Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU JOGUEI O DIA TODO HJ SAI AGORA DE TARDE QUANDO VOLTEI FUI LOGAR NA MINHA CONMTA ESTAVA BANIDA POR QUE ACONTECEU ISSO EU NAO QUERO PERDER MEUS ITENS ISSO È INJUSTO TO A POUCO TEMPO NO SERVIDOR VIM DE OUTRO MU AGR QUE ESTOU ME ADAPTANDO A ESSE SERVIDOR ACONTECE ISSO COMO EU RESOLVO ISSO JA MANDEI OS TICKET QUERO MINHA CONTAAAAAAAAAAAA COM MEUS ITENS :(

Featured Replies

Assuntos sobre banimentos são tratados somente via ticket, caso você já enviou o ticket, já fez o procedimento correto, agora aguarde um prazo de 03 dias úteis para todas as informações do seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor já enviou o seu ticket, deverá estar esperando para o mesmo ser analisado e resolver o seu caso, pois infelizmente a área de contato não fornece informações sobre a sua conta banida.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se você já enviou um ticket para o setor administrativo não há mais nada que possa fazer, apenas ter paciência e aguardar até que nossa equipe se interaja no seu assunto. Lembrando, nossa administração não iria banir ninguém atoa, tudo é verificado antes da aplicação deste ato, algum erro você cometeu.
Assuntos em relação a banimentos de contas no servidor é tratado apenas por meio do ticket, sendo assim o aconselhável é sua autoria logar em sua conta no site, clicar em "Suporte", e assim detalhadamente perguntar por qual motivo sua determinada conta foi banida. Vale ressaltar que para o setor administrativo desbanir a mesma será cobrada uma taxa de X de JcPoint's ou até mesmo em itens.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Para sua conta estar banida você fugiu das regras do servidor, nenhum ban é injusto, o servidor muaway é um servidor conceituado, e existem regras para jogadores segui-las, se você já enviou o ticket apenas aguarde até que uma interação de nosso administrador seja feita perante seu ticket.

Imagem
-
Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket, nenhuma conta é banida sem motivo, no mais, como você enviou um ticket, aguarde até que nosso administrador esteja lhe respondendo o motivo do banimento de sua conta.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Se já abriu um ticket apenas aguarde uma interação da administração, não há o que ser feito apenas aguardar uma nova resposta em seu ticket.
Se você já enviou ticket fez o correto. Aguarde uma interação do setor administrativo no mesmo, provavelmente você obterá uma resposta do nível 2 e ficará no status análise, desta forma, você terá que continuar aguardando, pois quando um ticket entra nesse estado ele não obtêm um prazo específico para o setor interno lhe responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Não irá adiantar você reclamar aqui, se você foi banido é por que algo de errado você fez certo? Não foi atoa! E não vai resolver nada você postar aqui o seu problema, pois não será resolvido e sim por ticket.
Imagem
Imagem
Como já enviou ticket para o setor administrativo não há nada, que possamos lhe ajudar, pois para um ticket ser respondido é de 72 hora úteis, mas pode ocorrer alguns atrasos, entretanto, aconselho, que aguarde, até porque ficar criar tópicos não irá fazer, que seu ticket seja respondido, espero que entenda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Algo de errado você fez, até porque sua conta não seria banida sem motivo. O aconselhável seja entrar em contato com o setor Administrativo, conforme você já enviou um ticket, aguarde pelo prazo de 72 horas úteis que em breve terá uma resposta concreta sobre o ocorrido.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Assuntos sobre banimentos em contas devem ser tratados via ticket não no fórum, até por que no ticket você irá conversar diretamente com o Administrador e ele lhe informará o real motivo do senhor ter levado essa punição, se não souber enviar um ticket vá até o site do MuAwaY → Painel de usuário (Logue sua conta) → Suporte → Abrir novo ticket de ajuda.
Imagem
Imagem
Assuntos sobre conta banida e tratado via: Ticket, esteja enviando um .
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, pois este tipo de assunto apenas é tratado via ticket. Se caso você já tenha enviado o ticket, o mesmo tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, portanto basta aguardar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Converse por ticket e como já enviou apenas aguarde. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Assuntos correlacionados a ban, são tratados via ticket, sendo assim envie um para o administrador, como você já efetivou tal ato, aguarde o prazo de 3 dias úteis para que o mesmo seja respondido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
De fato para sua account ter sido banida, o senhor fez algum ato ilegal dentro de nosso servidor e por fim causando em seu banimento, porem devo lhe informar que assuntos relacionados há contas banidas devem ser tratado diretamente via ticket, portanto como o senhor nos informou que já enviou um ticket, apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis, para que você possa está tendo uma interação de nosso setor administrativo em seu ticket, é valido ressaltar que se seu ticket entrar em modo de análise administrativa o mesmo não terá um tempo estimado para está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Boa Noite.
Bom amigo, duvidas sobre banimentos sao tratados no suporte via ticket, caso você nao tenha aberto um ticket, abra que sua duvida sera respondida com mais facilidade.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Se você já enviou um ticket, deverá aguardar até três dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam) e provavelmente terá uma resposta até quarta-feira.
Primeiramente devo lhe informar que assuntos relacionados á banimento são tratados via ticket. Porém você citou acima que já enviou um ticket para nossa administração, oque resta é apenas aguardar por uma interação do setor administrativo perante o assunto que está sendo tratado em seu ticket, até porquê em nosso servidor existe um prazo de 72 horas úteis para os ticket's serem respondidos com êxito, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.