Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera ? Sabem que não sou muito de elogiar né ^^.
Mas hoje, vim elogiar todo mundo que não elogiei o ano inteiro KKK

Ai vem eles ...

* TwilighT- : Pena que tá sumido, cara, uma pessoa super 10, espero que ele compre logo um pc pra ele para que não precise mais andar 7 km pra vim na lan né Tw? ^^
* R0X- : Alguém aew desafia ele pra um desafio ? Nunca entra no forum esse aew -.-' ... Mas manda super bem nas signs, my official designer KK :D
* MixTer : Aff, sumiu também, quando começou o fórum eu e ele disputando pra ver quem pegava 200 reputação primeiro KKK .
Sim, ele ganhou -.-' Fiquei em segundo \o/, foi morar longe perdeu pc ;(
* ConeeXXT- : Parabéns conee, conseguiu ser um amigo inesquecível :D
* GoianO- (Atual Luis_Felipe) : pegou gm em outro mu ... como pode ver, tem capacidade
* Sr-MuAway : Ele não joga mu e nem usa o fórum mais, mas é meu irmão e pediu pra eu elogiar ele -.-'.
Sinceramente, não tem porque elogiar, só mesmo porque ele me deu 2 reais MAUAHAHAHHA
* Asuka : Mais conhecida como a Tia dos Oscars \o/, muito legal você ... lembra do chat do msn ? KKKK era muito legal...
* Raykkon : Outro que sumiu -.-' ... Era eu, ele, asuka, vigi ?? ... muita gente ... nem lembro direito :S
* -Vigilante: Das antigas .... Ótimo membro, na minha opinião umdos 20 melhores designers que temos ...
* -KoOMeDoR- : nunca acertei o nick desse aew :@ mas, um pk nato ^^ antigamente vivia no top one.
* Exotico : Uma planta exotica do muaway ... KKK boa sorte na sua busca pela staff \o/
* Roku : Meio passo a ser CL kkk uma pessoa muito legal ... fez alguns errinhos, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, merece CL.
* BuCCaNeR : Poxa cara ... pq você sumiu ? Você era o mais zuador do fórum KKKK com certeza seria banido se ainda tivesse on KKKK mas ... sem sombras de dúvidas, um designer profissional ^^
* Weep : pego CL comigo, mata-mata juntos ... evento juntos ... não tem como esquecer né ? ^^ Um grand amigo.
* Cavera : lutou ... lutou, mas não pegou CL (aaaaaah) com certeza merece, volta volta voltaaa !
* Hokage : Ótimos posts, posta que nem eu postava '-' tudo em negrito mUAHAHAH
* Uruguayo : O ... Espanhol do fórum ^^ Fala portunhol O.o', quem nunca leu suas respostas estilo redação UHSHUAHUSAUHSUH, ótima pessoa ;)
* LoRdE__x : é ... muitos não devem conhecer meu amigo rodolfo =D Fazia signs como ninguém, muito amigo, pra vocês terem uma ideia, ele colocou eu como designer oficial de um fórum de designer dele.
Obs.: Eu nunca fiz sign .... pra vc ver como ele era meu amigo KKK
* Guiuzuma : O Guilherme Uzumaki da aldeia da (alguém me ajuda :S não vejo naruto) ... da aldeia que ele ama muito =D tem futuro :D
* Block : começou um apelido que não quero citar aqui kkk, um gm demais ^^
* LeoLins : Designer / Game Master muito bom :D, nçao cheguei a conversa com ele ... mas do jeito que ele era, era muito legal.
* lacoste / byel / leomar / kawa / crazy_life / dno / tommy / meeeeer / admin / fant : ótimos no que fazem, mereceram chegar até onde chegaram, e com certeza todos merecem mais, exceto o admin que já tá no máximo né srsrsrsrs.
e o crazy, que infelizmente saiu :( mas ... sim ele merece MAIS !
* CnDan : Membro das antigas ... signs do homem-aranha ... Umas 30 :P HUSUAHSUH gostava muito dele.
* Maciel : Diziam que ele parecia comigo O.o' mas era dez também.
* Enzo : Ótima pessoa ... mereceu gm também :D
* Gian-Lyrio : Player que sempre admirei ... modo de postar ... signs, tudo legal , parabéns cara, você é um player exemplar ;)
* OnePiece : Alguém lembra dele ? Tomo ban no outro fórum, era um grande amigo, pena que nunca mais o vi ;(
* FlyGrego : Meu vizinho UHaUahUHAuhau
* McLokos : Meu irmão online ^^ Um dos players mais legais que já conheci dentro do servidor.
* Lorenzoo : Mestre das signs do mario MAUAHAHAHHA
* Sr-Trenks : Tipo Talibaan né trenks ^^
* Ayollos : Grande amigo de guild ... saiu do away infelizmente.
* KATEUS : Sempre me apoiou ^.^
* LoSe : De perdedor naõ tem nada KKKK o maluco dos 6 underline O.o' (para quem não sabe o nick dele era ______LoSe) Não me pergunte o porque.
* DiiRee : Quem me deu o primeiro item full que tive ... nunca mais o vi, não sei mais se ele joga Mu, já procurei no rank ... mas nada, sumiu mesmo. Sei que você não vai ler isso aqui, mas saiba que a King gerou mais itens ... valeeeu !
* NaO-Me-ToC (Atual TooC) : Nao toca nele viu ? ^^ Abraços amigo
* Sonic : Super rapido em postar, o sonic do post Kk (nossa, que piada tosca -,-' ) na briga pra CL também xD
* Erthad : No skype via voz: (Para receber o bonus de 500 reais em ligações grátis digite 2)
Eu: tá, digitei e agora ?
Ele: Aguarde um momento ... caso queira saber mais digite um.
Eu: digitei -.-'
Ele: 5 minutos depois PEEEEEGAAADINHAAA DO LEVIA LACEEERDAAA !
=.=' huhushua
* FoDazTiCo (Antunees) : haaaaaaa, otimo nas signs, amigo muito legal ;) espero que não se esqueça de antigmente né D:
* FORMSPRING : Signs bonitas ... muito bonitas KKKK
* StyLeBoYz : Um minerin bem legal ^^ pena que saiu do forum.
* CaO : Player Killer '-'
* SxE-Demo : Eae Guuh ^^ suas plaquinhas eram feras O.o'

-> Especiais:

* Para meu cachorro scoty e pro cachorro quente do Dogão da Tia Nena ( Abraços tia nenaaa )

Ah, é isso, se esqueci de alguém me desculpe, mas não vo editar, meus dedos já tão doendo KKKK
Fuiz !
falei que seria do ano todo KKK
Lê quem quer KKK sei que é muito O.o'

Edit.: É galera, talvez vocês não se lembrem de alguns ou nem conheçam pois são da época das antigas do antigo forum ... lá pra junho/setembor de 2009 ^^ A maioria de lá né
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Featured Replies

vlw ber ;D
Edit: Se tbm é fera brother, tamo sempre na ativa e concerteza por muito tempo ai, qlqr coisa sabe onde chama^^'

Edited by CRAZY_LIFE

Bernado valeu

Te dolo

Qualquer coisa to aew
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
Roku elogiado e pelo EX Beatles_GM Que fera emmmmmmmmmmm

Muito obrigado em :D
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Parabéns Aos Citados .!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Caraaca, parabéns a todos, pois eles merecem (não conheço a maioria XD), mas os que conheço os cara se esforçam mesmo. parabéns a eles com certeza.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Obrigado por me citar meu amigo, fico muito grato em saber que uma pessoa como voce tem em consideração meu trabalho, cada dia tento melhorar mais e mais meu português, pois e difícil escrever e ir no traductor, mais todo pelo meus objetivos, e se Deus quiser vao ser cumpridos, obrigado uma vez mais, pela essa grande pessoa que voce e, essa pessoa simples e direta, esa pessoa sincera e atenciosa, obrigado por ser meu amigo, obrigado por ser meu irmão.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Ah mano, tu é sem palavras, umas das pessoas mais amigo qu alguém pode ter, Você é uma ótima otima pessoa, Vey s2 saudade, nao sumi vey, o chat ta la de pé ainda, voce que sumiu e um tanto de gente .. más tamo ae neh sempre xD
Obrigado pela consideração, Conte sempre ;)
Valeu Beatles, mas é verdade, lutei lutei e ? nada, nem se quer um sinal. Ficar muito no fórum acordar cedo e ir dormir tarde, deixar de fazer coisas, deixar de estudar só para ajudar aqui não dá mais, mas quem sabe nas férias eu não volte :)

Obrigado pello elogio e parabéns aos demais citados.
Parabéns Aos Mencionados , Pois Concerteza Todos Nos do forum , achamos eles um dos belos membros.
Eu lembro desses velhos tempos, parabéns aos membros que causavam esse grande divertimento amistoso.

Elogio mencionado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.