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Fórum - MuAwaY

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Boa noite a todos !

bom, a minha duvida é ja alterei o meu email da minha conta mais só que, quando eu vou tenta trocar a minha senha com email novo diz que não é o email corretamente. porém a nossa administração diz isso> E-mail alterado com sucesso!
Por conter informações pessoais neste ticket, recomendamos que o senhor exclua o mesmo através de seu painel, para assegurar a privacidade do seus dados.

oque devo fazer ?

Featured Replies

Caso realmente aconteceu isso, você deve enviar um ticket para o setor administrativo novamente relatando o problema e aguardar, até pelo fato de que se a mensagem diz que não foi possível alterar devido ao email incorreto, é por que ainda não foi alterado, sendo assim envie um ticket e aguarde.
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Infelizmente não sabemos oque realmente pode ter acontecido, pois é bem estranho sua conta não reconhecer o e-mail cadastrado nela. O único método é enviar um ticket para o setor administrativo novamente solicitando que eles possam está alterando seu e-mail novamente, (crie um novo e-mail), e assim aguardar até que os integrantes do ticket possam lhe pedir algumas informações de sua conta para a alteração do e-mail, feito isso é necessário aguardar até que possam está alterando seu e-mail para um novo e-mail novamente e assim seu problema ser resolvido, caso o contrário continuará tento os determinados problemas. Verifique também se seu e-mail está sendo digitado corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Na opção dos tickets existe uma opção na qual lhe permite a excluir tickets já resolvidos, a administração está lhe auxiliando a deletar o ticket exposto, para que no futuro se acontecer algo e alguém conseguir acesso a sua conta não ter informações sobre os dados da mesma, então delete esse ticket.
Correlação ao e-mail, verifique-se você está inserindo maiúsculo, pois o sistema de alteração de senha por e-mail não tem erro, ou você está entrando em um e-mail incorreto, ou inserindo algo errado em seu e-mail.

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Não sabemos o que realmente pode ter acontecido, aconselhável é mandar ticket para a administração e, aguarda até que responda.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Exclua o ticket e faça como recomendado, pois é apenas uma orientação de segurança. Já quanto sua senha, lhe recomendo que abra um ticket e relate o ocorrido!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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A administração lhe auxilio a deletar o ticket pois nele contém informações pessoais, e caso aconteça de terceiros entrar em sua conta não acessar o ticket, perante ao e-mail você deve estar digitando de forma incorreta, ou o e-mail não foi alterado com sucesso.
Peço que envie um ticket para a administração para que o senhor tenha seu problema sanado, pois infelizmente pode ter ocorrido algum engano e seu e-mail não foi trocado ou algo do gênero, enfim.
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Nesse caso, envie um novo ticket para a administração relatando que você não está conseguindo realizar a recuperação de dados, e aguarde por um retorno, pois apenas a Equipe administrativa possui recursos para resolver seu problema.
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Não tivemos nenhum caso parecido com esse, o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo e descreva nos mínimos detalhes o que está acontecendo e espere uma interação administrativa.
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Re-envie um ticket a nossa administração relatando detalhadamente sobre seu problema e aguarde um parecer breve de nossa administração, que possivelmente ira resolver este problema.a
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Como nosso administrador recomendou, esteja excluindo seu ticket para uma maior segurança de sua conta, até porque, contém dados da mesma. Sobre o e-mail, verifique se não está inserindo maiúsculo ou até mesmo incorreto, caso esteja correto, sugiro que envie um novo ticket relatando.

Edited by FranK_

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Conforme foi mencionado pelo Administrador, o aconselhável é sua autoria deletar o ticket para evitar problemas e manter a sua conta em segurança, pois caso algum indivíduo acesse a mesma, ele irá obter os seus dados pessoais, com a exclusão do ticket, isso irá ser evitado.
Correlação ao e-mail, entre em contato novamente com o Administrador para o mesmo averiguar o caso.
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Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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