Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos !

bom, a minha duvida é ja alterei o meu email da minha conta mais só que, quando eu vou tenta trocar a minha senha com email novo diz que não é o email corretamente. porém a nossa administração diz isso> E-mail alterado com sucesso!
Por conter informações pessoais neste ticket, recomendamos que o senhor exclua o mesmo através de seu painel, para assegurar a privacidade do seus dados.

oque devo fazer ?

Featured Replies

Caso realmente aconteceu isso, você deve enviar um ticket para o setor administrativo novamente relatando o problema e aguardar, até pelo fato de que se a mensagem diz que não foi possível alterar devido ao email incorreto, é por que ainda não foi alterado, sendo assim envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não sabemos oque realmente pode ter acontecido, pois é bem estranho sua conta não reconhecer o e-mail cadastrado nela. O único método é enviar um ticket para o setor administrativo novamente solicitando que eles possam está alterando seu e-mail novamente, (crie um novo e-mail), e assim aguardar até que os integrantes do ticket possam lhe pedir algumas informações de sua conta para a alteração do e-mail, feito isso é necessário aguardar até que possam está alterando seu e-mail para um novo e-mail novamente e assim seu problema ser resolvido, caso o contrário continuará tento os determinados problemas. Verifique também se seu e-mail está sendo digitado corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Na opção dos tickets existe uma opção na qual lhe permite a excluir tickets já resolvidos, a administração está lhe auxiliando a deletar o ticket exposto, para que no futuro se acontecer algo e alguém conseguir acesso a sua conta não ter informações sobre os dados da mesma, então delete esse ticket.
Correlação ao e-mail, verifique-se você está inserindo maiúsculo, pois o sistema de alteração de senha por e-mail não tem erro, ou você está entrando em um e-mail incorreto, ou inserindo algo errado em seu e-mail.

Imagem
Não sabemos o que realmente pode ter acontecido, aconselhável é mandar ticket para a administração e, aguarda até que responda.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Exclua o ticket e faça como recomendado, pois é apenas uma orientação de segurança. Já quanto sua senha, lhe recomendo que abra um ticket e relate o ocorrido!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
A administração lhe auxilio a deletar o ticket pois nele contém informações pessoais, e caso aconteça de terceiros entrar em sua conta não acessar o ticket, perante ao e-mail você deve estar digitando de forma incorreta, ou o e-mail não foi alterado com sucesso.
Peço que envie um ticket para a administração para que o senhor tenha seu problema sanado, pois infelizmente pode ter ocorrido algum engano e seu e-mail não foi trocado ou algo do gênero, enfim.
Imagem
Imagem
Nesse caso, envie um novo ticket para a administração relatando que você não está conseguindo realizar a recuperação de dados, e aguarde por um retorno, pois apenas a Equipe administrativa possui recursos para resolver seu problema.
Imagem
Não tivemos nenhum caso parecido com esse, o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo e descreva nos mínimos detalhes o que está acontecendo e espere uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Re-envie um ticket a nossa administração relatando detalhadamente sobre seu problema e aguarde um parecer breve de nossa administração, que possivelmente ira resolver este problema.a
-
Como nosso administrador recomendou, esteja excluindo seu ticket para uma maior segurança de sua conta, até porque, contém dados da mesma. Sobre o e-mail, verifique se não está inserindo maiúsculo ou até mesmo incorreto, caso esteja correto, sugiro que envie um novo ticket relatando.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Conforme foi mencionado pelo Administrador, o aconselhável é sua autoria deletar o ticket para evitar problemas e manter a sua conta em segurança, pois caso algum indivíduo acesse a mesma, ele irá obter os seus dados pessoais, com a exclusão do ticket, isso irá ser evitado.
Correlação ao e-mail, entre em contato novamente com o Administrador para o mesmo averiguar o caso.
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.