidor, um player hoje de manhã cedo relato este bug aqui em nosso fórum, porem creio que este bug tenha voltado ao servidor, pois este bug é raro de ocorrer no servidor, então recomendo o senhor está relatando o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net, para que assim nossa administração possa está analisando o suposto bug e tomando as devidas providências para retirar o mesmo, enfim.

Edited by Konan

Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
É um bug que acaba sendo desencadeado pela própria versão do servidor, é raro, porém as vezes acontece com mais de um jogador ao mesmo tempo.
Atenciosamente, Cara_

Isto é sim um bug no qual o personagem fica imortal, porém é normal o mesmo ocorrer no MuAwaY, mas se o jogador que estiver bugado relogar (sair do servidor e retornar), o bug irá sumir, enfim, não é nada demais.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.