Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao instalar o MuAwaY.

Boa tarde,


Pessoal não estou conseguindo executar o programa está executando um erro dizendo que não tenho permissão,porém já desativei o firewall e anti vírus e continua mesma coisa, sou admin da maquina só tem apenas este usuário, e não tem como desinstalar o jogo pois o mesmo não está instalado, procurei nas pastas de arquivo, não tem nada se alguém conseguiu executar da uma ajuda!



Att;

Featured Replies

Realmente o seu problema é diferente dos demais outros jogadores... Se já tentou todos os métodos possíveis para conseguir solucionar o seu problema e nada foi feito, minha recomendação é que envie uma mensagem para o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net que terá um suporte melhor, ou seja, nossos programador juntamente do administrador visualizará um meio viável para que você consiga ter êxito em resolver seu problema.
-
Esteja reportando seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim o mesmo poderá lhe ajudar, em nosso fórum não existe nenhum tutorial onde poderá lhe ajudar 100%, sendo assim, reporte para o e-mail para uma melhor ajuda.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Sugiro que você reporte este tipo de problema via suporte@muaway.net, pois é quase impossível o cliente não ser removível mesmo não sendo administrador do seu usuário Windows.
Logo, ele irá lhe mandar um feedback para que ele possa estar pelo menos lhe dando um suporte para remover o seu cliente, e instalar o mesmo para que ele funcione normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que você entre em contato via ticket e/ou através do seguinte endereço de e-mail suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Tente alterar a permissão de usuário da sua maquina para definição de propriedade, para isso vá no menu iniciar → painel de controle → contas de usuário → gerenciar outra conta. Crie uma nova conta de usuário ou altere a atual para Administrador, e em seguida execute o jogo como administrador clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY → propriedade → compatibilidade e marque a caixa de Administração.
Se não funcionar envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema.
lembre-se de enviar uma print do erro.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Você utiliza qual windows? se caso utilize o windows 10 envie um e-mail para suporte@muaway.net, o windows ainda está com alguns problemas correlação ao servidor, você já tentou todos os meios viáveis para que seu jogo instalasse, você já tentou baixar a versão 2.0 para ver se ela é funcional com sua máquina? se não baixe a partir do link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado ], tente fazer o seguinte, instale outro Navegador em sua residência e baixe o servidor, pois pode está corrompendo o downlaod, caso você efetua o procedimento e o erro persistir, verifique-se sua máquina possui os plugins essenciais que é Direct-X, NetFramework, Winrar, caso obtenha esses plugins e o jogo continuar com o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net, uma ajuda administrativa irá ajudar a sanar seu problema.

Edited by Fael_


Imagem
Nesse caso, desative seu anti-vírus/firewall até a reinicialização de sua máquina, e tente executar o jogo novamente, se não conseguir, faça a remoção do jogo por completo de sua máquina, exclua todas as pastas do MuAwaY, posteriormente realize o download do cliente atualizado e instale-o, feito isso, averigue se obtém resultado.
Se porventura continue a persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o atrito e aguarde por respostas.
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos mencionados e não obteve resultados, recomendo reportar o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois através desse procedimento, você terá um auxílio e o caso será solucionado.
Imagem
Imagem
Tente baixar novamente o mu e executar o instalador como administrador, caso o problema persista recomendo você solicitar um auxílio técnico diretamente no e-mail: suporte@muaway.net
Será necessário sua autoria está relatando este problema para o e-mail: suporte@muaway.net, por este e-mail irão está lhe dando um auxilio melhor para está de fato sanando seu problema, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Se você já realizou diversos procedimentos, já seguiu tutoriais, dicas, etc e o problema ainda persiste o único meio que você deve seguir é enviar um e-mail para o setor administrativo solicitando um suporte mais adequado, pois a administração junto aos programadores podem lhe auxiliar, caso não saiba o e-mail destinatário visualize a seguir em negrito suporte@muaway.net, após enviar o e-mail fique no aguardo de uma resposta que iram lhe auxiliar, pode ter certeza.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
De fato nunca vi algo parecido com o seu, no entanto, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa verificar o seu caso, até porquê você descreveu acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos, então, sua única saída é enviando um e-mail e aguardando uma interação da administração perante o assunto que foi exposto no e-mail. Sendo assim, reporte-o seu problema e aguarde. :D
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.