Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á banimento e itens.

Negocio e o seguinte... ADM Baniu meu primo.. 19 dias .. e quando o ban sai.. surpresa cade os intens do char dele ? porque sumiu todos os intens apos o banimento ? so quero os intens do mlk de volta.. tem essa de tirar inten do zoto nao fi. ta sendo movido a dinheiro agora ?
Imagem

Featured Replies

O que deverá fazer é abrir um novo ticket para saber o motivo que nossa administração teve para a retirada dos itens do personagem desse player. Assim, ficará ciente sobre isso. Lembrando, não sabe ao certo se foi nossa administração que retirou os itens, poderá ter sido um vírus ou algo tipo, ou também, ter tirado os itens como uma "taxa" pelo desbanimento.
Banimentos são permanentes! De fato se os itens da conta do mesmo sumiram, creio que os mesmos serviram como forma de pagamento para que a conta perdesse o status de banida, pois de fato para uma conta perder o banimento uma taxa deve ser paga. Se caso tenha duvidas relacionadas ao pagamento de uma determinada taxa para a liberação da conta, aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, solicitando informações sobre o fato ocorrido.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Concerteza seu primo teve que pagar uma taxa para o desbanimento antecipado, desta forma, acarretou na remoção dos itens da conta do mesmo. Caso queira maiores informações basta enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que enviar um ticket para a administração solicitando o motivo na qual foi retirado os itens de sua conta, para que assim possa ser analisado, lembrando que em algumas ocasiões a administração cobra taxa em itens ou um valor em JcPoint's.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O que o senhor deverá fazer é abrir ticket com o máximo de provas que conter e esperar a resposta da administração.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador perguntando porque os itens foram retirados, assim nosso administrador estará lhe dando uma resposta, provavelmente os itens foram retirados como uma "taxa" de pagamento para a conta ser desbanida, no mais, só terá a resposta correta através do ticket.
ImagemImagemImagem
Provavelmente isso foi dado como uma forma de pagamento, dependendo do motivo plausível em que aconteceu de grave para gerar o seu banimento de 19 dias. Eu sugiro que envie um ticket novamente para saber este motivo, para que o administrador possa lhe dar informações sobre o que houve com os itens.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, nossa administração é bem rigorosa a questão de banimentos e uma delas é uma "taxa" em jc'points ou os próprios itens da conta do mesmo. Sim o nosso servidor é movido a dinheiro como qualquer outro tipo de empresa sem um certo investimento o MuAwaY o maior muonline do brasil não estaria online a muito tempo, aconselho você ou seu primo estar enviando um ticket para nossa administração para uma suposta negociação em relação aos itens.
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Boa tarde, esses tipos de assunto e tratado via ticket, nao adiata o mesmo vim aqui em nosso furum e reclamar sobre isso, o recomendável e enviar um ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A administração não bane um jogador por dias, até por que os banimentos são permanentes ou seja, a conta não será desbanida a menos que tenha outro dia do perdão, é válido ressaltar que os itens podem ter sumidos como uma forma de quitar o banimento ou seja, como se fosse um pagamento para desbanir a conta, no entanto envie um ticket para a administração, solicitando informações perante o caso que aconteceu com você.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

O único procedimento para o indivíduo obter uma resposta sobre o ocorrido é através do ticket, pois dependendo do motivo, os itens são retirados, enfim.
Lembre-se que é provável os itens terem sidos removidos por uma ''taxa de multa'' solicitada pelo Administrador.
Imagem
Imagem
-
Certamente os itens do mesmo foram cobrados como taxa de "desbanimento", ou seja seu primo/você não tem do que reclamar e sim agradecer, pois tiveram a oportunidade de possuir a conta novamente após descumprirem alguma regra do servidor.
Se foi apenas por 19 dias, foi uma suspensão e não um banimento, até porque banimentos são permanentes, há uma probabilidade da account do seu primo ter tido os itens retirados como forma de pagamento, ou seja, foi uma forma de pagamento para obter a account de volta.
Enfim, através do fórum não é possível você resolver seu problema, o único meio eficaz é através do sistema de Ticket, pois é o único setor que você obtém contato direto com a administração de forma privada... Acesse o web site e realize login no painel de usuário, clique na aba de Suporte e após isso clique em Abrir novo ticket de ajuda, selecione o tema de tudo oque você falou aqui você fala no ticket, e clique em Gravar, após isso aguarde um prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta.
Só lhe sugiro a ter educação e um bom linguajar para resolver seu problema, aliás, tudo se resolve através de uma boa conversa.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
O Senhor deverá está enviando um ticket há nossa administração, solicitando o motivo dos itens terem sido retirados de tal account, após o envio do ticket aguarde por uma interação de nossa administração em seu ticket, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Boa Tarde.
Primeiramente não entendo por que você esta estressado, pois eu tenho certeza que seu primo não foi banido atoa é óbvio que teve um motivo. :bravo:
Porém o por que dos itens dele ter sumido eu não posso te responder pois nao tenho conhecimento nessa área, acho que seria bom você abrir um novo ticket em nosso suporte para que possa ter melhores repostas.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Ninguem Mando seu primo usa hack agora não xora ai usa ahck e ganha nada novatos xora não mlk
Imagem
Imagem

Ver postNettel_-, em 14 February 2016 - 01:17 PM, disse:

Concerteza seu primo teve que pagar uma taxa para o desbanimento antecipado, desta forma, acarretou na remoção dos itens da conta do mesmo. Caso queira maiores informações basta enviar um ticket.

KKKKKKKK Essa foi boa, ter que pagar uma taxa
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
De fato você terá que enviar um ticket para nossa administração perguntando o porquê os itens da conta do seu amigo foi retirado, assim a nossa administração irá lhe responder de forma correta. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se que o prazo para você obter uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém poderá ocorrer atrasos, pois estamos em épocas de promoção, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.